Ao vivo: Congresso vota proposta de Temer de déficit para R$ 170 bi

A Câmara e o Senado iniciaram na manhã desta terça (24), em sessão conjunta do Congresso, votação da proposta do presidente interino Michel Temer (PMDB) de elevação para R$ 170 bilhões o déficit no orçamento de 2016.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse que o “aumento do déficit” de Temer é para dar margem de aumento de juros e investimentos. “Resta saber investir no quê?”, questionou.

A presidente da Comissão de Assuntos Econômico (CAE), senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), afirma que a Casa não poder dar um “cheque em branco” para Temer. Segundo ela, o aumento de déficit significa o pagamento da conta do golpe de Estado.

vanessa

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Uma coisa é certa: Sempre sentimos saudades do governo anterior, mesmo sabendo que é tudo farinha do mesmo saco.

  2. Esse é outro bandido da turma do Cunha, Malafaia, esses caras um dia vão responder a DEUS pelo que estão fazendo com o povo brasileiro.

  3. Senador Magno Malta usa a tribuna pra dizer que Ministério da Cultura era “mamatório” de artistas e protesta contra o pessoal que denunciou o golpe em Cannes. Será que ele ainda não ouviu o que disse Jucá?

  4. Concordo com a senadora Vanessa que se posicionou contra o corte nos investimentos públicos pedindo auditoria da dívida pública.

  5. Os anti-Dilma a criticavam quando propôs meta de 96 bilhões, e agora a turma do golpe diz que precisa de 170 bilhões. Só midiota não vê que Temer está assaltando o Brasil.