Requião: ‘Portas dos Fundos’ vai levar processo da Lava Jato por plágio; assista ao vídeo

Senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, concordou neste domingo (3) que a arte imita a vida; "MPF/PR vai processar o Porta Dos Fundos por plágio", retuitou o parlamentar, reverberando a ideia de que a operação Lava Jato tornou-se um instrumento de disputa política do PSDB contra Dilma; vídeo do grupo humorístico ‘Porta Dos Fundos’, os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier explicam ao público – de forma irônica e didática -- a partidarização das investigações; clique na imagem para assistir depoimento do lobista Fernando Moura, que explicou um terço para Aécio Neves (PSDB-MG), mas o agente do Ministério Público Federal (MPF) disse estar interessado em José Dirceu.

Senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, concordou neste domingo (3) que a arte imita a vida; “MPF/PR vai processar o Porta Dos Fundos por plágio”, retuitou o parlamentar, reverberando a ideia de que a operação Lava Jato tornou-se um instrumento de disputa política do PSDB contra Dilma; vídeo do grupo humorístico ‘Porta Dos Fundos’, os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier explicam ao público – de forma irônica e didática — a partidarização das investigações; clique na imagem para assistir depoimento do lobista Fernando Moura, que explicou um terço para Aécio Neves (PSDB-MG), mas o agente do Ministério Público Federal (MPF) disse estar interessado em José Dirceu.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, concordou neste domingo (3) que a arte imita a vida.

“MPF/PR vai processar o Porta Dos Fundos por plágio”, retuitou o parlamentar, reverberando a ideia de que a operação Lava Jato tornou-se um instrumento de disputa política do PSDB contra Dilma.

No vídeo do grupo humorístico ‘Porta Dos Fundos’, os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier explicam ao público – de forma irônica e didática — a partidarização das investigações.

No depoimento real do lobista Fernando Moura, em 3 de fevereiro, explicou um terço para Aécio Neves (PSDB-MG), mas o agente do Ministério Público Federal (MPF) disse estar interessado em José Dirceu.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. well someways it is a motor because it somewhat turns electric energy into a mechanical movement but actually, It’s more like a radiator because besides spinning the nail around, the battery is also heating it up strongly.
    cartier love bangle gold imitation http://www.cartierlovebraceletjewelry.com/cartier-love-bracelet-white-gold-4-diamonds-b6035816-p-264.html

  2. cartierbraceletlove naturally like your website but you need to check the spelling on several of your posts. Many of them are rife with spelling problems and I in finding it very troublesome to tell the truth nevertheless I’ll definitely come again again.
    collier papillon van cleef imitation http://www.collanaqualitagioielli.cn/fr/van-cleef-arpels-replica-c3/

  3. I simply want to say I’m new to blogs and truly savored your blog site. Likely I’m going to bookmark your website . You absolutely come with awesome articles and reviews. Many thanks for revealing your blog.

  4. Moro golpistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. Senador Requião, Roberto Requiao – parabens pela sua posição neste momento de triste, onde parlamentares tramam contra o povo. Iludem o Povo, trama contra a democracia conquista com mta luta e suor. Força e bom combate,

  6. Requião é antenado em tudo e muito inteligente. Os jovens deveriam aprender com ele,ao invés de ficarem vendo e postando idiotices.

  7. Esta fala foi desdobrada pela mídia amiga de tucanos em…..um terço Aécio um terço ptcsp e um terço pt nacional e foi amplamente repercutida assim. Mas não ha isso na fala. A esquerda leitora interpretou o maus obvio, Aécio, PSDB SP e PSDB nacional, já que isso perfaz uma logica, e o Dimas nada tem com o PT.

    Pelo rancor de quem faz a pergunta aí no vídeo vê-se que a intenção é achar um culpado no pt. Que gente, não?

  8. Gilda,penso da mesma forma que você.

  9. Tucano na gaiola e proibido por lei federal,vai ser raridade ver um tucano político atras das grades ao vivo e a cores,justiça vergonha.um tucano bom a um tucano?????????????????????????.

  10. Não esqueçam que a votação do impeachment acontecerá numa quinta-feira ou sexta, dia da publicação do escândalo da semana, Veja, Isto é, Época estão a postos. Já estão prontas as capas dessas revistas para incendiar a população nos dias que antecederão a votação. A mais suave será “Lula foi o mandante no caso Celso Daniel” a capa mostrara o Lula com a máscara do psicopata Hannibal Lecter. A galera toda invadira o planalto central pedindo a cabeça da Dilma e o Bonner dirá com a melhor voz impostada comprada por 2 milhões de reais por mês que “O Brasil está em crise”.
    Reparem que o Cunha está em “modo intocável” ele só será chamado pelo Moro após a votação porque nesse momento, conforme o cronograma do golpe, ele já terá entregue a cabeça da Dilma em bandeja de prata…. Mas o chamará para combinar os pagamentos e a repartição dos 20 milhões de dólares que estão na Suíça, seguindo o mesmo roteiro do BANESTADO Vs Youssef……farão uma delação cenográfica cheia de capas da Veja e colocarão uma tornozeleira no deputado para fazer de contas que no Brasil tudo mudou, anos mais tarde na CPI do Moro descobrirão que tudo não passou de uma armação.
    A imprensa livre tem apenas dez dias para desmascarar mais esta farsa, que já está com todas as capas de revistas prontas para provocar a hecatombe final, e alertar também ao empresariado paulista que o negócio do Moro é com as multinacionais e que podem tirar o cavalinho da chuva que todas elas irão quebrar caso o Juiz continue governando o Brasil a traves de escândalos provisórios.
    GOLPE mesmo é engendrar uma CRISE no intuito de gerar os argumentos para derrubar a Dilma e prender o Lula. Golpe é fazer uma operação Conta Gota par e passo com o Jornal Nacional repercutindo na revista Veja religiosamente toda sexta feira o vazamento da semana, gerar a instabilidade jurídica necessária para detonar a economia brasileira, levar milhares de empresários a banca rota, jogar milhões de brasileiros na rua, por tabela elevar os índices de violência urbana, provocar um prejuízo TRILIONÁRIO aos cofres públicos só para viabilizar a entrega da Petrobras ao pessoal da FORTUNE (Chevron e Exxon) e chamar tudo isso de “Impeachment”
    Temos que pedir o impeachment do Moro em quanto ainda exista Brasil para reconstruir…para ele os destinos do Brasil se resumem num pedido de desculpas.

  11. DEPUTADO QUE VOTAR PELO impeachment FAÇA O FAVOR DE SUMIR DA MINHA CIDADE E DO MEU ESTADO !!!