Requião decreta a “morte” do impeachment e pede mudança na política economia

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) decretou oficialmente a morte do impeachment nesta segunda-feira (4), pelo Twitter, e pediu que mudança na política econômica do governo Dilma Rousseff; anúncio de óbito deixou coxinhas, patos e golpistas iniciam esta semana "viuvinhos da silva"; "Agora que esta historia de impitim acabou que tal mudar esta maldita política económica?", tuitou o parlamentar peemedebista.

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) decretou oficialmente a morte do impeachment nesta segunda-feira (4), pelo Twitter, e pediu que mudança na política econômica do governo Dilma Rousseff; anúncio de óbito abala coxinhas, patos e golpistas que iniciam esta semana “viuvinhos da Silva”; “Agora que esta história de impitim acabou que tal mudar esta maldita política econômica?”, tuitou o parlamentar peemedebista.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) decretou oficialmente a morte do impeachment nesta segunda-feira (4), pelo Twitter, e pediu que mudança na política econômica do governo Dilma Rousseff.

O anúncio do óbito abalou coxinhas, patos e golpistas que iniciam esta semana “viuvinhos da Silva”.

“Agora que esta historia de impitim acabou que tal mudar esta maldita política económica?”, tuitou o peemedebista.

Para Requião, a morte do golpismo enseja uma política para estancar o desemprego e expurgar o capital especulativo.

“Não vai haver impitim, mas precisa parar esta política de desemprego a serviço do capital vadio entre pedaladas-de bicicleta- e sorrisos”, criticou o senador do PMDB.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just very new to blogging and actually enjoyed you’re web site. Probably I’m want to bookmark your blog post . You certainly have excellent articles. Bless you for sharing your blog.

  2. I just want to say I am all new to blogs and seriously liked you’re web page. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You surely have perfect articles. Many thanks for sharing your webpage.

  3. alex vc ta de brincadeira né.
    quanta bobagem.

  4. Requião você está certo, taca-lhe pau….

  5. Acabei de ver o Requiao na TV…… PMDB não sabe nada, você sim! mas……cuidado com certos secretários !!

  6. Requião precisa ser chamado a fazer parte do governo!

  7. Requião!Não há só bandido no PMDB. Ainda bem…

  8. GOLPE mesmo é engendrar uma CRISE no intuito de gerar os argumentos para derrubar a Dilma e prender o Lula. Golpe é fazer uma operação Conta Gota par e passo com o Jornal Nacional repercutindo na revista Veja religiosamente toda sexta feira o vazamento da semana, gerar a instabilidade jurídica necessária para detonar a economia brasileira, levar milhares de empresários a banca rota, jogar milhões de brasileiros na rua, por tabela elevar os índices de violência urbana, provocar um prejuízo TRILIONÁRIO aos cofres públicos só para viabilizar a entrega da Petrobras ao pessoal da FORTUNE (Chevron e Exxon) e chamar tudo isso de “Impeachment”
    Temos que pedir o impeachment do Moro em quanto ainda exista Brasil para reconstruir…para ele os destinos do Brasil se resumem num pedido de desculpas.

  9. A direita tinha feito as contas. Com o orçamento fiscal era melhor encarcerar, matar,deixar com fome e sem vacina, e desempregar. Agora que não ha golpe o problema da esquerda passa a ser esse. Como desativar a bomba sem encarcerar os capatazes. Acho que é deixando de pagar os banqueiros a 15%

  10. Requião está certo. Como Kfouri disse “este impeachment é golpe”, principalmente depois que Moro pediu desculpas por ter cometido crime ao vazar conversa de Dilma e foi desmoralizado pelo STF. Lava Jato não engana mais ninguém, basta ver o fenômeno ocorrido com o vídeo “Delação” do Porta dos Fundos no YouTube com mais de 3 milhões de visualizações em apenas 3 dias. E o que dizer da reportagem do UOL, deste fim de semana, denunciando várias irregularidades ocorridas por Moro? Encerro este comentário lembrando que hoje, a partir das 19h, tem tuitaço #AnunciouNaGloboNaoCompro

  11. “É UMA ATITUDE DE GENTE DESESPERADO POR PURA PERDA POLÍTICA.
    ROBERTO REQUIÃO ESTA EQUIVOCADO!