Petição com mais de 1 milhão de assinaturas exige a cassação de Cunha

cunha_cassacaoMais de um milhão de pessoas já assinaram petição online pedindo a cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, réu em processo de corrupção no Supremo Tribunal Federal (STF). Seja o próximo a exigir a cassação.

“Pedimos que o Conselho de Ética exerça seu papel e acelere o quanto antes o processo contra Eduardo Cunha por quebra de decoro parlamentar. Nós acreditamos que vocês darão voz à milhares de brasileiros que estão indignados em terem como líder da casa do povo alguém suspeito de estar envolvido com corrupção.”

A petição online (clique aqui para assinar também) vai na contramão dos deputados que aprovaram domingo (17) o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Menos de 24 horas depois do golpe, os parlamentares iniciaram movimento pela “anistia” de Cunha devido os “serviços prestados que impossibilitarão Dilma fazer o sucessor em 2018”.

O Blog do Esmael anotou duas manifestações que põe por terra a farsa do impeachment. A primeira foi do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) e a segunda do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vamos precisar de muita luta,pois o peixe é bem ensaboado.Não bastasse o homérico botox da esposa,o uso de cartão de credito da filha repercutiu muito pela web e até agora nada.
    Vai aqui minha dica: se você tem amigos no exterior , divulgue !

  2. estou indignada com esse povo que deu vaza pra esse bando de ladrão corrupto sem vergonha na cara,da camara de deputados…todos q votaram contra a Dilma,tem rabo preso com o Nosferatus do cunha e o nome nas listas da lava-jato!!!

    in

  3. É a coisa mais nojenta que eu vejo na minha vida: um crápula como esse eduardo cunha se fazendo de deus e 367 se prostrando diante dele para adora-li. E o pior tem brasileiro apoiando uma cene dessa. Foi uma vergonha tão grande qur daqui a mil anos ou milhões isso não vai se apagar. É uma coisa tão odienta, tão estúpida, deprimente que a umica firma é derreter o Brasil e construir putri. Esse para mim já era. Essa corja perdeu a noção do ridículo

    • Cara Maria, concordo com suas palavras. Essa safadeza, nos fez esquecer do 7×1 da Alemanha sobre Brasil. Quando o povo acordar, aqueles que foram as ruas, pedir o impeachment da Dilma, sem querer deram um cheque em branco a corja do PMDB, e ao seu larápio mor, Eduardo CUnha.

  4. Nunca pensei em ver nosso país tão desmoralizado.impossivel aceitar um homem como Eduardo Cunha,comandar um impeachment ,contra a presidente Dilma,como se tivesse moral, e dignidade,para isto.como ter um país respeitado ,com tanta gente sem respeito?

  5. Eu confio na justiça DIVINA ela tarda mais não falha!

  6. Golpe decidido em São Paulo. Vazado numa carta.Votado no inferno.Ridicularizado nos jornais estrangeiros (e nos blogs progs). Vade retro, Temer. Vade retro, Cunha.

  7. O PMDB É FROUXO, JÁ DEVERIA TER EXPULSADO DO PARTIDO O GATO DO EDUARDO CUNHA QUE SOMENTE ESTÁ DESMORALIZANDO O PARTIDO

    • Como eles fariam isso?… se maioria vivem de receber propina do mesmo para votar e aprovar tudo que ele quiser?…. a não ser que eles tomassem vergonha na cara e rompessem com o mesmo.

    • Em poucas palavras disse tudo, estou envergonhado em pertencer a este partido a nível nacional, no Paraná tenho orgulho em ter o REQUIÃO na direção estadual…….eh REQUIÃO e o teu sobrinho(joao arruda) o qual votei pra ele agora não voto mais!!!

    • Tudo a mesma laia … PMDB sim é um partido cheio de bandidos … o PP não tem um que preste … mas o PMDB ainda se faz de bonzinho … olha a tralha toda aí … Temer, Cunha, Renan, Henrique Eduardo Alves, Padilha, Sarney, aqui no Paraná é grande a relação de pulhas e bandidos que se alinham no mesmo partido … e por aí vai … Se salvar algum, deve ser o Requião e o tiozinho lá do RS … que não me arrisco a botar a mão no fogo … de resto, prostitutas e golpistas como sempre o foram … em todos os governos com oportunismo, no Sarney que já era do PMDB, no Itamar, também do PMDB, no FHC, braço direito, sempre, no Lula igualzinho, mamando nas tetas e na teta da Dilma, desta feita … veja a história e saiba quem é o PMDB “velho de guerra” …

  8. Talvez dê pra limpar o CUnha com essa petição … mais nada … o povo do CUnha tá se lixando pra opinião pública … até porque, bandido é bandido e quem os segue são exatamente iguais a ele …

  9. Como brasileiro e indignado com a horda de corruptos deste congresso capitaneados pelo CUnha eu já assinei e espero que este número de assinaturas triplique, quadruplique e chegue a números incalculáveis.

    Pois se deixarem este ladrão na Presidência da Câmara Federal, você que apoiaram o impeachment da Presidente Dilma só tenho um adjetivos para vocês.

    HIPÓCRITAS, HIPÓCRITAS E HIPÓCRITAS.

  10. Cunha, pela honra da minha familia, em respeito aos sacrificios que faco para pagar meus impostos. Exijo homens honestos para ajudar a administrar o dinheiro em setores que atendam o povo necessitado com qualidade. Nenhuma moeda pública em bolso de político. Deve ser considerado crime hediondo e inafiançável. Porque quantas pessoas são prejudicadas e até perdem o direito de viver em consequência do desvio do dinheiro público. Se tiver vergonha na cara, saia da vida publica e devolva o dinheiro.

  11. Pela minha família e pela nação brasileira e pela cassação do mandato de Eduardo Cunha eu voto siiiiiim fora cunha

  12. Somos uma democracia porque só pt cunha na cadeia já

  13. È IMPOSSIVEL ESTE SENHOR CONTINUAR COMO PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS.

  14. Quem dirige uma casa de leis deve ser ficha limpa. O presídio é o melhor lugar para este senhor presidir alguma coisa,

  15. Isso deveria ter sido feito antes. Agora eu não vou tirar o troféu daqueles que saíram nas ruas gritando fora Dilma. Cunha e Temer são a conquista desses pobres manipulados.

    • Caro Enrique, eu fui para a rua defender a Presidenta Dilma, apoiar o Luiz Inácio LULA da Silva e assinei a petição. Ainda estou em estado de choque pela sessão de horrores do ultimo domingo. Quando se imagina que uma pessoa já atingiu o limite da sua demência vem a câmara com seus 367 vendidos e prova que um ser humano pode atingir o ápice da falta de escrúpulos ultrapassando o fundo de um esgoto de podridão. Deveríamos pedir a cassação de todos aqueles que nos envergonharam no domingo dia 17 de abril. Eles provaram que são incapazes de zelar pelo nome do país expondo o Brasil ao ridículo diante do mundo.
      A propósito, respeito sua opinião e sei que essa petição não vai servir para nada. Se nossa opinião resolvesse alguma coisa para a quadrilha que comanda o país, a vontade de 54 milhões de brasileiros seria respeitada no dia 17/04.

      • Entendo seu desanimo. Eu assinei.
        Mas estou desanimada. Periga o Cunha processar todos que assinaram e se o processo cair nas maos de uns do supremo, darem ganho de causa a Cunha. E teremos de indenizar.E ficarmos sem poder votar 8 anos.