Golpistas abrirão as portas do inferno se depuserem a presidente Dilma

inferno_277Centenas de trabalhadores bloqueiam a rodovia BR-277, que liga Curitiba a Campo Largo, no Paraná, contra o golpe que começa oficialmente na Câmara às 8h55 desta sexta-feira (15).

Manifestantes atearam fogo em pneus e interditaram nos dois sentidos o fluxo cujos entroncamentos levam ao Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Faixas da Frente Brasil Popular e Fórum de Lutas 29 de Abril deixam claro o recado: “Não Vai Ter Golpe”.

“Se a Câmara aprovar a deposição de Dilma no domingo (17) a tendência que o inferno se instale, todos os dias, em defesa da democracia”, avisa Regina Cruz, presidente da CUT.

O protesto iniciado às 6 horas, em Curitiba, é apenas uma mostra do que os golpistas estariam plantando.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Então os vermelhos vão mostrar sua verdadeira face violenta…
    Não tem ninguém do povo trabalhador de verdade fazendo arruaça. Só tem gente que não trabalha e se vende por qualquer coisa fazendo terrorismo….

    • Não somos violentos, cara pálida! Agora, fique vocês sabendo que toda ação provoca uma reação: iremos pôr esses corruptos num transatlântico e fazer o que foi feito com Carlos Lacerda, lembra?
      Isso é pouco, em certos países esse sérgio moro, temer, cunha, e a corja da tv globo ( não merecem ter nomes escritos em letra maiúscula)já estariam presos ou condenados à morte.

      • CBAG, isso seria mais do que justo.O que esses safados estão fazendo é crime de lesa pátria, infâmia dos infernos. Tomara que o diabo os carregue, que sejam cassados e não voltem mais pra vida política e jurídica.

  2. Como disse, “pau que bate e Chico, também bate em Francisco” e duvido que Temmer e CIA tenha coragem de cometerem algo contra Lula, já que haverá muitas manifestações contra Temmer e Cia pelo Brasil afora, após domingo e se o fizerem ai estarão sentenciando o Brasil a um conflito armado.

    Porque bem ou mal este “cara” como disse Obama é uma figura emblemática no país e se o Bolsanaro for deixado solto e a vontade, pode acreditarem que será o cara que irá riscar o palito de fósforo e acender o estopim. Disso eu não tenho dúvidas. Porque é lunático de pai e mãe este cidadão.

    Que Deus nos proteja, já que tem muito gente que perdeu a noção de como as coisas estão ficando perigosas no país.

  3. Sou contra o golpe! Estou esperando para ver como agir…Penso que não tem volta. Ou guerra ou escravidão por mais 500 anos…

  4. Golpistas queriam tanto as Forças Armadas agindo nesse momento, mas não tiveram.
    Os militares agirão se o golpe tiver sucesso, porque o que mais abomina os militares é traidor. Todos os golpistas traidores da Pátria serão presos, processados e julgados devidamente. O tempo será o carrasco desses fascistas imundos!

  5. O recado foi dado com os trabalhadores mortos pela p.m e jagunços da araupel que eles vão matar e mutilar todos lutadores dos movimento social. Então vamos a luta companheirada ..

  6. Se tivermos cadaveres, o Moro tambem é responsavel. Ele colocou lenha na fogueira com a sua vaidade. E os curitibocas também.

  7. É preciso pedir a prisão imediata dos golpistas.
    Ou entrega-los nas maos do povo.

  8. O moro é o principal responsável por estas manifestações e por futuras mortes advinda desta loucura, uma politica corrupta e um stf(só tem frouxos) vai descambar em violência

  9. Temer ?
    Cunha ?
    Paulinho ?
    Cláudia Grifes primeira dama ?
    Fegacê de novo?
    Gilmau ministro da injustiça?

    Armínio da Corretora?

    Ahhhh não!

  10. O AÉCIO NEVES E COMPANHIA, QUER ASSIM, ENTÃO VÃO VER O CAUS QUE VAI FICAR NO BRASIL. E O POVO, HÁ O POVO, QUE DANE.

    • SE, PASSAR OS GOLPISTAS TERAM A REDPOSTA, NAS URNAS EM 2018, NAO ADIANTA LEVAREM NA MAO GRANDE, O BOM E QUE JA SABEREMOS QUEM SAO OS VERDADEIROS GOLPISTAS ENRRUSTIDOS. FORA GOLPISTAS/ GANHEM NAS URNAS!

    • Estou com vocês…luta nas ruas..o inferno sera aqui e Cunha sera tirado a tapas do congresso.

  11. “Se depuserem”, Esmael. Verificar conjugação do verbo.

    • Você tem razão. “Deporem” é no infinitivo pessoal e leva a preposição “para”. Obrigado pela observação!

  12. Pode ter um novo TIRA-DENTE,cabeças podem rolar.