Zé de Abreu: “Cunha ladrão não pode ser juiz da Dilma”; assista

ze_abreuO ator José de Abreu, em participação no programa do Faustão, na Globo, disse ontem (24) que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) não tem condições morais para impichar a presidente Dilma Rousseff.

“Pode tudo, só não pode juiz ladrão. O cunha é ladrão. Então, o Cunha não pode impichar a Dilma. Foi pedido 130 anos de prisão”, denunciou o ator. Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/enioverri/videos/789458811184197/

“O Temer foi citado quatro vezes na Lava Jato. A pessoa que vai substituir Dilma, se o impeachment passar”, lembrou.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso que eu chamo de CAVALO DE TROIA da Era Moderna. Os GLOBISTAS OU GOLPISTAS, quiseram fazer um agrado a José de Abreu, mas ele não tem papas na língua e mandou o recado ao vivo sem muito se importar com a opinião dos donos da Globo.

    Antes eu admirava por sua arte, hoje também pelo seu caráter.

    Não mentiu e nem omitiu nada, só disse a mais pura verdade.

    Está doeu bem no meio do CUnha deles.

  2. A Rede Golpe de Televisão já bloqueou o vídeo…

  3. Acho que a SOBERANA DA MIDIA, NAO CONTAVA COM ESSAS DECLARACOES BOMBASTICAS DO JOSE DE ABREU, COMO O PROGRAMA E AO VIVO, DEU ERRADO. KKKKKK, FORA GOLPISTAS.

  4. REDE GOLPE, pode bloquear o vídeo, não precisamos dele para saber que dia 17/04, Eduardo Cunha presidiu e dirigiu um Golpe na democracia e que seus companheiros rasgaram a Constituição Federal em cadeia nacional.

  5. Pois é; hoje a Câmara liberou dinheiro para comprar a passagem de uma pessoa que vai testemunhar contra Cunha. Na semana passada Cunha se recusou a pagar a passagem alegando “desperdício de dinheiro”. Desperdício é a figura abominável deste presidente da Câmara. Somente esta testemunha que vai amanhã para Brasília ‘garante’ 5 milhões de dólares em propina a Cunha!
    Gostaria de saber o posicionamento da cúpula da igreja do Cunha (Assembleia de Deus) a respeito de um membro deste gabarito. Ele está ‘sob censura’, foi afastado temporariamente como é praxe nas igrejas evangélicas? Deste dinheiro surrupiado, o Cunha está pagando e a igreja recebendo o dízimo, que é 10%?.

  6. Cada um defende os seus,mas os golpistas já a muito tempo demonstram desrespeito palavras de baixo nível,não se respeitam,sera que ZÉ abreu teria que ter saído e ir para outro lugar,Perde o direito por ser do PT,e isso que os golpistas querem,vergonha.

  7. Ele tem razão, o CUnha não tem moral, ética e nunca teve condições para presidir o voto a voto no dia 17/04/2016 na Câmara dos Deputados Federais e também disse que é melhor todos abrirem os olhos, pois é o PMDB do RJ que está articulando todo este impeachment contra a Presidente Dilma e o estado está quebrado esta pessoas incompetentes que pedem a saída da Presidente. Isso também é fato. Outra fala que chamou a minha atenção é o entrevero que ele teve como um advogado que o agrediu verbalmente como também a sua esposa, se fosse comigo, o que foi dito a ela pelo casal de IMBECIS a está altura do campeonato eu estava em Piraquara e este casal comendo capim pela raiz.

    Pois ofensa como está eu não deixaria passar em branco, metia bala na cara deste vagabundos para salvaguardar a honra da minha esposa e se tratando de minha família, a converso com o agressor é outra e não sai barato não.

    Mas vamos deixar isso de lado, e analisar porque hoje estamos a beira de um conflito civil como bem ele disse e o Faustão disse algo que preste uma vez na vida ao confirmar que também acha o mesmo. E já vou dizendo porque assisti, foi por acaso, estava procurando um canal para ver algo de interessante e acabei vendo a entrevista do Zé que chamou a minha atenção.

    A verdade é está, esta havendo muita agressão do lado dos coxinhas contra outras pessoas que estão tocando a sua vida em paz, José de Abreu estava jantando com sua esposa, e foi gratuitamente agredido por duas amebas, e como eu disse, tiveram sorte, pois se é com outras pessoas como eu que não leva este tipo de desaforo para casa, a merda já estava consumada.

    O que ele disse é que está havendo muita radicalização por parte dos coxinhas e que uma hora ou outra irá acontecer algo de mais grave, até disse que estava acontecendo um embate entre os estudantes da UNE e o pessoal da FIEP naquele momento. Isso já está claro que o Brasil está dividido e tem gente que acha que a meia dúzia de pessoas que a FIEP levou às ruas é o que pensa a maioria. Está é meio a meio e talvez depois da palhaçada dos deputados, alguns acordem com eu e vejam que é tudo um bando de aproveitadores, de pessoas que só importam em acumular riquezas e que estão com medo que o LAVA JATO, LIBERADO E ATÉ LIDERADO PELA PRESIDENTE DILMA OS ATINJA, PORQUE ELA DISSE “DOA A QUE DOER, AS PESSOAS IRÃ RESPONDER PELOS CRIMES COMETIDOS”.

    E ela está certa, só que tem muita gente ainda acreditando nos salvadores da pátria, AÉCIO, CUNHA e TEMMER e CIA.

    VÃO É NA MINHA OPINIÃO SENTIR SAUDADES DO PT DEPOIS QUE ESTA TURMA ASSUMIR O PODER.

    • Sapateiro, não vá além das suas sandalhas (Horácio). Quem disse que nós iríamos nos arrepender quando os Terroristas chegassem ao Poder, foi o Presidente General João Figueredo. Tá aí, ele acertou na mosca.

  8. Cunha preside uma câmara falida. Mas no Senado, há o Renan, nem melhor nem pior do que o Cunha, mas que parece não incomodar os petistas. Aliás, pelas pesquisas já são 48 senadores contra a Dilma. Belo número!

  9. Zé de abreu,esta correto todos os caso sitados foram cometidos por GOLPISTAS de baixa tolerância sem EDUCAÇÃO do lado de lá,os que querem um golpe.os derrotados os perdedores que queriam como Presidente o maior larapio de fornas o candidato perdedor AÉCIO naves da cunha ladrão ficha limpa e diplomado pela justiça de mentiras do brasil. se não bastece ainda querem ter Razão com cunha presidente também,um bando de golpistas zé de abreu apoiado.