Lulinha assume diretoria na Itaipu

Ex-secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Carlos Delazari, o Lulinha, será o novo diretor jurídico da Itaipu Binacional; diretor-presidente da usina, Jorge Samek, já foi informado da mudança; Lulinha Delazari foi Promotor do Ministério Público, mas renunciou o cargo, em 2007, para permanecer na Segurança Pública a pedido do então governador Roberto Requião (PMDB).

Ex-secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Carlos Delazari, o Lulinha, será o novo diretor jurídico da Itaipu Binacional; diretor-presidente da usina, Jorge Samek, já foi informado da mudança pelo Palácio do Planalto; Lulinha Delazari foi Promotor do Ministério Público, mas renunciou o cargo, em 2007, para permanecer na pasta a pedido do então governador Roberto Requião (PMDB).

O ex-secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Carlos Delazari, o Lulinha, será o novo diretor jurídico da Itaipu Binacional.

O diretor-presidente da usina, Jorge Samek, já foi informado da mudança, que também atingirá a diretoria administrativa cujo titular Edésio Passos a deixará por motivo de saúde.

Lulinha Delazari foi Promotor do Ministério Público, mas renunciou o cargo, em 2007, para permanecer na Segurança Pública a pedido do então governador Roberto Requião (PMDB).

Comentários encerrados.