Sérgio Moro quer acabar com a ‘Vaza Jato’ em dezembro. Parar por quê? Por que parar?

Tal qual fez outrora o ministro Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo, o juiz Sérgio Moro pretende pendurar as chuteiras em dezembro deste ano sem que tenha engaiolado um único tucano; estratégia do magistrado da Vaza Jato foi registrada pelo jornal Valor Econômico, edição desta segunda-feira (11); juiz da 3ª Vara Federal de Curitiba vê esmilinguir sua popularidade vitaminada pela parceria com a golpista Rede Globo; povo brasileiro, sobretudo os coxinhas, não deveria deixar o juiz Sérgio Moro abandonar o barco em movimento. Tem muito corrupto solto por aí, inclusive fora do PT.

Tal qual fez outrora o ministro Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo, o juiz Sérgio Moro pretende pendurar as chuteiras em dezembro deste ano sem que tenha engaiolado um único tucano; estratégia do magistrado da Vaza Jato foi registrada pelo jornal Valor Econômico, edição desta segunda-feira (11); juiz da 3ª Vara Federal de Curitiba vê esmilinguir sua popularidade vitaminada pela parceria com a golpista Rede Globo; povo brasileiro, sobretudo os coxinhas, não deveria deixar o juiz Sérgio Moro abandonar o barco em movimento; há muito corrupto solto por aí, inclusive fora do PT; portanto, fim da Vaza Jato já em dezembro seria um baita recibo da seletividade dessa operação.

Tal qual fez outrora o ministro Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo, o juiz Sérgio Moro pretende pendurar as chuteiras em dezembro deste ano sem que tenha engaiolado um único tucano.

A estratégia do magistrado da Vaza Jato foi registrada pelo jornal Valor Econômico, edição desta segunda-feira (11).

Moro deixou escapar esse script em confidência a interlocutores na Universidade de Chicago, onde foi convidado a palestrar na Associação de Estudantes Brasileiros no Exterior (BRASA).

O juiz da 3ª Vara Federal de Curitiba vê esmilinguir sua popularidade vitaminada pela parceria com a golpista Rede Globo.

Segundo a revista Veja, também da cepa golpista, a aprovação de Moro despenca rumo ao chão. Daqui a pouco ele começa a ser vaiado nos restaurantes, que antes o aplaudiam de pé.

Não são apenas os juízes brasileiros que estão aprendendo sair de campo na alta. Os jogadores de futebol, a exemplo de Pelé, também deixam os gramados no ápice para preservar sua imagem.

O povo brasileiro, sobretudo os coxinhas, não deveria deixar o juiz Sérgio Moro abandonar o barco em movimento. Tem muito corrupto solto por aí, inclusive fora do PT.

Portanto, a Vaza Jato não pode terminar em dezembro sem concluir sua missão: prender um único tucano de boa plumagem.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just beginner to blogs and actually loved you’re website. More than likely I’m going to bookmark your blog post . You absolutely have very good writings. Many thanks for sharing your web page.

  2. Quem duvida ?
    São duas coisas, acabou o pessoal do PT , CABA A LAVA JATO!
    O golpe na democracia e camufla todos os ladroes.
    JUIZ POLITIQUEIRO !

  3. Demonstra exatamente o que já à muito, tentamos explicar a sociedade e que, parece, estão abrindo-se os olhos … Procuradores bandidos, policiais federais bandidos e um juiz não muito longe disso, que se utilizam do cargo para campanhas partidárias … Fossem sérios e essa putaria não estaria ocorrendo … depois que se caga, sai de cena … talvez comprar (ou se apossar?) de apartamento ao lado de Joaquim, o “íntegro”, com contas na Mossack e Fonseca, lavanderia de dinheiro sujo …

    O engraçado é como se tratam as pessoas e instituições, na tal “farça-tarefa” vaza-jato … contra o PT? Nada, somente as doações de campanha transformadas em propinas institucionalizadas … na prisão? O tesoureiro do partido … de outros partidos, as mesmas doações são abençoadas e todas legais … mesmo as que não passam pelo crivo do TSE … e nenhum tesoureiro preso …

    Por parte de apartamentos, os ilegais, são os de Lula (que não são dele), já o vizinho ao dele, que não é dele, não tem importância porque ligam todos os outros a tal de Mossack e Fonseca, e por ligações a rede globo, a helicópteros e a mansões em praia paradisíaca no litoral brasileiro, área de preservação ambiental … mas, então, sem ligações com o PT, não interessa a ninguém …

    Prisões ilegais, autoritárias, indefinidas e com prazo indeterminado … contra todas as regras do bom direito e a tratados internacionais … tudo pelo golpe, digo, pelo combate a corrupção …

    Zé Dirceu, já preso, prenderam novamente … por tentativa de trabalho, mesmo sem cargo nenhum, prestar consultoria empresarial, igual a mim, a tantos outros no Brasil … talvez, daqui a pouco, vem um japa aqui em casa que não o Yukio da quitanda, me prender … aguardemos …

    Agora, com tantas provas contra tantos deputados e senadores que não do PT (que criminalizam o partido, e não individualizado) parece-me que existe um “resfriamento” nas instituições para que se extinga tal operação … então … talvez já contando com o golpe parlamentar? … talvez …

    Não passarão …

  4. É QUE VAZA JATO PASSOU PELO GOVERNO E CHEGOU NO 45 PSDB TUCANO POR ISSO QUE QUE AGORA VAI PARAR PORQUE INVESTIGAR OS TUCANOS AMIGOS DO MORO NÃO SERIA INTERESSANTE PRA ELES NEM PRA GLOBO GOLPISTA

  5. UM bom tucano de boa plumagem FHC e AÉCIO o resto cai como chuva em pleno verão.

  6. DR,moro héroi nacional,com o golpe INTERNACIONAL.

  7. Esse rapaz, é o exemplo vivo do deslumbrado. Mas o que me chama atenção, é que ele não entrou nesse barco sozinho. Alguem deu respaldo ao ilustre Juiz que ganha mais de 80 conto por mes e deve já estar pleitenado AUXILIO BARRACA para pagar aquela Barraca que os Coxinhas estão usando na frente do escriório público do Moro. Aliás, quem pagou essa viagem a Chicago ??? Ele foi do proprio bolso, ou o Povo pagou ?????????

  8. UmA bela montagem,F H C cria ama porta O pt quis ver ele se abre o bando passa ataca devora,DR.moro quis concertar,mas não se aquentou quis participar,agora tenta fechar pois e bicho pode pegar temos de fugir correr eté não aguentar,o PT deve pagar e nos o ACUSAR ai a porta vai fechar se o golpe passar joga chave fora FIM.

  9. BOM se já acabou os investigado do P T,agora tem que parar,os outros são meramente participantes.