Alckmin mete ‘mais bombas’ em estudantes para dispersar ato pelo ‘Fora Temer’; assista ao vídeo

Fotos e vídeo: MÍDIA NINJA.

Fotos e vídeo: MÍDIA NINJA.

A polícia do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na noite desta quarta (18), atacou estudantes que se manifestavam na Avenida Paulista. A tropa de choque utilizou bombas de gás lacrimogêneo, spray de pimenta, cassetetes, enfim, agiu com extrema violência para dispersa a mobilização pelo ‘Fora Temer’ e contra o fechamento de escolas. Abaixo, assista ao vídeo:

A manifestação de hoje, além da revogação definitiva da reorganização das escolas, reivindicava merenda gratuita, melhoria nas condições de ensino e passe livre a todos os estudantes.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am new to blogging and definitely loved your page. Very likely I’m want to bookmark your blog post . You really come with perfect stories. Many thanks for sharing with us your webpage.

  2. É o ato mais covarde de um governo canalha. Bater e reprimir alunos por querer moralidade. Como um governo desses é reeleito?
    Antes que alguém me responda já sei. Da mesma forma que Beto Rixa foi.

  3. Existe o limite da tolerância, o nosso está chegando, vocês já notaram que está safadeza repressiva só acontece em estados governados pelo PSDB

  4. A intolerância é a marca do governo que não respaldo do povo e precisa de truculência para manter a aparência.

  5. Não estavam de abadá verde e amarelo com benesses, bençãos e privilégios dos líderes Kim Catinguento do PMBL, Marcelo Valle viagem para os States do Retartados On Line ou o Vem pra ferrar a rua, acontece agressão por parte dos capachos de grupos poderosos e estes são os policiais, detalhe não tiraram fotinho com eles e por isso ficaram com uma baita de uma reiva e desceram o sarrafo, mas normal vindo de capachos do desgoverno do PSDB(Partido a Serviço Dos Banqueiros). Bem falado em um comentário anterior sobre o Temer vampiro ou mordomo de filme de terror B ter São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás como escudo e arma para reprimir ou sumir com quem for contra seu pacote maquiavélico. Teocracia com requintes escravocratas nos aguarda.

  6. Essa pulicia de SP é muito b.u.n.d.a m.o.l.e. solta bomba e o desce sarrafo em adolescente e se mixa para o PCC, quando faz rebelião, e para taxista e motorista de busão quando entram em greve , visto que esses trabalhadores são uma “peãozada” forte.

  7. Carlos Marques,

    É isso mesmo. Agora no RS também. E Goiás parece.
    A capatazia bem paga e a peaozada miséria.

  8. Já comentei e volto a repetir: os tucanos criaram no Paraná e São Paulo um estado policial. Está claríssimo que os dois governadores tucanos montaram um caríssimo aparato policial preparado muito mais pra reprimir movimentos populares do que o crime organizado e até o desorganizado. O modus operandi do governo tucano do Paraná contra os professores e funcionários públicos se repete com mais intensidade contra os estudantes. Nesses dois estados pode estar uma verdadeira força militar a serviço do golpismo logo que o Temer precisar.

  9. ele devia colocar a policia para prender aqueles, do seu desgoverno que nem a merenda escolar, das crianças pobre eles perdoam,vinte e tantos anos se vão,e continuamos a assistir,a degradação do estado em todas as áreas,é uma fidentina só.

  10. Típico governo do PSDB mas o povo vota fazer o que . Levam só pauladas

  11. A ditadura Temer é um governo formado pela minoria branca, isto é APARTHEID

  12. Bom um governo golpista isso todo mundo já sabe e fato,p s d b ,isso mesmo golpistas e covardes não podemos esperar nada a não ser isso F H C disse um belo dia chamou os aposentados de VAGABUNDOS,bater em EDUCADORES isso e modo de governos do psbb,pois no parana isso já deu muita bala de borracha em EDUCADORES de BETO LIXO do P S D B,de covardes já a JUSTIÇA sim são ACOVARDADOS disse lula com muita RAZÃO.corrigindo beto lixo P S D B.

  13. Bom um governo golpista isso todo mundo já sabe e fato,p s d b ,isso mesmo golpistas e covardes não podemos esperar nada a não ser isso F H C disse um belo dia chamou os aposentados de VAGABUNDOS,bater em EDUCADORES isso e modo de governos do psbb,pois no parana isso já deu muita bala de borracha em EDUCADORES de BETO LIXO do P S D ,de covardes já a JUSTIÇA sim são ACOVARDADOS disse lula com muita RAZÃO.