A motivação política da PGR na denúncia contra Gleisi Hoffmann

gleisi_hoffamnnA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) está sendo perseguida mais pelo que “é” do que “fez” cujo processo lembra o estado nazista de Hitler.

Gleisi “é” petista e linha de frente no combate ao golpe, em defesa da democracia e da legalidade.

A senadora afirma que “não fez” aquilo que lhe imputa o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, cada vez mais sócio do golpe.

Gleisi Hoffmann é vítima de perseguição política porque ela é contra o impeachment da presidente Dilma.

Assim como Gleisi, outros petistas são alvo de golpistas pelo que “são” e não pelo que “fizeram”.

Para usar a expressão do jornalista Jânio de Freitas, colunista da Folha, quando os tucanos — como Aécio Neves — são citados pela Lava Jato trata-se de “truque” para pegar mais alguém do PT.

Some-se a isso a misoginia e o machismo que dominam a política brasileira em tempo de Dilma.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome write-up. I’m a regular visitor of your site and appreciate you taking the time to maintain the nice site. I will be a frequent visitor for a long time.

  2. Awesome write-up. I’m a normal visitor of your web site and appreciate you taking the time to maintain the nice site. I’ll be a regular visitor for a long time.

  3. I just want to say I’m new to blogging and site-building and absolutely loved this website. Very likely I’m going to bookmark your site . You actually have wonderful articles. Bless you for sharing your blog.

  4. I just want to say I’m newbie to blogs and certainly loved you’re web site. Very likely I’m want to bookmark your blog post . You really have superb well written articles. Cheers for sharing with us your webpage.

  5. Na verdade só tranqueiras ou curvas de rios tudo sáfados e corruptos . Não temos ninguém neste senario político que possa ser presidente di Brasil.

  6. o que mais me irrita é a discussão imbecil de quem é mais corrupto, além de claro, como bom judeu, ver o uso idiótico da expressão “nazista” em todo comentário. Temos na Wikipedia uma definção razoável do conceito, que acham de dar uma olhadinha lá e parar de falar besteira?

  7. Aécio Neves é um cara de sorte. Não tem méritos mas foi escolhido em função de aparência, idade, família, para ser um candidato.

    Ao invés de adminustrar o estado, e para isso bastaria uma salinha e vontade, sua maior obra administrativa foi, pasmem, a construção da Cidade Administrativa, enquanto o estado permanecia abandonado.

    Claro, dentro do critério malufiano, sem grandes obras não se pode esconder a propina.

    Temos esses trastes, e Temer como os melhores candidatos da direita. Que desgraça.

  8. Cara! Penso! Que a ROUBALHEIRA! DESVIOS DE VERBA! CORRUPÇÃO!! TEM que ser COMBATIDA com toda VEEMÊNCIA! E os PARLAMENTARES envolvidos, serem afastados; E isso os órgãos competentes podem fazê-lo e nós brasileiros podemos ajudar ESCOLHENDO MAIS ACERTADAMENTE nossos representantes.
    Quanto a PERSEGUIÇÃO aos parlamentares do PT, acredito que isso NÃO VAI PARAR!! Pois esse pessoal que pensa SOMENTE NELES E NO GRUPO DELES, não estão interessados que A POPULAÇÃO MENOS FAVORECIDA TENHA UM CRESCIMENTO POR MENOR QUE SEJA; Esse pessoal QUER E DEFENDE que SEMPRE DEVE EXISTIR ESSA CLASSE MENOS FAVORECIDA para poder EXPLORAR; Defendo que pessoas como Gleisi Hoffmannem DEVEM CONTINUAR defendendo os valores corretos e o bem estar de todos os brasileiros e NÃO DE UMA MINORIA como pensam esses burocratas neoliberais de outros partidos. E TEM outra: MUITOS desses PERSEGUIDORES, NÃO ADMITEM que uma “MULHER”! se sobressaia sobre os homens; Basta ver que esse Temer pra sentar na cadeira de presidente está usando uma “MULHER”. a Presidente Dilma, pra poder chegar LÁ; de outra forma ele NÃO CONSEGUIRIA. Portanto, devemos continuar progredindo e confiando na Justiça que tudo continuará dando certo.

  9. ELES QUEREM PEGAR OS DEPUTADO MAIS COMBATENTES DO PT E ASSIM CLOCAREM A LEGENDA NA ILEGALIDADE

  10. Se ela fosse uma senadora do PSDB eu duvido que o Janot tivesse citado o nome dela.Mesmo do PT se ela fosse traíra ou comportada.Estamos atravessando tempos sombrios.

  11. Motivo pouco perseguir sim e a motivação pgr vergonha,contra um dos diplomado pela justiça eleitoral um ficha SUJA de MUITOS anos chamado AÉCIO neves o santo de JANOJO cade a JUSTIÇA fraca e corrupta,vergonha.AÉCIO ficha LIMPA,e senador do BRASIL isso e golpe isso e JANOJO vergonha.

  12. Vamos pesar as acusação contra Gleisi,e as que pesa contra AÉCIO o feche de furnas os roubos de muitos anos,Gleisi pode ter tido alguma vantaje mas cade as provas,JÁ contra AÉCIO nem da para comparar um saco de cal contra 5 de CIMENTO contra AÉCIO cade a justiça cade o JANO nojo o golpista sem CARATER golpista do STF,vergonha.

  13. Golpe vem sendo usado para macular ambos do PT,seja culpado ou inocente isso mostra que a TREis peSSOS e uma só MEdiDA,ou seja parte e a grande mentira Midiática de acusar falsamente o PT seja verdade ou seja mentira um só alvo o PT não estou defendendo o PT os culpados sim tem que ir para a CADEIA,mas os OUTROS como AÉCIO como BETO lixo do PARANÁ.