Governadores do Paraná e DF são os piores avaliados do país, diz pesquisa

Governadores Rodrigo Rollemberg (PSB) e Beto Richa (PSDB), do DF e Paraná, respectivamente, disputam o título de piores governadores do país; segundo levantamento divulgado nesta quarta-feira (6) pelo instituto Paraná Pesquisas, ambos estão empatados em termos de "ruindade", mas o tucano lidera com 71% de rejeição ante 69% do "socialista" brasiliense; abaixo, confira a íntegra da pesquisa.
Governadores Rodrigo Rollemberg (PSB) e Beto Richa (PSDB), do DF e Paraná, respectivamente, disputam o título de piores governadores do país; segundo levantamento divulgado nesta quarta-feira (6) pelo instituto Paraná Pesquisas, ambos estão empatados em termos de “ruindade”, mas o tucano lidera com 71% de rejeição ante 69% do “socialista” brasiliense; abaixo, confira a íntegra da pesquisa.

O instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta quarta-feira (6) nova rodada sobre a aprovação de governadores. Rodrigo Rollemberg (PSB), do Distrito Federal, é reprovado por 69% do eleitorado.

Pelo levantamento da Paraná Pesquisas, os brasilienses já estão com saudades dos ex-governadores Agnelo Queiroz (PT), José Roberto Arruda (DEM), Joaquim Roriz (PMDB) e Cristóvam Buarque (PDT).

Apesar de Rollemberg estar no “bico do corvo”, o governador do Paraná, Beto Richa, continua na liderança como o pior avaliado do país com 71% de rejeição — segundo o mesmo instituto Paraná Pesquisas.

A seguir, leia a íntegra da pesquisa:

http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2016/04/DistritoFederalMar16_Estadual.pdf

Economia

Comments are closed.