Golpistas reconhecem derrota

golpeperde

Após debandada de apoiadores do golpe contra o governo da presidenta Dilma Rousseff, oposição e velha mídia já reconhecem derrota. 

O jornal Folha de São Paulo já reconhece que a oposição não têm o número necessário de votos para aprovar o golpe do impeachment no plenário da Câmara dos Deputados. O movimento foi forçado por algumas baixas na oposição golpista.

O jornal contabiliza a baixa da deputada Clarissa Garotinho (PR-RJ), filha do ex-governadores Antony e Rosinha Garotinho, que pediu licença maternidade.

Mas a baixa mais importante do dia foi a do deputado Waldir Maranhão (PP-MA), 1º vice-presidente da Câmara. Ele deu o início da debandada entre os golpistas.

O parlamentar do PP informou que ele e mais 12 correligionários irão votar contra o golpe do impeachment.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gostaria de saber qual é a porcentagem dos deputados que estão na lista da corrupcão, porque se basear na última votacão, de 37 votos 35 estava na lista, isso da uma porcentagem de 94.6% o que significa que se tiver esse número conseguirão dar o golpe.

  2. Acredito que na manipulação a Folha somou as abstenções (em plenário) e as ausências a favor ( uma falha técnica). Se considerarmos que haverá 80 parlamentares (abstenções e / ou ausências) a verdade ficara entre 260 a 253. #NÃOVAITERGOLPE

  3. Sou PT até morrer: O Brasil é Um paiz líder da Democracia no mundo e não pode deixar acontecer esse golpe criado pela Globo e os traidores da pátria Temer e Cunha com Os Psdbistas. Aécio.Cardoso, Serra, Alkiman Ladrão de merenda.

  4. Eu ja disse nunca mais eu e minha família votaremos em nenhum golpista. A mídia tb tem colher seu frutos amargos. Ja cancelei toda mídia impressa e digital. VIVA A INTERNET!!!

  5. Vamos incendiar essa nação, e mostrar ao incopetente STF(SISTEMA TEMER FRAUDULENTO)a força de um povo que não compactua com golpe político e judiciário.Esses ministrecos do STF(SISTEMA TEMER FRAUDULENTO) são verdadeiros borra botas.Todos os golpistas terão a carne comprada e o couro vendido, resumindo estão no cu do Zé Coité.

  6. QUALQUER GOLPISTA TERÁ SEU NOME GUARDADO ETERNAMENTE NA LISTA QUE FAREMOS. E JAMAIS TERÃO UM ÚNICO VOTO DA PARCELA CONSCIENTE DA POPULAÇÃO. LEMBRANDO A ELES QUE FOMOS NÓS, OS CONSCIENTES QUE ELEGEMOS LULA DUAS VEZES E A DILMA IGUALMENTE. JÁ MOSTRAMOS NOSSO PODER. E SÓ DE ESTAREM NA FILA DO GOLPE JÁ ESTÃO AUTOMATICAMENTE EXECRADOS. É BOM SALTAREM FORA ANTES QUE A LISTA SEJA ESCRITA E DIVULGADA. AINDA HÁ UMA CHANCE DE NÃO SEREM EXECRADOS DA VIDA PÚBLICA ETERNAMENTE. ESTÁ AVISADO.

  7. E agora? A Globo vai cancelar o show do impeachment programado para domingo? Eles não pod fazer isso. Não pod nos sonegar o direito de ver a cara do Bonner dizendo “o golpe não passou. Fica para a próxima tentativa”. Não, eles não podem cancelar a programação. Ou podem?

  8. E agora? A Globo vai cancelar o espetáculo dos golpistas que programou para domingo? Não podem nos privar de ver a cara da Bonner dizendo “processo do impeachment não passa”. Ela não vai fazer essa sacanagem com os democratas desse país…

  9. Experimentem tirar a Dilma, experimentem……..

  10. e o rossoni foi à brasília para aparecer na foto e vai passar a maior vergonha da história e vai ficar carimbado como golpista puxa saco do betinho.

  11. Quem votar a favor do golpe será marcado negativamente nas próximas eleições para deputado. É disso que eles estão com medo, porque essa gente só raciocina vendo o voto e não o eleitor.
    Como eu venho dizendo desde o início dessa barulheira que a mídia aprontou, esse golpe não prospera. Está com o funeral marcado pra domingo. O povo que estará em Brasília retornará aos seus lares com o sabor da vitória, como se seu time tivesse vencido de goleada ( por exemplo, como se o Cruzeiro tivesse feito novamente aqueles inesquecíveis 6X1 no Atlético mineiro).

  12. Espero que aqueles que estão encima do muro reflitam pois hoje pudemos ver e ouvir os do golpe,digo fiquei espantado por atos palavrões uma educação fora do comum esta casa dos deputados que representam o que e de mais baixa classe politica,e saber que nós e que votamos nestes golpistas.como disse ontem não vamos manchar nossa bandeira nossa pátria.

  13. kkkkkkk Foi as ruas amigos, as RUAS!
    Imagina, hj teve esses estardalhaço de gente indignados, amanhã de novo e domingo vai ser de abarrotar as ruas aqui de POA e Brasil afora. GOLPISTAS tem que entender uma coisa, 2016 não é 1964…

  14. Quem votar a favor do golpismo não vai ser esquecido pelas redes sociais, vai sempre ter sua cara estampada como GOLPISTA, UM CARIMBO BEM GRANDE NA CARA, prá que todos saibam que traiu a democracia brasileira…

    • Devemos insistir com o Esmael, que mantenha por um longo período divulgado, os nomes dos GOLPISTAS, Afim de lhes darmos o CONTRA – GOLPE, NAS URNAS. FORA GOLPISTAS.

  15. E AGORA GOLPISTAS O JEITO É SE UNIR AOS QUADRILHEIROS, AÉCIO, TEMER CUNHA. E A BATALHA AGORA E FAZER A JUSTIÇA TOCAR PARA A FRENTE O PROCESSO DE IMPEDIMENTO DO GOVERNADOR DO PARANÁ, BETO RICHA.

  16. Golpistas tem medo de povo. Foi só o povo ir para as ruas que covardemente recuaram. Acho que no Domingo os Golpistas vão perder por WO.

    • Vamos continuar nas ruas, na Internet, onde for, até derrotarmos este golpe do traidor Temer e do corrupto Cunha, patrocinados pela mídia golpista. “Não vai ter golpe, vai ter luta!”