Temer renuncia… só no PMDB

Michel Temer renunciou nesta terça-feira (5) à presidência nacional do PMDB. No entanto, ele continua na vice-presidência da República; ele cedeu lugar no partido ao senador Romero Jucá (RR), conhecido no Congresso como "empregado" de Eduardo Cunha (RJ), presidente da Câmara; tal qual seu chefe, Jucá está encrencado na Lava Jato; senador Roberto Requião (PR), pelo Twitter, ironizou a ascensão do colega de parlamento ao comando da sigla: "Com a renúncia de Temer a cobra da Janaina incorpora o Romero Jucá? Em nome do PMDB Velho de Guerra, sai deste corpo que não é teu!", provocou o black bloc do Senado.
Michel Temer renunciou nesta terça-feira (5), por meio de uma licença, à presidência nacional do PMDB. No entanto, ele continua na vice-presidência da República; ele cedeu lugar no partido ao senador Romero Jucá (RR), conhecido no Congresso como “empregado” de Eduardo Cunha (RJ), presidente da Câmara; tal qual seu chefe, Jucá está encrencado na Lava Jato; senador Roberto Requião (PR), pelo Twitter, ironizou a ascensão do colega de parlamento ao comando da sigla: “Com a renúncia de Temer a cobra da Janaina incorpora o Romero Jucá? Em nome do PMDB Velho de Guerra, sai deste corpo que não é teu!”, provocou o black bloc do Senado.

Michel Temer renunciou nesta terça-feira (5), por meio de uma licença, à presidência nacional do PMDB. No entanto, ele continua na vice-presidência da República.

Temer renunciou depois que o STF determinou abertura de pedido de impeachment contra ele.

O vice cedeu lugar no partido ao senador Romero Jucá (RR), conhecido no Congresso como “empregado” de Eduardo Cunha (RJ), presidente da Câmara.

Tal qual seu chefe, Jucá está encrencado na Lava Jato.

Pelo Twitter, o senador Roberto Requião (PR) ironizou a ascensão do colega de parlamento ao comando da sigla:

Economia

“Com a renúncia de Temer a cobra da Janaina incorpora o Romero Jucá? Em nome do PMDB Velho de Guerra, sai deste corpo que não é teu!”, provocou o black bloc do Senado.

Comments are closed.