Violinista do Titanic, não

rb-titanic

O deputado federal Ricardo Barros, tesoureiro-geral do PP e vice-líder da presidente Dilma Rousseff, estaria pensando em mudar seu voto e ser mais um pelo impeachment. Quem garante é um assessor.
Barros comprometeu-se recentemente com a bancada do PT de votar contra o impeachment, mas ao mesmo tempo tem mandado recados para o vice-presidente Michel Temer. Ele, RB, teme que ficando com Dilma nada tenha no caso de um governo Temer.
Ricardo gosta muito da prosperidade que o governo petista tem lhe oferecido, mas também não tem vocação para violinista do Titanic. O conhecido Leitão Vesgo deve alegar, para mudar seu voto, a recente pesquisa da Acim que mostra quer 73% dos maringaenses querem o impeachment da presidente da República.

Fonte: Ângelo Rigon

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m new to blogs and actually liked your website. Probably I’m want to bookmark your blog post . You amazingly come with perfect article content. Many thanks for sharing with us your web site.