Petição com mais de 1 milhão de assinaturas exige a cassação de Cunha

cunha_cassacaoMais de um milhão de pessoas já assinaram petição online pedindo a cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, réu em processo de corrupção no Supremo Tribunal Federal (STF). Seja o próximo a exigir a cassação.

“Pedimos que o Conselho de Ética exerça seu papel e acelere o quanto antes o processo contra Eduardo Cunha por quebra de decoro parlamentar. Nós acreditamos que vocês darão voz à milhares de brasileiros que estão indignados em terem como líder da casa do povo alguém suspeito de estar envolvido com corrupção.”

A petição online (clique aqui para assinar também) vai na contramão dos deputados que aprovaram domingo (17) o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Menos de 24 horas depois do golpe, os parlamentares iniciaram movimento pela “anistia” de Cunha devido os “serviços prestados que impossibilitarão Dilma fazer o sucessor em 2018”.

O Blog do Esmael anotou duas manifestações que põe por terra a farsa do impeachment. A primeira foi do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) e a segunda do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Comments are closed.