Alvaro diz que PV não apoia governo golpista de Temer; assista

alvaroO senador Alvaro Dias (PV-PR) anunciou que o partido não apoia o governo golpista de Michel Temer (PMDB). O parlamentar verde utilizou a tribuna do Senado para dizer que o ministro do Meio Ambiente Zequinha Sarney não representa o PV. Abaixo, assista ao vídeo:

Trata-se da primeira importante baixa na base do governo provisório instalado há 11 dias, depois de aprovado o afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) no Senado.

Alvaro criticou a demora na demissão do ministro interino do Planejamento, Romero Jucá (PMDB-RR), que foi exonerado hoje à tarde. Ele foi flagrado em gravações combinando golpe de Estado para barrar as investigações da Lava Jato com participação de ministros do Supremo.

“O Partido Verde entendeu o recado dos milhões de brasileiros que foram às ruas pedindo mudanças radicais no modelo político brasileiro e não apenas a substituição de um presidente por outro”, disse Alvaro.

O senador disse que reunião da executiva nacional do partido, realizada na manhã desta segunda-feira (23), com todos os dirigentes nacionais, o PV definiu que não fará parte da base de apoio ao governo Michel Temer, apoiando e elogiando o que for bom para o país, mas fiscalizando as ações do poder executivo, criticando e votando contra o que julgar errado e prejudicial ao Brasil.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m beginner to blogs and definitely enjoyed you’re web site. Most likely I’m planning to bookmark your website . You certainly have beneficial articles and reviews. Thanks a lot for revealing your web page.

  2. E como votará sr Senador?

  3. Ué, se não apóia como ele votou a favor do GOLPE?

  4. Álvaro como sempre HIPÓCRITA. Sócio do jatinho de Yussef. Este povo do Paraná que so sabe eleger crapulas como Beto Richa Rapossoni, Richa, Cury e outros corruptos

  5. Quem é esse golpista safado que disse agora não apoiar governo golpista se ele próprio votou pelo impeachment?
    Esse senhor sempre foi um demagogo
    Só que com essa ele assinou embaixo.

  6. ESSE HOMEM É UM IDIOTA DISSIMULADO…FAZ POSE DE CORDEIRO MAS É UM LOBO VELHO…

  7. Hahuahauhuahuahuahuhuahuahuahauh

  8. Senador fica meio paradoxal sua fala, pois você votou a favor do golpe e agora diz que não apoia o governo Temmer golpista interino?????

    E tem gente que ainda vota em você no Paraná!

  9. Politico matreiro e aproveitador sem caráter um dos principais formuladores do golpe e agora que viu a kakaka quer se retirar como se fosse a menina virgem que não cometeu pecado. Golpista vai entrar para a história negra da politica.

  10. GOLPISTA SIM, PERGUNTA PARA O SENADOR QUAL ERA A POSIÇÃO DELE QUANTO AO FINANCIAMENTO PRIVADO DE CAMPANHA.

  11. Golpista … por falar em fisiologismo … ou aparelhamento do estado … já que gosta tanto de vomitar essas asneiras quando se trata de partido que não o seu … quando Vossa insolência foi presidente da Telepar … indicado por Sérgio Mota no governo FHC … não era a mesma coisa? … Ou daí era por mérito e merecimento? … Vá, vá senador …

  12. esse Alvaro Dias, depois de ter votado pelo golpe, votado sim, agora muda de opinião, que politico pulador de galho

    • Ele não disse que vai mudar de voto na comissão do impecheament. Golpista canalha

  13. A cada discurso “nem fazia e nem saia do golpe” de Alvaro, eu registrei aqui, umas
    dez vezes…..golpista.

    Agora esta registrado. Golpista!

  14. As ratazanas começam a abandonar o barco que ajudou a (a)fundar!…

  15. POR QUE ELE NÃO APROVEITA O MOMENTO PARA ESCLARECER A COMPRA E VENDA DO TERRENO QUE ELE EFETUO NO RIO DE JANEIRO PARA PETROBRÁS, QUE FOI VEICULADO PELA IMPRENSA COMO SENDO UM PRÊMIO PARA QUE ELE NÃO APOIASSE A CPI DA PETROBRÁS.

  16. Ainda pode se redimir..Tem a votação definitiva da Presidente Dilma..Vamos aguardar…

  17. Vixe!!! A pia de escovar a boca está com a mangueira entupida. E agora? E agora STF? Eta politicos que só falam a verdade!? Essa matriz da corrupção esta bem montada até com o Supremo?!Será que Tomé será chamado para acreditar nesta honestidade pondo o dedo na ferida!? E nós aqui esperando o quê?! veremos as próximas noticias com os mesmos atores.

  18. Não estou conseguindo, hoje, compartilhar suas reportagens com o Facebook.
    Não estou com esse problemas em outros sites!

  19. Dançando conforme a música…..
    E seus discursos que não era golpe, pra que serviram?

  20. Botox…Sérgio guerra,está revirando no túmulo…

  21. Manda um whatsapp pro MST invadir as fazendas do Álvaro Dias…

  22. Profundo como um buraco feito em concreto com um percevejo. Mas o espancador de professor faz um jogo de mãos impressionante. Deve fazer laboratório antes dos discursos…

  23. “…abriu as portas para a corrupção” e ele entrou ou já tinha entrado?
    Quanta coragem!!!

  24. “…abriu as portas para a corrupção” e ele entrou ou já tinha entrado…
    Quanta coragem!!!

  25. O Botox aprendeu bem no PSDB. Espera os 89 minutos e daí confessa o time. Vá Botox, vá, pendura as chuteiras.

  26. Trocando em miúdos ….. G O L P I S T A !!!!!!!!

  27. ME ENGANA QUE EU GOSTO, GOLPISTA FALANDO DO OUTRO, QUE FOI? A FATIA DO BOLO ESTAVA PEQUENA? OU FOI BARRADO NA FESTA? FORA GOLPISTAS/MIDIA.

  28. Papo furado o pv pegou um ministério no golpe, se o álvaro é contra por que não peitou o sarneyjr.