Prefeito é preso após ser elogiado na votação do impeachment

raquel_muniz“O meu voto é para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso a todos nós com sua gestão”. Esse foi o discurso da deputada federal Raquel Muniz (PSB-MG), no domingo (17), durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados. Ela votou “sim” pela saída da presidenta Dilma Rousseff. O prefeito de Montes Claros, Ruy Adriano Borges Muniz, é marido de Raquel. No dia seguinte, nesta quinta de manhã (18), Muniz foi preso pela Polícia Federal em Brasília.

A justiça também expediu mandado de prisão contra a atual secretária de Saúde do município, Ana Paula Nascimento. De acordo com as investigações, os acusados usaram de meio fraudulentos para inviabilizar o funcionamento de hospitais universitários e, assim, favorecer o Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, que, de acordo com a PF, pertence ao prefeito, seus familiares e respectivo grupo econômico.

O prefeito e a Secretária de Saúde devem responder pelos crimes de falsidade ideológica majorada, dispensa indevida de licitação pública, estelionato majorado, prevaricação e peculato.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do G1

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vou tentar
    A lingua do DIABO tem formato.

  2. Aquele circo de horrores transmitido ao vivo pela rede golpista foi um tiro no pé do golpe.o povão descobriu que tem 300 picaretas e ladrões igual a esta deputada da foto que não vale oque o gato enterra dando lição de moral e votando pra derrubar uma presidenta eleita pelo povo.cambada de vagabundos

  3. O que esta representante do povo brasileiro fala no vídeo (anexo neste Blog), quando proferiu seu voto a favor do impeachment, exibe com rara precisão a face da hipocrisia, do cinismo, do oportunismo, da falácia, dos interesses pessoais e dos conciliábulos que se formaram na Câmara dos Deputados, em Brasília, nos últimos dias contra a população Brasileira. QUE VERGONHA!!!!. Em menos de 24 hrs somos surpreendidos com a prisão preventiva do seu esposo pela Polícia Federal, que é prefeito da cidade mineira de Montes Claros – acusado de desvios numa das áreas mais carentes do povo brasileiro, que é a saúde. É este tipo de político que quer mudar o Brasil? POBRE NAÇÃO BRASILEIRA!
    Maria Helena Dantas

  4. – Retrato puro da vergonha
    – Cunha foi mais agredido que Dilma no Congresso.
    – Cassação premiada para o Cunha? Tem como melhorar isso?

  5. É assim que os golpistas do SIM interpretam honestidade. Agora os brasileiros de bem que inconscientemente ficaram do lado do golpe devem refletir sobre QUEM ESTÃO LEGITIMANDO a governabilidade do país. Vocês possuem responsabilidade sobre o futuro das crianças desse país. Entregar a presidência a Temer e Cunha é condenar o Brasil. Até Fernandinho Beira Mar tem mais caráter que essa dupla.

  6. Então a senhora defendeu,elogiou e apresentou a gestão do seu marido como modelo para o Brasil?? O que será que deu errado? Ah, já sei, esta maldita Polícia Federal e Ministério Público abusaram dos seus poderes!
    Outro dia li o comentário de uma leitora (não neste blog) sobre um artigo de jornal. Estou rindo até agora! Não é muito bonito, mas não posso deixar de passar adiante! Adaptando a esta senhora deputada,a leitora escreveu: “Abra a boca deputada que eu quero cagar nela”.
    Significa também que depois do DEMônios, PMDBostas e PSDBostas, PPSacanas e PPustulentos temos agora também um PSBosta. É, faz sentido!

  7. esse é o maipe dos deputados que votaram contra a democracia.

  8. O que estou vendo é o pessoal que bateu panela envergonhado. E não tem como. Combater a corrupção se utilizando de corruptos não tem como dar certo.

    • PARA MIM ESTE PANELEIROS SEMPRE FORAM UNS ALIENADOS, FORAM DE CONTESTO, SEM CULTURA POLÍTICA E PIOR ANALFABETOS FUNCIONAIS.
      DEU NO QUE DEU SAFADOS E CORRUPTOS JULGANDO UMA PRESIDENTE ELEITA PELO VOTO.
      PARABÉNS AMEBAS DO BRASIL, VOCÊS MERECEM CUNHA, TEMMER E ESTÁ DEPUTADA SAFADA NA POLÍTICA BRASILEIRA. VÃO TUDO SE FODER…..

    • Metade ou mais, dos que votaram a favor do impeachment esta contando os dias para ir para cadeia, o golpe é só uma tentativa de fazer com que um novo governo retire os poderes da policia deixando a farra com dinheiro publico como está