“O Estado Islâmico”, segundo Richa

alunosOs tarados mentais da Tenda Digital — ou teta digital, como alguns preferem, a serviço do Palácio Iguaçu –, viram na coreografia de estudantes denunciando o massacre de professores “semelhanças” com o Estado Islâmico. Abaixo, assista ao vídeo:

Vale tudo para a tropa do governador Beto Richa (PSDB) tentar desmobilizar a manifestação desta sexta-feira, 29 de abril, que lembrará o massacre de 213 educadores no Centro Cívico.

Engana-se que acredita que o alvo do tucano é apenas a APP-Sindicato. Richa atinge a todo o magistério quando incentiva o ódio com a distribuição de carta apócrifa contra os professores e funcionários das 2,1 mil escolas da rede pública.

O Palácio Iguaçu, tal qual fez na greve do ano passado, quer ‘separar os bons’ semeando a discórdia na categoria. É o desespero de um governo que oficialmente acabará amanhã.

Não há nem como Beto Richa dizer que não é o autor desta baixaria, pois há apenas dois polos nessa peleja: 1- governo x educadores; ou seja, o jogo sujo, a difamação da educação, só beneficia o tucano.

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, amanhã, vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo a marcha dos educadores.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m all new to blogging and really loved you’re blog. Most likely I’m want to bookmark your blog post . You definitely come with perfect posts. With thanks for sharing with us your web page.

  2. Os estudantes do Colégio Estadual do Paraná estão de parabéns, sabem bem o que é uma democracia, sabem bem como a defende-la.

    Tenho orgulho deste Colégio, que além de boa formação aos seus alunos pelo que recebe do Estado, lhes dá formação política. Isso é muito importante neste país onde muitos jovens vão as ruas bater panelas, gritar palavras de ordem, mas não sabem o que significam.

    Infelizmente a maioria do povo brasileiro é despolitizado, pois se o fosse, saberiam que o que está acontecendo no Paraná não deixa a desejar em nada nas ações corruptas do âmbito federal.

    A diferença entre estes estudantes e os outros, é que sabem o que estão fazendo.

  3. Vamos COMEMORAR? Até antes do novo aumento do Pedágio anunciado pelo governador, São José dos Pinhais era famosa por ter o pedágio mais caro do Brasil e um dos mais caro do mundo. Mas esse POSTO foi superado. DOU-LHE UM DOCE se você adivinhar qual cidade foi a substituta. Se pensou JATAIZINHO, acertou. Agora podemos gritar ALELUIA por termos nossa vizinha cidade a campeã do pedágio. Viajei no mês passado pelo litoral paranaense e, ao passar pelo pedágio de São J. dos Pinhais, logo pensei: “se em Jataiznho o pedágio tá R$18,60, aqui deve beirar os 20,00, mas custou exatamente R$18,00”. No caminho pensei: “assim que encontrar o Richa, vou dar-lhe os parabéns por ser ele ser filho de Londrina e tornar o PEDÁGIO MAIS CARO logo na cidade vizinha que tem um dos acessos mais importantes por onde transitam os principais Commodities (comódites) para sobrevivência de Londrina.