Sobrinho de Requião desmente puxadinho de Veja: “Não decidi”

arruda_antagonista
“O Antagonista”, espécie de puxadinho da revista Veja na internet, mentiu ontem (12) à noite ao registrar que o deputado federal João Arruda (PMDB-PR) votará “sim” pelo impeachment de Dilma; parlamentar afirma que estava favorável ao impedimento, mas mudou de ideia depois de assédio dos patos do sistema S; sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB-PR), em entrevista ao Blog do Esmael, disse ainda que subiu no “muro” depois de ataques da Fiep em jornais e outdoors.

O Antagonista”, espécie de puxadinho da revista Veja na internet, mentiu ontem (12) à noite ao registrar que o deputado federal João Arruda (PMDB-PR) votará “sim” pelo impeachment de Dilma.

O Blog do Esmael entrevistou o parlamentar às 23h58 de ontem, faltando dois minutos para as 12 badaladas “notúrnicas”.

O sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse que “até” estava a favor do impeachment, mas ficou “indeciso” depois do assédio dos patos do sistema S.

É verdade que João Arruda anda bastante magoado com o governo e o PT, mas, daí, para “afrouxar a tanga” há uma distância enorme.

Aliás, o gângster Pato Skaf, da Fiep, também fez os golpistas perderem o voto do deputado Aliel Machado (Rede-PR) na comissão do impeachment depois de expô-lo em anúncio de jornais.

Economia

Comments are closed.