Dilma promete novo governo

dilma_rousseffA presidente Dilma Rousseff, após pronunciamento no Palácio do Planalto, respondeu perguntas de veículos de imprensa. “No passado, eu enfrentei por convicção a ditadura. Agora, enfrento também por convicção um golpe de estado”, denunciou. Ela também disse que não se pode chamar de impeachment uma tentativa de eleição indireta. A presidente revelou que prepara mudanças profundas no governo.

Coletiva encerrada às 18h15

Abaixo, um resumo da entrevista:

“Considero que esse processo não tem base de sustentação e por isso me sinto injustiçada”.

“Não há contra mim nenhuma acusação de desvio de dinheiro público, por isso me sinto injustiçada”.

“Me sinto injustiçada por não permitirem que eu tenha, nos últimos 15 meses, tenha governado num clima de estabilidade política”.

“No passado, eu enfrentei por convicção a ditadura. Agora, enfrento também por convicção um golpe de estado”.

“Não se pode chamar de impeachment o q é uma tentativa de eleição indireta”.

“O mundo e a história observam cada ato praticado nesse momento. Tenho ânimo, força e coragem suficiente para enfrentar essa injustiça”.

“Não vão matar em mim a esperança. Eu sei que a democracia é sempre o lado certo da história”.

“Sem democracia não há e nem haverá crescimento econômico. A democracia será sempre o lado certo da história”.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogging and definitely loved your blog site. Probably I’m likely to bookmark your site . You amazingly come with amazing writings. Regards for sharing with us your website page.

  2. I just want to say I am newbie to blogging and certainly enjoyed this web site. Almost certainly I’m going to bookmark your blog . You absolutely come with tremendous articles and reviews. Thank you for sharing with us your blog site.

  3. NOVO GOVERNO COM QUINZE ANOS NO PODER, ISSO É BRINCAR COM O POVO,CHEGA DE REELEIÇÃO, PROMESSAS E IMCOMPÊTENCIA.

  4. Se preocupou tanto com a ditadura, não virou a página e se descuidou dos ditadores modernos, piores com os da moda antiga, agora ser vira nos 30, mas o que realmente pegou foi um pouco do autoritarismo e falta de carisma além das falas sem pensar.

  5. SR,presidente com muito respeito tire um dedo de proza com Requião,se alie com quem quer novas eleição e salve ainda o que tem de bom dentro do P T,pois penso que os corruptos que tem dentro do senado como aécio picareta e outros ladrões sua carreira vai ser Humilhada com falsas e mentiras pois aécio não lave o que respira mas foi diplomado com ficha limpa e diplomado senador pela justiça vergonha.

  6. A meu ver, meio tarde tia … isso deveria ter sido feito lá atrás … antes de ter enfiado a merda do Joaquim Levi … e tentado fazer estripulias com a economia brasileira … Se tudo estivesse correndo bem, o Brasil bombando, e empresários vendendo e gerando empregos, não tem o “cão” (tinhoso, cramulhão = eduardo cunha e temer) que tira seu mandato … Mas, teimosa que é uma mula … dá nisso …

  7. A imprensa internacional anda muito desconfiada da sessão da Câmara de ontem (17/4). A melhor manchete está num jornal alemão: “Revolta dos fariseus!”

  8. E quem já passou o pão que o d……amassou, fica firme, isso e café pequeno.

  9. Atualizando os números de Lula não são mais 300 picaretas e sim 367.

  10. tentei reproduzir seu texto mais para minha surpresa ao copiar e colocar no meu blog so aparece um camarada falando de futebol. no inicio em conseguir abrir mais depois nao teve jeito.

  11. Sem prova alguma de crime de responsabilidade,nosso chefe de estado foi submetida a uma sharia made in Brazil.Nossa presidenta estava tranquila na coletiva,o que é muito bom.
    Assustou-me a conduta de Jair Messias Bolsonaro,ao usar de vitupérios contra Jean Willis.
    Desejo que este processo seja arquivado.

  12. Presidente Dilma, os únicos criminosos são estes deputados brasileiros que só querem se perpetuar na política, passam os cargos como de paí para filho, de avó para pai e pai para filho e assim vão se perpetuando na política. Como onde bem observado tinha de tudo, do palhaço TIRIRICA à BOSTANARO OPS! PERDÃO BOLSANARO, mas pelo que proferiu no palanque, só pode ter merda na cabeça e seu filho também. Dai dizem que política brasileira é para todos. Para todos que já são do ramo da pilantragem, da politicagem e roubalheira institucionalizada que se tornou está nossa política brasileira nos âmbitos Federal, Estaduais e Municipais.
    Ontem para mim de fato caiu a ficha e de hoje em DIANTE EU VOTO NULO OU EM BRANCO SE NÃO PUDER ANULAR O MEU VOTO.