Protesto em frente a casa de #TemerSilverioDosReis

temer_protestoAto organizado pelo Levante Popular da Juventude, em frente a casa de Michel Temer, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, chama o vice de golpista em faixas, cartazes pregados em postes e em mensagens pintadas no chão.Em recente pronunciamento, a presidente Dilma Rousseff criticou a traição e o golpismo de Temer, aliado ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), em seu processo de impeachment.

Um ato organizado pelo Levante Popular da Juventude, na manha desta quinta-feira, em frente a casa de Michel Temer, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, chama o vice de golpista em faixas, cartazes pregados em postes e em mensagens pintadas no chão.

Em recente pronunciamento, a presidente Dilma Rousseff criticou a traição e o golpismo de Temer, aliado ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), em seu processo de impeachment.

do Brasil 247.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am beginner to weblog and truly enjoyed your web site. Probably I’m going to bookmark your site . You really have remarkable articles and reviews. Regards for sharing with us your website page.

  2. Temer

    T raidor
    E enganador
    M aquiavélico
    E ntrão
    R ato

  3. Temos que marcar firme todos os golpistas e, inclusive no Paraná … ir pra casa desses vagabundos, com faixas e não deixá-los dormir, se é que conseguem …

  4. Esse homem é frio e calculista.
    O governo deixou que tudo isso acontecesse, com a sua ridícula imobilidade e falta de tato político.
    Não há mais como evitar o impeachment.
    ELEIÇÕES DIRETAS!

  5. temer é a cara da traição e do golpe, vai passar para história como o judas silvério dos reis da república

  6. Acabei de tuitar pro #TemerSilverioDosReis mau-caráter e traidor de Dilma.

  7. Já recomendei aos meu filhos que na escola ou faculdade sempre se referirem ao presidente tampão, escrevam sempre o nome completo Michel Golpista temer Pmdb.
    Sim este movimento não cessará, os a,antes da Democracia ja,ais se curvarão a um “presidente” golpista. Claro que caberá aos partícipes deste crime como Globo/Veja/Folha/Lixo É/Época et caterva tentarem sustentar o golpismo, simplesmente abafando todos os crimes da oposição, aliás, isso já começo….alguém sabe por onde andará o juizexo Nero Moro?, ou bastou tocar fogo no país e “trabalho concluído”. Aqui a gente fala em “trabalho concluído

  8. Antigamente a imprensa alternativa era a imprensa marrom.

    Agora, mudou.