Palácio Iguaçu avalia que ‘29 de abril’ simbolizará fim do governo Richa

massacre_richaO governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), reuniu secretamente ontem (27), no 24º andar do edifício Lumiere, em Curitiba, sua entourage para discutir o dia 29 de abril – quando se completa 1 ano do massacre de professores no Centro Cívico.

No seleto grupo, segundo orelha seca do Blog do Esmael, estava o “primo distante” e lobista Luiz Abi Antoun.

Pois bem, a análise do tucanato não poderia ser mais trágica. Eles mesmos consideram que a próxima sexta-feira, dia 29, poderá representar o fim do governo Beto Richa, caso o sindicato leve uma massa considerável às ruas da capital.

O conclave palaciano buscou culpados pelo não represamento da manifestação dos educadores depois de amanhã.

Subirão ao cadafalso os seguintes membros do governo, por ordem: 1- Adilson Casitas (Casa Militar); 2- Paulino Viapiana (Comunicação); e 3- Valdir Rossoni (Casa Civil).

Casitas caiu em desgraça por causa do massacre em si; Viapiana pelas debilidades na comunicação; e Rossoni por que, segundo o mesmo orelha seca, não teve competência para segurar a APP-Sindicato.

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo o protesto de 1 ano pelo massacre de 213 educadores.

Abaixo, relembre o Palácio Iguaçu comemorando ataque a manifestantes:

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just beginner to blogs and really enjoyed you’re web page. Probably I’m going to bookmark your website . You amazingly have great article content. Appreciate it for sharing your blog.

  2. Não será o fim do seu Governo, não! Pode ficar tranquilo. Com tudo que ocorreu nos últimos dias, o Grupo da APP está enfraquecido. Não terá respaldo na sociedade. A origem deste grupo, partidariamente falando, não é credencial. Há uma rejeição, nunca ocorrida antes para com um Partido Político que da “sustentação” a este Sindicato.

  3. Do governo Beto Richa podemos esperar muita coisa de ruim!!!

  4. Dia 29 Teve massacre dia 29. Teve bomba dia 29, bala de borracha dia 29, Meu professor querido não podia dia 29. Deputado andou de camburão, olha a vergonha para a nação. Soltaram os cachorros na comunicação, Ai te pergunto qual a e sua funçao? Roubam a merenda, pensa que me enrola, cortou os benefícios pensa que me rola, Roubou a previdência pensa que me rola, cade as estruturas para nossas escolas Atacam com armas, e diz não tem dinheiro, usaram helicópteros e diz não tem dinheiro, ,,,,,, e ainda não pagaram os que lhe defenderam Batam palmas para os Professores, Mais respeitos para os professores e Depois de tudo ainda são os Salvadores https://www.facebook.com/luizdefarias/videos/1326807537334428/?pnref=story

  5. Parece que esses professor não tem o quê fazer. Eles não gosta de trabalhar mas de ficar atrapaliando o Beto, o melhor governo do Brasil.

  6. Vão catá coquinho seus professorzinho.

  7. Bem que ja falei que esses professor não tem o quê fazer. Eles não gosta de trabalhar mas de ficar atrapaliando o Beto, o melhor governo do Brasil.

  8. Em resumo: o PSDB e seus aliados são inimigos dos trabalhadores. O PSDB tem imposto condições para apoiar o Temer na presidência. Nenhuma dessas condições beneficia o trabalhador. Ao contrário, todas defendem menores salários, redução no atendimento à saúde, menos verbas para a educação.

  9. A ofensiva contra a categoria dos professores já iniciou: Ana seres, secretária de educação assina uma página inteira, publicada nos jornais hoje: nela ela diz que os professores paranaenses ganham bem, são vagabundos e que precisam ser avaliados. Ataca o sindicato e reconhece que o ex governador Roberto Requião concedeu aumentos salariais e valorizou os professores. Calou-se sobre o abandono das escolas pelo atual governo e de sua pessima gestao frente a secretaria da educacao. E se auto elogiou. Só esqueceu de dizer que sua filha é uma comissionada, brindezinho por se prestar a tal de serviço, ou seja tentar manchar a honra de toda uma categoria de profissionais só porque ela é crítica e luta pelos direitos de educação de qualidade para todos os paranaenses. O que obviamente nao é o caso dela e nem do governador do PSDB.

  10. P S D B e isso lixo só lixo só lixo.

  11. Resposta da justiça,que justiça essa ai corrupta e covarde e ruim em.

  12. Com esse judiciário tucano que temos fica difícil acreditar que haverá fim do governo Richa. Mas se ele fosse do PT… teria acabado há mais de 1 anos atrás.

  13. Eu não sei como esse cara do diabo ainda está no governo e ninguem fez nada.

  14. fim da politica e pouco, sim pelo 29 de abril no centro cívico, mas também pela corrupsao na receita estadual de londrina, na merenda escolar, e tembem, no quadro negro.( cadeia nesse safado que se chama beto richa, e sua corja)..

  15. Esse dia está marcado na história. A violência utilizada pelo Estado para tentar impedir uma manifestação legítima de uma classe trabalhadora que defendia direitos, comprova que a classe política em sua maioria é despreparada para representar o povo. Após assumir seus mandatos, a maioria esquece o seu papel de “voz do povo” e passa a ser surdos, ouvindo só a voz dos partidos ou das vantagens que podem receber se trair o povo. Bancada do camburão, não pense que esquecemos seus nomes ou suas posições. A maioria desses traidores terão que vir em busca de nossos votos. Professores coloquem avisos nos portões de suas casas, comunicando que candidato que receber apoio da bancada do camburão não terão seus votos e nem de seus familiares. O dia 29 de abril, é uma prova viva da frágil democracia que agoniza no Brasil. Do descaso das instituições com relação ao povo e da impunidade dos crimes cometidos contra as minorias nessa província chamada Brasil.