AO VIVO: Lula e Dilma no 1º de Maio

trabalhador

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participam neste domingo, 1º de Maio, em São Paulo, de assembleia da classe dos trabalhadores.

As imagens são geradas pela TVT/CUT, direto Vale do Anhangabaú. Assista ao vivo:

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O golpe ficou claríssimo com os depoimentos de Nélson Barbosa e Cátia Abreu, tanto que golpistas ficaram atônitos com sua falta de argumentos.

  2. Precisamos abraçar o congresso e impedir esses canalhas de tomarem o lugar da Dilma. Outra eleição agora seria inviável.
    Está na hora dos Movimentos Sociais, PT, CUT, UNE, MTST E MST, ESCRACHO, FRENTE BRASIL POPULAR e os demais, se organizarem para fazer pressão no STF. Precisamos chamar essa turma de traidores à responsabilidade. Eles esqueceram que nós pagamos seus salários. O STF tem que assumir seu papel Se eles tivessem julgado o cunha nada disso estaria acontecendo.

  3. Tambem não concordo com antecipação de eleições. Que consumam o Golpe e respondam perante a Historia ! Trabalhadores de todo o Mundo ! Uni-vos ! Contra o Golpe no Brasil ou em qualquer lugar!