Requião vai reabilitar Romanelli?

requiao_romanelliCena 1 – O senador Roberto Requião empurrou para fora do PMDB o deputado Luiz Claudio Romanelli, que buscou agasalhar-se no PSB.

Cena 2 – O deputado federal João Arruda, sobrinho do senador e secretário-geral do PMDB, contrariando o tio, votou a favor do golpe contra a democracia.

Cena 3 – Romanelli, líder do governo Beto Richa na Assembleia, manifestou-se antes, durante e depois da votação, contrariamente ao impeachment.

Pergunta: Requião vai readmitir Romanelli no PMDB?

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ROMANELLI NÃO TEM CONDIÇÕES DE VOLTAR PARA O PMDB, QUE FIQUE LÁ PARA ONDE FOI E NÃO VOLTE MAIS.

  2. Falaram ai que o dep Joao Arruda SOBRRINHO DO REQUIAO ,FOI COERENTE ,NAO ELE E DEPENDENTE DO SOGRO ,SUPLENTE DO SENADOR ALVARO DIAS.

  3. Esse tal de Euler, chefete de gabinete do João Arruda, ainda irá acabar com a carreira dele.

  4. Esperava mais dele, foi bom que eu vi isso, agora ele deve esquecer qualquer apoio da esquerda.
    Decerto não quis desagradar os coxinhas do seu prédio.

  5. eu sempre tive o Requião e o Frangão como ídolos da politica… ontem vi que jogue meu voto fora por 4 vezes votando no Frangão….. q na verdade é uma franguinha….

  6. depois que o barco afunda,capitão não tem Honra.

  7. quem foi capaz de ficar ao lado de beto lixo,não tem muito credito e como cartar cabelo ele volta e aparecer,uma vez lixo mesmo reciclado vem do lixo,não me representa mais.

  8. O João Arruda provou ser independente

    • Não Leoncio. Isso não é independência, isso é DEPENDÊNCIA. Pois um cara que tem um primo com Requião Filho está com mais meia duzia de Deputados Estadual combatendo a CORRUPÇÃO NO ESTADO DO PARANÁ, e um tio que bem ou mal, sempre foi referência política no estado. Fazer o que ele fez eu chamo é de COVARDIA.

  9. Votei no PMDB. Votei no Requião e para Federal no seu sobrinho. Como este medroso, para não usar uma palavra mais ofensiva, curvou-se aos “coxinhas” da “República dos Grampos”. PMDB partido de oportunistas, de traidores, nunca mais!

  10. João Arruda foi a minha maoir decepção quanto ao golpe.

  11. Pois Véio de Guerra, as vezes o ninho está contaminado e como diria o meu pai “parente bom é aquele que só se vê no porta retrato”.
    Mas espero de você tenha hombridade e coerência para votar, assim eu espero, se não é mais um que risco da lista de possíveis candidatos ao meu voto.

  12. É um fiasco e uma decepção de joão Arruda; ir contra a MORAL E OS BONS COSTUMES votando a favor de LADRÕES E CORRUPTOS. Nunca mais me representará, nem eu nem o SUDOESTE INTEIRO.

    • Verdade João Arruda deu um tiro na testa, agora eleitores do centro esquerda e da esquerda que são mais combativos e correm atas dos votos tem 4 opções os quais vão depositar seus votos ou seja Assis do Couto, Enio Veri, Zeca Dirceu e a melhor surpresa de todos Aliel Machado esses 4 tem desde já garantidos os seus votos para se elegerem na próxima.

    • Maria vc tá enganada. João Arruda votou contra os corruptos e ladrões.

  13. E quanto ao sobrinho?

    Bem, li no Vermelho que o PDT já expurga os golpistas. Bom exemplo. Eu sugeri isso há muito tempo: como precisamos dos partidos era melhor manter os partidos e expurgar o lixo tóxico. Assim Ciro Gomes pode ser preservado na campanha, e dizer, meu partido não é golpista.

  14. Esmael o jogo tem que ser jogado com tranquilidade na próxima fase eu pensando como leigo que sou penso o seguinte o Temer já comprometeu todos os Ministérios para passar a fase da câmara federal sendo assim não tem mais nem um Ministério para continuar o seu jogo logo Dilma vai ficar com todos para fechar o cerco já que Temer vai destituir todos os seus ministros e como já tem uma base garantida de 17 a 19 senadores e se com mais de 30 Ministérios agora livres não conseguir mais 9 votos dai tem que cair fora mesmo ou seja o jogo esta bem melhor para Dilma que passa a ter as cartas na mão contra o Temer golpistas que teve que jogar todas as suas na primeira fase do jogo.

  15. Romanelli só joga para a platéia, pois sempre vota a favor do Beto Richa.