Governadores do Paraná e DF são os piores avaliados do país, diz pesquisa

Governadores Rodrigo Rollemberg (PSB) e Beto Richa (PSDB), do DF e Paraná, respectivamente, disputam o título de piores governadores do país; segundo levantamento divulgado nesta quarta-feira (6) pelo instituto Paraná Pesquisas, ambos estão empatados em termos de "ruindade", mas o tucano lidera com 71% de rejeição ante 69% do "socialista" brasiliense; abaixo, confira a íntegra da pesquisa.

Governadores Rodrigo Rollemberg (PSB) e Beto Richa (PSDB), do DF e Paraná, respectivamente, disputam o título de piores governadores do país; segundo levantamento divulgado nesta quarta-feira (6) pelo instituto Paraná Pesquisas, ambos estão empatados em termos de “ruindade”, mas o tucano lidera com 71% de rejeição ante 69% do “socialista” brasiliense; abaixo, confira a íntegra da pesquisa.

O instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta quarta-feira (6) nova rodada sobre a aprovação de governadores. Rodrigo Rollemberg (PSB), do Distrito Federal, é reprovado por 69% do eleitorado.

Pelo levantamento da Paraná Pesquisas, os brasilienses já estão com saudades dos ex-governadores Agnelo Queiroz (PT), José Roberto Arruda (DEM), Joaquim Roriz (PMDB) e Cristóvam Buarque (PDT).

Apesar de Rollemberg estar no “bico do corvo”, o governador do Paraná, Beto Richa, continua na liderança como o pior avaliado do país com 71% de rejeição — segundo o mesmo instituto Paraná Pesquisas.

A seguir, leia a íntegra da pesquisa:

https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2016/04/DistritoFederalMar16_Estadual.pdf

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Triste para o nosso país e contra o Reino de Deus!

  2. Queira desculpar Esmael, mas “pior avaliado”, nem “melhor avaliado” é português correto. Deve ser “mais mal avaliado” e “mais bem avaliado”. Pode soar até estranho, mas é a nossa língua!

  3. E façam estoque de Engov.

    Gilmar Mendes que Cunha mesmo sendo réu pode ser presidente.
    Gilmar deve ser o salvador de tucanos da Lava Jato. Aquele almoço…

    Daí empurram o Cunha com a complacência de Janot e demais supremos. O pivô chia e eles convocam eleições, e o pais parado. Dai eles emplacam a entrega do país exdos direitos.

    Vamos ora rua de novo todos os dias.

    Esse pessoal é perigoso.

  4. O Beto Richa vai ser candidato a Deputado Estadual para ter a prerrogativa de Foro Privilegiado ( a Justiça parananense está manchada com o Auxílio Moradia e as coisa aqui no PR serão mais fáceis para ele do que na Justiça Federal ), pois para ser Deputado Federal está difícil e Senador impossível.

  5. 71% para quem sempre foi o melhor entre os prefeitos e ata mesmo governadores as mentiras tem perna curta,ou as pesquisas la traz Anteriores eram compradas.beto lixo 71%.LIXO.

  6. Para beto lixo que sempre quis ser famoso considerado nota * 10 * hoje paga o preço da fama na calçada da LAMA,este e bem merecido pois mentiroso e picareta bem feito,enumeras vezes desqualificou o governo de Requião agora a prova eta bem a sua frente,mas ele e protegido e considerado ficha limpa e diplomado pela justiça ELEITORAL vergonha.