“O Estado Islâmico”, segundo Richa

alunosOs tarados mentais da Tenda Digital — ou teta digital, como alguns preferem, a serviço do Palácio Iguaçu –, viram na coreografia de estudantes denunciando o massacre de professores “semelhanças” com o Estado Islâmico. Abaixo, assista ao vídeo:

Vale tudo para a tropa do governador Beto Richa (PSDB) tentar desmobilizar a manifestação desta sexta-feira, 29 de abril, que lembrará o massacre de 213 educadores no Centro Cívico.

Engana-se que acredita que o alvo do tucano é apenas a APP-Sindicato. Richa atinge a todo o magistério quando incentiva o ódio com a distribuição de carta apócrifa contra os professores e funcionários das 2,1 mil escolas da rede pública.

O Palácio Iguaçu, tal qual fez na greve do ano passado, quer ‘separar os bons’ semeando a discórdia na categoria. É o desespero de um governo que oficialmente acabará amanhã.

Não há nem como Beto Richa dizer que não é o autor desta baixaria, pois há apenas dois polos nessa peleja: 1- governo x educadores; ou seja, o jogo sujo, a difamação da educação, só beneficia o tucano.

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, amanhã, vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo a marcha dos educadores.

Comentários encerrados.