Vanderlei do Conselho: “Eu estava decidido a sair do PSC”

O vereador de Cascavel Vanderlei do Conselho (PSC) foi o entrevistado deste sábado (2) do Programa Fora da Ilha, na Rádio Norte FM, apresentado por Edson de Souza, Monica Andressa Silveira, Anderson Tosti e por esta blogueira.

Vanderlei se manteve na sigla pela qual elegeu-se vereador mas quando houve a janela partidária estava convencido a mudar de partido. O problema tinha nome: Leonaldo Paranhos (PSC). Rusgas que, segundo Vanderlei, foram resolvidas e o mantiveram na agremiação que faz parte desde 2009.

“Havia problemas internos no partido, com algumas pessoas do PSC. Eu sempre apoiei o Paranhos, faz 20 anos que acompanho. Sentamos, conversamos e zeramos todos os problemas que tínhamos. Resolvi meus problemas com ele em Curitiba, dia 16 ou 17 de março. Foi muito uma fala muito dura, mas resolvemos. Até porque também não sou uma pessoa fácil de lidar”.

Agora correligionário de Jair Bolsonaro – que filiou-se recentemente no PSC – disse o que pensa sobre a chegada do deputado federal.

Vanderlei também falou de sua atuação na Câmara, confirmou que tentará a reeleição e opinou sobre a recente polêmica envolvendo a abordagem da ideologia de gênero na rede municipal.

Confira a entrevista.

Economia

O post Vanderlei do Conselho: “Eu estava decidido a sair do PSC” apareceu primeiro em LaisLainy.com.

Fonte: Laís Lainy

Comments are closed.