Lindbergh detona Reale; assista

lindbergh

O senador Lindbergh Farias (PT-PR), nesta quinta-feira (28), destruiu os argumentos pró-golpe do advogado Miguel Reale Junior. Abaixo, assista ao vídeo:

Lindbergh apontou os inúmeros erros conceituais e jurídicos da denúncia, expôs a fragilidade da apresentação do acusador e desafiou:

“O senhor confunde tudo. Confunde 2015 com 2014. Fala em crime fiscal no maior ajuste da história do país. O senhor não quer o impeachment só da Dilma; quer o impeachment de Keynes e a criminalização de qualquer política anticíclica! Até o FMI está revendo suas posições. É uma loucura!”.

No Senado, a exemplo de Roberto Requião (PMDB-PR), falou-se que parlamentar fluminense goleou o advogado do golpe.

Para Requião, na Câmara foram os deputados que fizeram feio e no Senado são os denunciantes — Reale Junior e Janaina Paschoal — que dão vexame.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m very new to weblog and seriously enjoyed this web blog. Almost certainly I’m going to bookmark your blog . You certainly come with fabulous articles. Many thanks for revealing your web page.

  2. Eu gostaria de ouvir os argumentos do Sr. Reali, o que ele respondeu ao Senador Lindberg?

  3. Li na velha mídia local que a Professora tresloucada Janaina Paschoal caiu em contradição. Na integrar eu mando o que foi relatado “O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) esperou até 1h da manhã para poder pregar uma peça na autora do pedido de impeachment, Janaína Paschoal, na sessão dedicada a ouvir os denunciantes. Ele fez uma explanação apresentando a edição de decretos de créditos suplementares específicos e pediu, em seguida, a opinião de Janaína sobre essas atitudes.

    A jurista defendeu que os créditos suplementares sem a autorização do Congresso Nacional configuram crime de responsabilidade e devem ser punidos com o impeachment. “Muito bem, fico feliz com sua opinião, porque a senhora acabou de concordar com o pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer. Essas ações que eu li foram tomadas pelo vice”, disse Randolfe.”

    Está ai a prova que esta tresloucada e seus sócios Reale e Bicuto são todos um bando de IMBECÍS que não sabem o que falam e nem sabem o que querem, só para ilustrar que ela é mesmo fora da casinha. “Vou ajudar a libertar primeiro o Brasil e depois os nossos irmãos na América Latina. Estão pensando que eu vou parar por aqui?”, disse ao criticar prisões políticas na Venezuela.

    Sinceramente gostaria que ela você com Reale e Bicudo para a Venezuela, com certeza Madura daria há ela e a estes velhos gagá o que eles merecem por atacarem um regime democrático.

    Não que lá na Venezuela hoje exista democracia, mas com bem disse Bolsanaro. Guerra é guerra e se utiliza de todas as armas. Neste caso, uma mãozinha do Madura ajudaria o povo brasileiro a se livrar de GOLPISTAS COMO ESTAS TRÊS ABERRAÇÕES.

  4. A propósito, o que o Requião achou do voto do sobrinho Arruda? Afinal, ele é metido a opinar sobre tudo e todos…o sobrinho é golpista?? kkkkkk!!!! Ô gente feia!

  5. Temer disse em entrevista ao coxinha tucano Kennedy Alencar que ele não está nem aí para os movimentos sociais.
    Por isso eu digo, TEMER BANDIDO GOLPISTA.

  6. Esse tal de Miguel Reale é Professor de qual Universidade? Vá ser burro assim lá na sala de aula dos Coxinhas, o Lindemberg Faria comeu o tal Professor muito fácil, uma peça cheia de erros primários querendo enganar o povo. Será que ele acha que essa turma do Senado são burros igual a ele? Caraca meu, a verdade vai ter de Prevalecer ou STF merda vai ficar em uma sai justa ao dar Jurisprudência a uma barbaridade como essa. É bom lembrar que se o STF aceitar como crime de responsabilidade, esse crime não prescreve e os Governadores que praticaram as tais Pedaladas vão ter de ir para o PAU do mesmo jeito, ou então a Lei não será igua a todos. Nunca foi mesmo.

  7. com essa me senti até envergonhado,me lembro das primeiras palavras de Requião o mérito não se sustenta,e golpe ele tem razão mais uma vez.

  8. E tem mais o golpista Temer confessa de se espelha em CUNHA,o cara e pio que nós todos imaginávamos,cunha não vela uma rifa e BUTECO de pinga,ia esta um verdadeiro golpe fraco,sem razão.

  9. Lá bem no inicio muitos apontaram o erro com a manobra de cunha,mas temos um judiciário muito mal e corrupto acovardado como já disse LULA,ai fica esta manobra com golpe a enganar os menos informados,a grande mídia a favor do golpe,golpe não pode passar,vergonha.

  10. Lindbergh esta muito correto,o bicho vai pegar a verdade vai prevalecer,???.ou as manobras com golpe vai,…..

  11. E como se escreve então vamos julgar,o mérito não a politica em si,esta muito evidente e GOLPE,não tem outra razão e GOLPE,uma vergonha.