Sobrinho de Requião desmente puxadinho de Veja: “Não decidi”

arruda_antagonista

“O Antagonista”, espécie de puxadinho da revista Veja na internet, mentiu ontem (12) à noite ao registrar que o deputado federal João Arruda (PMDB-PR) votará “sim” pelo impeachment de Dilma; parlamentar afirma que estava favorável ao impedimento, mas mudou de ideia depois de assédio dos patos do sistema S; sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB-PR), em entrevista ao Blog do Esmael, disse ainda que subiu no “muro” depois de ataques da Fiep em jornais e outdoors.

O Antagonista”, espécie de puxadinho da revista Veja na internet, mentiu ontem (12) à noite ao registrar que o deputado federal João Arruda (PMDB-PR) votará “sim” pelo impeachment de Dilma.

O Blog do Esmael entrevistou o parlamentar às 23h58 de ontem, faltando dois minutos para as 12 badaladas “notúrnicas”.

O sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse que “até” estava a favor do impeachment, mas ficou “indeciso” depois do assédio dos patos do sistema S.

É verdade que João Arruda anda bastante magoado com o governo e o PT, mas, daí, para “afrouxar a tanga” há uma distância enorme.

Aliás, o gângster Pato Skaf, da Fiep, também fez os golpistas perderem o voto do deputado Aliel Machado (Rede-PR) na comissão do impeachment depois de expô-lo em anúncio de jornais.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just all new to blogging and site-building and certainly loved this blog site. Very likely I’m likely to bookmark your blog post . You really come with wonderful article content. Appreciate it for sharing your web site.

  2. O Deputado João Arruda precisa fazer um incisivo discurso anti golpe pra manter a sua credibilidade. Isso de ficar em cima do muro esperando praver de onde o vento sopra não é digno de um membro da família Requião. Que se espelhe no valoroso Aliel Machado e apoie a democracia!

  3. Apos a votacao de domingo serao colocados a producao milhares de adesivos com o nome do Dep. e sua posicao na questao do impedimento da Presidente Dilma. Simples assim, votou contra democracia vira um nome com voto no postes, no banheiros, na escadas e nos semaforos do PR. Vamos colar inumeros pois so assim o nome dos golpistas entra para a eternidade.

  4. Não se mixe deputado!!! O povo sabe reconhecer os homens de honra, como também aqueles que se deixam manipular pela mídia golpista. O senhor está em dúvida??? Basta observar: quem são aqueles que apoiam a queda da presidenta? quais seus interesses? quais são aqueles envolvidos com a corrupção? de que lado está a Veja e Globolixo? O povo não é bobo e sabe que a presidenta não incorreu em crime algum para ser deposta.

  5. Não decidiu ainda. É de morrer de vergonha. Defender a democracia e um mandato que foi conquistado nas urnas é obrigação.

  6. Deputado não só votei no senhor como convenci vários de meus familiares e alunos a fazerem o mesmo. Não gostaria de me arrepender agora.Diga NÃO AO GOLPE.A presidente foi eleita democraticamente.

  7. Vote contra a democracia.contra a Dilma que nos vamos te torrar aqui no Parana.

  8. sinceramente deputado JOÃO ARRUDA .ESPERAMOS SEU VOTO A FAVOR DA DEMOCRACIA E favor da DESTITUIÇÃO DA PRESIDENTE.

  9. sinceramente deputado JOÃO ARRUDA .ESPERAMOS SEU VOTO A FAVOR DA DEMOCRACIA E CONTRA O GOLPE.ABRAÇO

  10. Gostei do nome Puxadinho da Veja. Esse é aquele rapaz, o Mainardi, que disse que os nordestinos são bovinos. Nossa, como é dificil aturar a midia brasileira.

    • Você está sendo generoso demais em colocar O AntaCorista no nível da mídia brasileira. O blog do Mainardi fica ainda mais ao fundo. Como a mídia, o AntaCorista tem a credibilidade dos vendedores de bilhete premiado.

  11. O senhor é livre mas a movimentação de facebooks e watsapps é no sentido de enterrar a carreira de golpistas. Já ha um deputado “morto” em Minas e alguns feridos pela conversa que ouvi.Será assim nos estados.

    • Também estou subindo no muro com meu voto e trabalho para as eleições de 2018.
      Votei no João Arruda – Deputado Federal e não me arrependi, pois além de trabalhador sempre votou conforme sua história, sempre pela cidadania.
      – Vamos aguardar sua decisão final!!
      – VIVA A DEMOCRACIA!
      – VIVA A PRESIDENTA DILMA!
      – NÃO VAI TER GOLPE!