Impeachment não passará na Câmara, reconhece Datafolha

cunha_golpe

Datafolha jogou a toalha em relação à aprovação do impeachment, cuja votação está prevista na Câmara para o próximo dia 17 de abril; segundo jornal Folha de S. Paulo, edição desta sexta-feira (8), levantamento feito pelo instituto, de 21 de março a 7 de abril, entre os parlamentares, 60% deles dizem que darão votos favoráveis ao impedimento da petista; números são insuficientes para a instalação do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff; DataEsmael, que nunca errou uma projeção, conta 321 deputados contra o impeachment depois do “fico” do Partido Progressista. Bastam apenas 172 para barrar o golpe; Blog do Esmael também apurou que 28 senadores votam “ideologicamente” contra o impeachment, ou seja, os golpistas não passarão nas duas Casas.

Até mesmo o Datafolha jogou a toalha em relação a aprovação do impeachment, cuja votação está prevista na Câmara para o próximo dia 17 de abril. A informação é do jornal Folha de S. Paulo, edição desta sexta-feira (8).

Segundo levantamento feito pelo instituto, de 21 de março a 7 de abril, entre os parlamentares, 60% deles dizem que darão votos favoráveis ao impedimento da petista.

Entretanto, os números são insuficientes para a instalação do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

Pelas contas do Datafolha, são 308 deputados favoráveis ao golpe contra a democracia.

O DataEsmael, que nunca errou uma projeção, conta 321 deputados contra o impeachment depois do “fico” do Partido Progressista. Bastam apenas 172 para barrar o golpe.

O DataEsmael também apurou que 28 senadores votam “ideologicamente” contra o impeachment, ou seja, os golpistas não passarão nas duas Casas.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não teve jeito, heim, Datafolha!
    A estratégia comunista da MENTIRA foi por água abaixo.

  2. I just want to say I’m all new to blogging and really enjoyed your blog site. Probably I’m likely to bookmark your blog . You definitely come with great writings. Bless you for sharing with us your webpage.

  3. cara, a base do impeachment foi essa patuscada aqui. Uma vergonha q vai manchar pra sempre a camara.
    Vou te contar… só com muito humor, mesmo. Olha o VT da patuscada:
    Badauê #5 – “Carnaimpeachment”
    https://www.youtube.com/watch?v=loDJnaXzNEg

  4. Como a própria DATAFALHA admite, nas letras miúdas, a sua “pesquisa infalível” se deu entre menos de 400 deputados. Então, a manchete dos 60% da Câmara é uma mera projeção… ou chute… ou torcida.

  5. É RIDÍCULO que o povo se entrincheire com Eduardo Cunha, e façam passeatas para por um ladrão na presidência da republica, a JUSTIÇA apodreceu e junto com ela o senso do real. As Grandes mídias pautam a cabeça do brasileiro e explicam que é melhor um Ladrão honesto do que uma presidente honesta. Lá fora o BRASIL virou piada por que são os corruptos os que pedem a saída de uma incorruptível.

  6. Na minha opinião, não se pode de maneira nenhuma, relaxar… muita gente “boa” vai “afrouxar a tanga” para a poderosa globo e sua trupe! Ah! E os banqueiros? Onde estão nesta história? Só financiando os poderosos por baixo do pano???

  7. Olha isso… A imprensa golpista (Globo, Folha, Estadão, IstoÉ, Veja, etc) não deu a notícia como deveria. Veja a reportagem da TV Brasil dizendo a verdade sobre a Andrade Gutierrez:
    https://www.youtube.com/watch?v=O7uVxJ3Gg0w

  8. E faco votos que seja VOTACAO ABERTA A POPULACAO, para sabermos quem são esses verdadeiros TRAIRAS/GOLPISTAS, e que devem estar ATOLADOS ATE O PESCOCO NA LAVA JATO, QUE INSISTI EM INVESTIGAR SO O GOVERNO, QUEREM O GOLPE NEM QUE QUEBREM O PAIS COMO ESTAO FAZENDO.