Rede vota “NÃO” na comissão do impeachment; acompanhe ao vivo

aliel_marina_golpeO deputado Aliel Machado (PR), único da Rede na comissão do impeachment, anunciou voto “NÃO” à admissibilidade do golpe contra a presidente Dilma.

O parlamentar fez um emocionado discurso ao justificar os motivos para votar “não” ao afastamento da presidente da República.

ASSISTA AO ANÚNCIO:

Segundo ele, que foi eleito pelo PCdoB, mudou de sigla porque o antigo partido era “governista demais” e que é “oposição” ao governo atual e tudo de ruim que ele representa.

“Eu não posso concordar com um processo político que levará o vice Michel Temer à Presidência. O plano de governo dele não me representa”, disse.

Aliel lembrou ainda que a ex-senadora Marina Silva liberou a bancada no caso do impeachment porque, segundo ele, a estratégia da Rede é cassar a chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral.

Abaixo, acompanhe a sessão ao vivo:

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu sou simpatizante REDE e achei interessante a marina deixar livre os votos para o parlamentar acima… sinceramente acho que o temer nao eh a solucao… ele e o pmdb sao tao responsaveis pela situacao em que nosso pais esta quanto o pt e seus lideres… mas EU Votaria a favor a saida da Dilma. Acho que independemte de ter ou nao ocorrido o crime de responsabilidade. .. houve sem sombra de duvidas crime por corrupção… entao entendo que o povo brasileiro merece mais do que nunca ver oa corruptos sendo punidos e tendo seus cargos exonerados

  2. Parabéns, por ter se posicionado conforme tua consciência. Está evitando uma guerra cívil. Você é um grande politico. Fiquei feliz ao saber que ainda há políticos como você. Que ainda podemos acreditar em políticos. Parabéns DEputado.

  3. a este jovem desejo muito respeito você merece nosso respeito parabéns Aliel,não vai ter golpe pode ter Certeza.

  4. O povo brasileiro não vai esquecer os nomes que votaram CONTRA A DEMOCRACIA. Golpistas pocem comemorar a DERROTA sem nenhum sabor de vitória.

  5. Esmael, se possível consiga os nomes , e poste pra gente, os votos de cada parlamentar! pro povo saber com quem lida, que quem traí. Obrigado !

    Ex.: Welligton Prado, triste decepção !

  6. Parabéns Ariel estou esperando a Leandre votar e se ela for a favor do golpe com certeza você vai herdar esse eleitor que com certeza vai lhe puxar mais umas dezenas juntos.

  7. O DEP.Eliel mostrou que tem caráter!!

  8. Espero que os coxinhas de Ponta Grossa não o comam vivo.

    Nem morto!

  9. Poxa parabéns deputado o Sr votou a favor da democracia.eu e minha família agradecemos

  10. Eliel você não traiu os trabalhadores !!

  11. Parabéns ao jovem e bravo deputado Aliel Machado, votou com a verdade e o coração. Um processo espúrio NÃO pode retirar a soberania do voto. O Deputado Aliel é um combatente da democracia. Tem a minha admiração, com certeza, terá uma carreira brilhante digna de seus representados no estado progressista do Paraná.

  12. Os coxinhas da rede pr vão pirar com essa posição do Eliel