STF julga volta de Lula; acompanhe

stf_lulaO pleno do Supremo Tribunal Federal vota na sessão desta quarta-feira (20) a volta do ex-presidente Lula à chefia da Casa Civil. A nomeação do petista fora suspensa há um mês por meio de liminar concedida ao PPS pelo ministro Gilmar Mendes. Abaixo, assista ao vivo:

Leia mais sobre isso:

Lula volta para a Casa Civil

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Espero que o STF deixe Lula trabalhar. Ele é o cara que tem tudo pra ajudar o Brasil a crescer. Vale lembrar que graças a Lula as reservas aumentaram de US$17 bilhões pra mais de US$280 bilhões e em 2010 o PIB cresceu 7,5%. Aproveito este espaço pra lembrar que a imprensa golpista do Brasil está desesperada por ver que este impeachment comandado pela Câmara de bandidos está sendo chamado corretamente de golpe pela imprensa internacional (CNN, New York Times, The Guardian, etc).

  2. Pelo jeitão da coisa … véspera de feriado Brasília fecha tudo … a não ser em caso de golpe … daí os caras trabalham até sábado, domingo, feriado …