Ao vivo: mulheres ocupam a Avenida Paulista pelo ‘Fora Temer’

Fotos e imagens do MÍDIA NINJA.

Fotos e imagens do MÍDIA NINJA.

Milhares de mulheres marcham pelas ruas de São Paulo contra o governo golpista e machista de Michel Temer. Abaixo, acompanha ao vivo:

Milhares de mulheres marcham pelas ruas centrais de São Paulo contra o governo ilegítimo de Temer. Elas gritam “Fora Temer” e entoam palavras de ordem contra o machismo, a extinção do Ministério da Cultura e a violência do governo Alkcmin (PSDB) contra estudantes.

Fonte: MÍDIA NINJA.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m new to blogs and really liked this website. Almost certainly I’m going to bookmark your blog post . You surely have good stories. Many thanks for sharing with us your website.

  2. Mulheres do meu Brasil, somos maioria do eleitorado. Essa força ninguém tira. Todo político precisa de votos. Usemos essa força, a de sermos maioria do eleitorado.

  3. O GOLPISMO não acaba mesmo. São 367 Deputados, 55 Senadores, 11 Ministros do STF, 80 milhões de eleitores que não votaram em Dilma(Aécio somados aos brancos e nulos) e mais de 50% dos que votaram em Dilma mas se arrependeram. Esses golpistas canalhas mesmo.

  4. A resposta esta ai SENADOR que voltou no golpe,veja a revolta da DEMOCRACIA,ELEIÇÃO JÁ.

  5. Isso mesmo Mulheres pátria Educadora vamos as ruas mostrar que governo de golpista não se sustenta,fora temer fora golpistas queremos novas eleição já isso e democracia.

  6. As mulheres estão demonstrando que a luta contra o GOLPE deve ser constante. Acredito que os homens irão responder com violência quando a policia golpista agredir suas filhas ou esposas.

  7. Cara, que cambada de desocupadas.

    • Cara, vai para a cozinha lavar louça e depois vai passar o pano de chão na casa toda e deixe de ficar à toa palpitando na vida das mulheres.

  8. 55 senadores golpistas

  9. indiguinasao golpistas ja comesa com protesao as tucano furnas 7 no jato