A palhaçada do impeachment

maranhao_oficioO processo do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff tomou ares de picadeiro no início da madrugada desta terça-feira, dia 10.

O deputado Waldir Maranhão (PP-MA), presidente da Câmara, sem explicações, revogou a anulação da sessão que votou o impeachment. Ou seja, validou a continuidade do afastamento de Dilma no Senado.

Um ofício foi “vazado” cuja autenticidade só foi confirmada na manhã de hoje.

O substituto de Cunha, ao invés de fazer chantagens, sofreu uma série delas pela Globo.

Maranhão foi mais uma vítima do banditismo da mídia, Cunha e Renan Calheiros (PMDB-AL) — o impoluto presidente do Senado que cada vez mais se parece com o presidente afastado da Câmara, como observou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

(Os golpistas são capazes de tudo para tomar o poder: tudo mesmo).

Nesse “Grande Circo do Golpe” ainda falta os ministros do Supremo Tribunal Superior se pronunciarem haja vista a judicialização do caso.

Amanhã, dia 11, o Senado votará o golpe em plenário.

Será que o STF subirá no picadeiro ou interromperá essa palhaçada?

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pretty nice post. I simply fpowfjiosd stumbled upon your weblog and wished to mention that I’ve truly loved browsing your blog posts. In any case I will be subscribing to your feed and I am hoping you write again very soon!

  2. I just want to mention I am beginner to blogging and site-building and truly loved your web page. Very likely I’m planning to bookmark your site . You amazingly come with wonderful stories. Thanks a bunch for sharing with us your web-site.

  3. STF obedece a GLOBO, não tem cunhão ou cacife para dar luz às leis,a um processo de cartas marcadas que todos já conhecem o desfecho, mesmo que não tenham um crime. ESTRUPAM A DEMOCRACIA; STF se vendeu ao Cunha ao pedir de pires nas mãos próprio aumento.

  4. esse ta firme que nem palanque no banhado, pra onde bater e cai

  5. Não duvido que o judiciário subirá no picadeiro…
    Só mesmo o povo poderá por fim nessa safadeza…mas não se temos força… o nosso idealismo utópico nos coloca em desvantagem diante de tanta cafajestagem…

  6. O GOLPE “”SEM PE E SEM CABECA” CONTINUA FIRME, SO FALTA PERCORRER OS CAMINHOS DA FARSA. FORA GOLPISTA/MIDIA

  7. Dilma, até quarta você é a soberana, convoque as forças armadas, deixa de ser bundona Dilma, convoque e coloque ordem nesse Brasil.
    Convoque as forças armadas e novas eleições para 90 dias, proibindo que os atuais politicos com mandatos possam ser candidatar.
    Dilma, não entre para a historia apenas como uma presidenta derrubada, isso é o que mais tem na historia mundial.Entre como uma presidenta que realmente mudou o Brasil.