Temer no vídeo: “as tarefas difíceis eu entrego à fé de Eduardo Cunha”

cunha_temerO senador Lindberg Farias (PT-RJ) postou nas redes sociais  um vídeo em que o vice Michel Temer (PMDB) avisa que  “as tarefas difíceis eu entrego à fé de Eduardo Cunha”. Assista abaixo:

O parlamentar fluminense considerou “tocante”  o depoimento de Temer sobre o seu parceiro de golpe, “conspiração e negócios!”.

“Temer e Cunha são irmãos siameses!”, diz Lindbergh.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. QUALQUER GOVERNO, QUE TERA GRANDE DIFICULDADE ECONOMICA, O PAIS VIVE ESSA CRISE, CAUSADA EXATAMENTA POR ESSES GOLPISTAS/TRAIRAS, JUNTO COM OS DERROTADOS E PINCIPALMENTE PELO TOTAL APOIO DA MIDIA MANIPULADORA. FORA GOLPISTAS

  2. Uns fé demais, uns fé de menos, mas os dois fedem …

  3. realmente as tarefas difíceis é entregue a um sonegador, corrupto, sangue de réptil, bandidos todos unidos , que usam o nome de Deus em vão , o que lhes interessam é o poder e o dinheiro, haja vistos monumentos de igrejas ricas somente interessadas em enriquecer mais e mais, não importa como, e quais os meios.Jesus era um homem simples, humilde, não pregava o ódio, somente o amor, está fé de hoje utilizada por estes pastores é burra, muito ainda precisa se fazer pelo Brasil, um governo eleito mesmo antes da presidenta Dilma ser condenada é o fim , e ainda condenada do que? O que podemos esperar? É um golpe de poder, é um golpe grave. Este Eduardo Cunha não pode sair ileso, não adianta querem colocar Temer como presidente , ele não foi eleito , e também é um conspirador contra a presidenta Dilma, está que deveria ser cercada de todos os cuidados , gentilezas, pessoas idôneas do seu lado, por ser quem é , não tem um bando de marginais ao seu lado querendo tira-lhe o direito que foi concedido pelo povo. É inacreditável, até onde vai a esperteza das raposas. E todo o pessoal envolvido com a corrupção e o meio da bandidagem, pra mim são bandidos de alto estirpe, a máfia brasileira, e tão somente muito difícil de acabar. Acho que vamos ter que conviver com a angústia , a decepção , a revolta e tudo mais que nos aflige de ante deste senário caótico que é nosso país , onde somos assaltados há muitos e muitos anos atrás e nada , nem uma atitude é tomada e quando alguém diz que irá tomar uma atitude e faz acontecer, ela é queimada, esbarrada, tirada do poder a força, de qualquer jeito por nada, e se não tem nada , não tem problemas eles criam algo, são mestres em falcatruas.

  4. Cacófato é a figura (…) que representa um mau som. Ex. à fé de Cunha.

    Fede Cunha.

    Fede mesmo.

  5. Com o Cunha é assim, “votou a favor do que eu quero ta aprovado, não votou como eu queria, manda votar de novo quantas vezes for necessário até aprender a fazer o que eu quero”.

    http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/cunha-n%C3%A3o-aceita-resultado-de-vota%C3%A7%C3%A3o-e-manda-votar-de-novo/ar-BBsmRkC?li=AAggV10&ocid=mailsignoutmd

    isso é uma palhaçada, quando o Lula falou que o judiciário estava se acovardando achei meio exagero, mas depois de muita coisa que tenho visto sobre essa baboseira que foi o processo na câmara sobre o impeachment e as artes que o Cunha tem feito, cheguei a mesma conclusão que o Lula.

  6. Temos que admitir: Ciro Gomes conhece como nunca esses dois irmãos siameses, Temer e Cunha!