Requião não acredita que haja ‘2/3 de imbecis’ para votar pelo golpe da Globo

do Brasil 247

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) ainda acredita que o golpe não passará na Câmara: “Sou otimista, quero a prisão de corruptos. Mas acredito que a Câmara não tem 2/3 de ingênuos ou imbecis capazes de votar com a mídia-globo”, postou ele no Twitter; recentemente, ele divulgou uma carta aberta aos deputados federais e governadores, em que faz um duro alerta para o Brasil caso o impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado.

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) ainda acredita que o golpe não passará na Câmara: “Sou otimista, quero a prisão de corruptos. Mas acredito que a Câmara não tem 2/3 de ingênuos ou imbecis capazes de votar com a mídia-globo”, postou ele no Twitter; recentemente, ele divulgou uma carta aberta aos deputados federais e governadores, em que faz um duro alerta para o Brasil caso o impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado.

Senador Roberto Requião ainda acredita que o golpe não passará na Câmara: “Sou otimista, quero a prisão de corruptos. Mas acredito que a Câmara não tem 2/3 de ingênuos ou imbecis capazes de votar com a mídia-globo”, postou ele no Twitter.

Recentemente, ele divulgou uma carta aberta aos deputados federais e governadores, em que faz um duro alerta para o Brasil caso o impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado.

Requião chama a proposta do PMDB para o governo Temer de “pacto regressivo que visa a destruir os direitos sociais básicos conquistados pelo povo brasileiro em 88”. “Se essa posição ideológica prevalecer – e é certo que prevalecerá em caso de impeachment – o Brasil afundará numa crise sem precedentes, que arrastará Estados numa avalanche de desorganização fiscal e inadimplência, afetando profundamente o setor privado”, diz Requião. “Ciclos sucessivos de depressão estrangularão as contas públicas em ajustes recorrentes, estrangulando gastos públicos e salários, inclusive de aposentados e pensionistas. Em suma, todos, menos os ricos e a mídia, pagaríamos pelo impeachment”.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PAPAI JÁ DIZIA FILHO A MOMENTOS QUE NÃO PODEMOS CONFIAR NEM NA PRÓPRIA SOMBRA,HOJE ESTAMOS VENDO MUITAS DELAS VESTIDAS DE BOM MOÇO,MAS POR BAIXO A UM TIRANO PARA TE TIRAR ATÉ O QUE NÃO E SEU,A CADA GOLPISTA TEMOS QUE TER TREIS PARA NOS IMPOR A ESTA GOLPE,LESA PÁTRIA,não vamos manchar nossa BANDEIRA.

  2. hoje o brasil e um banco de negocio,uma jogatina em plano congresso apostas como se este país se faz o que quer como quer CUNHA,esta quadrilha não pode mandar,isso e muito pior que golpe paraguaio.

  3. Sinceramente o Congresso Nacional não é a casa de “imbecis”, mas a casa do “Sindicato dos Ladrões” e isso não será nunca mudado, porque o brasileiro ainda não sabe o que é democracia, votar e cobrar de seus eleitos, que sejam éticos e honestos em suas atitudes. Por isso que o Brasil está como está, tendo um LADRÃO DE NOVE EDUARDO CUNHA MANDANDO E DESMANDANDO NO CONGRESSO E POVO BRASILEIRO COM CARA DE PALHAÇO APLAUDINDO OS SEUS ATOS.

  4. QUEM PAGARA POR ESSE GOLPE,QUEM VAI ASSUMIR COM OS ACONTECIDOS,VÃO JOGAR MAIS ISSO NAS COSTA DE QUEM ESTA SENDO INJUSTAMENTE ACUSADA DE ATO QUE NÃO COMETEU.TEMOS QUE RESPEITAR O QUE ETA NA constituição.QUEREM O GOVERNO TEM QUE PEDIR VOTOS,CONQUISTA-LOS E MOSTRAR QUE MERECEM.

  5. Votarão pelo impeachment todos aqueles com o rabo preso na Lavajato.
    Vai continuar assim só até o fim do ano, quando Moro – Hitler se aposenta, prá sair candidato à qualquer coisa… Dalagnol virará pastor batista extremista
    Então, os criminosos espalhados por todos os partidos poderão sentar novamente sem sentir aquela ardência mais forte do que hemorróida e sem tornozeleira…
    Tudo marcado, ensaiado à exaustão e patrocinado pela mídia golpista.
    Agora puseram até um japa pela – saco, o kim Cataguiri, do Movimento brasil Livre (sic.), que se diz da juventude e contra o governo Dilma. O infeliz está até com coluna na Folha, um jornal outrora sério, hoje golpista…

    • Zé Venâncio engano seu quem vota contra o impeachment são os que tem o rabo preso, basta ver quem é contra, Gleisi, Requião, Zeca dirceu e outros de outros estados.

    • UE, juiz aposenta, mas o processo continua na condução de outro juiz, LAVA JATO, E COMO QQ PROCESSO TEM QUE IR ATE A ULTIMA SENTENCA. TEM QUASE 300 ENVOLVIDOS EM CORRUPCAO, QUEREMOS JUSTICA COM O $$$¢ DO POVO. GOLPITAS FORA

  6. Se houver , haverá luta!

  7. Deputados a favor do governo e contra o impeachment terão apoio em Brasília de paranaenses que estão indo pra lá. Acabo de ler no blog do Raoni que 500 pessoas aqui do Paraná irão à capital federal para apoiar a presidente. A saída esta prevista para quinta-feira, 14. Os manifestantes ficarão acampados em frente ao Congresso Nacional até o fim da votação, que deve acontecer no domingo.

  8. CUNHA hoje manda no brasil de imbecis,cunha passa por cima das autoridades,sem se quer ser questionado justiça do brasil adira ao golpe,quem pagara pelo atos dos imbecis.

  9. Se duvidar pode ter ate mais,não sabem não impota o que manda e o cabresto Cegueira burrice e a imbecilidade,pois nassas autoridades são também boa poete deles como disse lula;ACOVARDADOS vergonha.

  10. Querem dar o GOLPE pelo poder, já vem DESGOVERNADO O PAIS DESDE 2010, CONSPIRANDO FAZENDO OPOSICAO FERRENHA AO PAIS ATE CHEGAREM DEIXAREM A ECONOMIA FRAGILIZADA NO PONTO DO “” GOLPE SUJO”” CULIADOS COM A MIDA/ESPETACULOSA. E O PIOR E QUE ESTAO MAIS SUJOS DOQUE PAU DE GALINHEIRO, 64numcamais.

    • Quem está desgovernando o país desde 2009, quando desistiu do tripé macroeconômico que vinha dando boa sustentação à economia nacional foi o deus Lula.

      De lá pra cá, colocaram Guido Mantega para conduzir a economia e deu no que deu. Só não devemos esquecer que quem acatava as sandices de Mantega hoje está colhendo os frutos dessa burrada e atende pelo nome de Dilma Roussef.

      • Compare o PIB e lucro da Petrobras antes e depois da Lava Jato e saberá onde está o problema deste país.
        Em 2013
        – PIB 2,3%
        – lucro líquido da Petrobras R$ 23,6 bilhões, 11% superior ao de 2012.
        Em 2014, com a Lava Jato paralisando obras da Petrobras
        – PIB 0,1%
        – Petrobras teve prejuízo de R$ 21,58 bilhões