Pesquisa: Beto Richa tem 81% de desaprovação em Curitiba

beto_richa_pesquisaO governador Beto Richa (PSDB) tem 81% de desaprovação em Curitiba, revela pesquisa IRG Consultoria/DataPicler.

O instituto entrevistou 1.100 eleitores na capital paranaense entre 28 de março e 3 de abril.

O levantamento  não captou o novo massacre, agora de sem terras, ocorrido ontem (7) no interior do estado.

Apenas 18% dos curitibanos aprovam o tucano.

Beto Richa é considerado, de longe, o pior governador que o Paraná já teve e há meses detém o título dentre os 27 governadores do Brasil.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem poderá nos defender. Eis eu aqui sonhor Osmar Dias

  2. Tá igual a Presidente, a diferença é que a Presidente nada tem contra ela que demonstre envolvimento na corrupção, já o playboy das araucárias este está até o pescoço com as evidências de sua participação ativa pelo visto nas maracutaias do Brimo de Londrina e dos amigos da Receita Estadual. Só não vê que não aceita a verdade.

  3. Diante de fatos desonrosos o que se espera é 100% de reprovação… Ainda há pessoas sem informação. Essa pessoa não fez nada a não ser a si mesmo. Não faz nada, pois é incompetente e deteriorado de ética, de caráter e de ideias.
    Que tipo de representante é esse? Aliás, em todo o Brasil temos gente como essa na direção de cargos importantíssimos! Fora todos eles, independente do partido! Partido não dá bom caráter a pessoa alguma, precisamos de seres humanos com bom caráter fazendo parte de partidos políticos, isso sim.
    Nação Brasileira, ATENÇÃO ao votar, já que somos obrigados…

  4. OS 19% QUE APOIAM O GOVERNADOR DEVEM SER SOMENTE A SUA FAMÍLIA, PARENTES E OS FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS DO GOVERNO.

  5. Diante dos fatos ocorridos,de ontem mostra que este desgoverno matematicamente tem que ser afastado,pois não podemos aceitar mortes sem justa causa,mesmo que avise isso e dolo,portanto DOLO e CRIME.os culpados tem que ser punidos,assim ESPERAMOS.

  6. Beto Boy tá conseguindo! Antes era 79% e agora 81%. De reprovação é claro!

  7. Como professor alertei os alunos sobre a desgraça que iria ser o gov. do Beto Hitler, inimigo da educação. E os alunos, coxinhas pobres, riram e, com seus reaçinhas pais, votaram e elegeram no primeiro turno este traste. Para os meus alunos alienados e coxinhas pés de chinelo meus parabéns! Vocês fazem o brasil ser a merda que é!