Senadores querem julgamento simultâneo de Dilma e Temer

capiberibeO k-suco ferveu no Senado, neste fim de tarde, pois um grupo de senadores independentes apresentou uma questão de ordem na sessão de julgamento da presidente Dilma Rousseff. Eles também querem puxar para o olho do furacão o vice Michel Temer.

O senador João Capiberibe (PSB-AP) leu em plenário a questão de ordem pedindo julgamento simultâneo de Dilma e Temer no Senado, pois, segundo o parlamentar, ambos são implicados nos mesmos fatos, não tendo justificativa para julgar o da presidente e procrastinar o do vice.

Além de Capiberibe, assinam o documento os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF), Lídice da Matta (PSB-BA), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Paulo Paim (PT-RS), Walter Pinheiro (sem partido-BA) e Roberto Requião (PMDB-PR).

Acompanhe a sessão ao vivo:

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Um dos itens da reforma política que precisa ser feita é a volta da eleição para vice, como era antes de 1964.

  2. Não posso crer que os golpistas apos fazerem o país virar fubá, ( disse isso um acadêmico) acreditem que essa praga de golpe possa dar certo.

    Se o país virar fubá, não haverá lugar pra todos em Miami. Não haverá aposentadorias gordas públicas. Alguem sabe quanto o pais gasta com aposentadorias públicas?

    Ou já combinaram com os tanques ou são bicho ruim de cálculo.

  3. JÁ que REQUIÃO ENTROU NA BRIGA,TEM CREDITO ESTE ASSUNTO APOIADO JUNTA TUDO E VAMOS EM FRENTE.

  4. Ele esta muito certo,não se passa o país a limpo com apenas um partido e um político,tem varrer tudo e ter novas eleição Já.

  5. Boa noite!!! Acho, que tem que tirar o Temer foi ele que começou tudo isso de pura inveja, só assim ele pega o lugar dela eu apóio ela e tiro Temer ele que dispute a proxima eleição e ganhe

  6. Como brasileiro e defensor da democracia ASSINO JUNTO e que eles tenham sucesso, pois o Sindicato dos Ladrões é forte e já mostrou o seu poder na Câmara dos Deputados Federais.

  7. Cássio Cunha lima – um corrupto da Parayba. Não entende que ninguém elege vice mas sim uma chapa ( o ultímo vice eleito no Brasil foi Jango). E se houve (kkkkk) ato praticado por ambos lógico que devem ser julagados juntos.