Ibope: 70% querem nova eleição

"Deus, tenha misericórdia deste país": Levante Popular da Juventude realizoou ontem (23) escracho na porta do Palácio do Jaburu, em Brasília, denunciando golpismo de Michel Temer em conluio com Eduardo Cunha. Foto: Mídia NINJA.

“Deus, tenha misericórdia deste país”: Levante Popular da Juventude realizou ontem (23) escracho na porta do Palácio do Jaburu, em Brasília, denunciando golpismo de Michel Temer em conluio com Eduardo Cunha. Foto: Mídia NINJA.

Pesquisa do Ibope vazada no excelente Conversa Afiada aponta que 70% dos eleitores brasileiros querem nova eleição para presidente da República.

O site de Paulo Henrique Amorim também mostra que o vice Michel Temer tem  popularidade raquítica, 7%, índice de fazer golpista chorar.

A presidente Dilma Rousseff, prestes a sofrer o golpe, tem 9% de popularidade na mesma sondagem.

A emenda Roberto Requião estipula decisão popular com “recall” dos políticos a cada dois anos, ou seja, se não cumprirem o programa pelo qual foram eleitos eles vão para o olho da rua.

A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 14 e 18 de abril em todos os estados brasileiros.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para que Carlos perder chover no molhado, todos que assistiram viram o seu voto. E isso deve ter deixado o tio com dor de cabeça crônica. E o blog não ter comentado não é por estar ocultado o fato, porque o fato já é de conhecimento público o que não é e ainda não se sabe se haverá isso, é as divulgações e diligências para apurar as delações em cima de políticos do PSDB, PMDB, PP e outros que lá estão na lista da empreiteira e ainda o Juiz Sérgio Moro não fez nada a respeito. Ah! Esqueci o Teori já mandou apurar os fatos e tudo isso deve ser levado a luz para que todos saibam quem são os verdadeiros salvadores da pátria ou que só está de fato se beneficiando do momento para capitalizar votos para as próximas eleições.

  2. Só 70% foi muita modéstia do IBOPE, pois acredito que já passa dos 80% ou mais esta intenção de novas eleições no Brasil para Presidente, mas como isso gera um custo alto e temos um Congresso de Deturpados, canalhas, corruptos e covardes como foi visto por todos, temos que aproveitar e fazer uma limpa geral, e depois convocar o povo para um plebiscito com questões de mudança deste regime político presidencial. O correto acredito eu pelas dimensões de nossa nação é de um Parlamento, sem remuneração e com convocações obrigatórias dos parlamentares para assuntos relevantes a nossa economia, saúde, segurança e divisão de receitas mais justas e isso não significa igualdade e sim dividir com justiça e nada mais. Quem produz mais ganha mais que produz pouco irá ganhar o que somente produziu.
    Portanto é eleições já! E mudança de regime político no Brasil para que possamos de fato ser uma nação emergente e não imergente como está acontecendo com este golpe político orquestrado por um bandido e seus seguidores do Congresso Nacional.
    E digo mais, de quebra cai em mais de 99% o número de deputados federais e senadores, até porque a teta irá secar e só irão ser candidatos aqueles que tem ideais na vida e consciência política de verdade. O resto é tudo pilantras que estão a fim de ficarem ricos a custa do dinheiro público.

  3. Boa Carlos, mas aí voce vai querer deixar o colunista de cuecas!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  4. João arruda pagara o preço,um golpe sempre sera golpe lembraremos dele nas eleição.

  5. É UMA BOA NOVA ELEIÇÃO PARA TODOS OS CARGOS DESDE VEREADOR ATÉ PRESIDENTE DA REPÚBLICA. DAÍ O LULA SE CANDIDATA E GANHA COM FOLGA E NÓS VAMOS ASSISTIR O CHORO DE NOVO DESSA OPOSIÇÃO RAIVOSA E GOLPISTA, QUANDO A DILMA FOR NOMEADA SUPER MINISTRA DO PRESIDENTE LULA.

  6. porque o Blog não fez nenhuma referência ao voto favorável do Dep João Arruda a favor do impechamend, sendo ele o sobrinho favorito do senador Requião

  7. NOVAS ELEIÇÕES LULA PRESIDENTE ——-VIVA A DEMOCRACIA

  8. JÁ que falam tanto em nome do povo,e agora o povo quer novas eleição,resposta da justiça??????,urgente queremos eleição JÁ.

  9. Hoje provavelmente isso passa de 80 % vamos as ruas pedir sim novas eleição já.

    • Já que os DEPUTADOS GOLPISTAS/TRAIRAS, QUEREM A SAIDA DA PRESIDENTA,O VICE TBEM TEM QUE SER AFASTADO, ASSIM COMO O EDUARDO CUNHA POR PROCESSOS EM CURSO,SE NAO RESTAR SAIDA AO GOVERNO, ENTAO ELEICOES GARAIS.

  10. Não tem como negar que,não e GOLPE,eles querem um golpe mas nós queremos,eleição já isso e democracia,governo tem que ter VOTO POPULAR.

  11. Isso e democracia,GOLPE nem a pau cunha temer cai ltda,vamos as ruas novas eleição já,golpe não.