Temer “vaza” áudio mostrando que ele “já sentou” na cadeira de Dilma; ouça

Alvo de pedido de impeachment na vice, Michel Temer (PMDB), deixou vazar hoje (11) áudio de quinze minutos em que se dirige à nação como se já estivesse sentado na cadeira de presidente da República. O peemedebista repete o gesto de Fernando Henrique Cardoso, em 1985; no áudio, Temer afirma que "muitos me procuraram para que eu desse pelo menos uma palavra preliminar à nação brasileira, o que faço com muita modéstia, cautela, moderação mas também em face da minha condição de vice-presidente e também como substituto constitucional da senhora presidente da República"; abaixo, ouça o áudio.

Alvo de pedido de impeachment na vice, Michel Temer (PMDB), deixou vazar hoje (11) áudio de quinze minutos em que se dirige à nação como se já estivesse sentado na cadeira de presidente da República; peemedebista repete o gesto de Fernando Henrique Cardoso, em 1985 (na época, FHC perdeu disputa pela Prefeitura de São Paulo para Jânio Quadros); no áudio, Temer afirma que “muitos me procuraram para que eu desse pelo menos uma palavra preliminar à nação brasileira, o que faço com muita modéstia, cautela, moderação mas também em face da minha condição de vice-presidente e também como substituto constitucional da senhora presidente da República”; abaixo, ouça o áudio.

Alvo de pedido de impeachment na vice, Michel Temer (PMDB), deixou vazar hoje (11) áudio de quinze minutos em que se dirige à nação como se já estivesse sentado na cadeira de presidente da República.

O peemedebista repete o gesto de Fernando Henrique Cardoso, em 1985, que perdeu disputa pela Prefeitura de São Paulo para Jânio Quadros.

No áudio, Temer afirma que “muitos me procuraram para que eu desse pelo menos uma palavra preliminar à nação brasileira, o que faço com muita modéstia, cautela, moderação mas também em face da minha condição de vice-presidente e também como substituto constitucional da senhora presidente da República”.

O vice-presidente é alvo de pedido de impeachment que tramita no Supremo Tribunal Federal.

Antes de sentar na cadeira da presidente Dilma Rousseff, ainda há um caminho constitucional pela frente. Hoje, por exemplo, a comissão do impeachment votará a admissibilidade do processo que logo depois vai para o plenário da Câmara.

Não é a primeira vez que uma carta de Temer “vaza” à imprensa.

Em dezembro passado, o vice-presidente enviou carta à presidente Dilma apontando “fatos reveladores” da desconfiança que o governo possui em relação a ele e ao PMDB. Na missiva, Temer reclamou que seria um “vice decorativo”.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Falou, falou, falou, falou e não disse nada… Já vazou áudio, só falta o Temer vazar!!!
    #vazatemer

  2. O “bola fora” de Temer já alcançou a imprensa internacional onde ele é ridicularizado!!!
    Para quem quiser saber mais: ponham no Google as letras AD que dão acesso a um jornal holandês que fala a respeito.

  3. E que cara de pau, cheio de lero-lero, GOLPISTA,JUDAS,TRAIDOR, NAO TEM VERGONHA NAO??? 64 NUMCAMAIS

  4. A prova e a cobertura que a globo esta fazendo, com o áudio no Jornal nacional, vejam se isto não é uma jogada, uma peça publicitaria.

  5. TEM QUE TER UM SACO DO TAMANHO DO PATO DA FIESP PARA OUVIR 14 MINUTOS DE TEMER.

    VAMOS LÁ!
    1º – Esse áudio do Temer vazou a proposito, e todos aqueles que estão interpretando diferente caíram como pato nessa historia.
    2º – Porque? nesse momento há um clima negativo formado em torno do vice Presidente que deixa ele muito mal na fita, com a pecha de traidor e conspirador do Golpe, ao liberar esse áudio, ele inicia um processo de amenização de tudo isso, perante a opinião pública, e ao consolidar o impedimento da Presidente Dilma Rousseff, as coisas já estariam bem mais tranquilas para ele, bom isso sou eu pensando com a cabeça do Temer.
    3º – O cara fala o tempo todo na manutenção e ampliação dos programas sociais do governo atual, e bem nesse momento que ele esta querendo dar MARACUJINA para a população Brasileira, acontecendo o Impeachment tudo estará mais calmo para ele, pois o processo de demonização da Dilma a Midia já se encarregou de fazer, e vamos ser sincero até o momento o CONSORCIO REDE GLOBO, LAVA JATO E PIG NO GERAL, não deixaram a Dilma governar, e ninguém aguenta mais essa situação.

    Concluindo: Ao divulgar essa baboseira desse áudio do Temer, viramos cabo eleitoral sem perceber. O Temer deve estar tomando Champagne e comemorando no Palácio do Jaburu, caímos de patinho.

    • Maurício, fiz o mesmo julgamento, principalmente depois que com aquela cara do demo fez aquele discurso no JN, mas quem caiu como patos foram alguns deputados que estavam na comissão do impitmam, que deram publicidade, mas creio que a maioria dos brasileiros que estão ligados não engoliram tamanha palhaçada, tamanha gozação com o povo brasileiro.

  6. A gente tem pesadelos horríveis só de pensar no Brasil governado por Temer e Cunha.

  7. Canalha não merece respeito.

  8. Temer azarão ou canalha????? Fico com a segunda opção. O áudio foi vazado!? com a intenção de fortalecer o golpe. Mas…NÃO VAI TER GOLPE!!!!!

  9. Esse é louco, deve ser internado urgente.Além de traidor o cara é louco

  10. O temer vai sentar na cadeira do capeta isso sim.

  11. Esse panaca fez como o outro panaca. Neste caso da foto, Jânio Quadros, depois de eleito, teve de desinfetar a cadeira.

  12. Temer é a versão piorada de Pessuti.

  13. Para uma pessoa como está só tenho duas palavras. 1º TRAÍRA, 2º GOLPISTA.

  14. NO DIA SEGUINTE A QUEDA DO GOLPE NA CAMARA, DEVERIA RESPONDER POR CRIME DE CONSPIRAÇÃO CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL.