Golpe Temer-Cunha sofre novo revés

carimbaoDepois da debandada no PP, PR e PTB, cujos deputados migraram para o lado do governo, o golpe Temer-Cunha agora assiste deserção no PHS.

O líder do PHS,  Givaldo Carimbão (AL), informou na manhã deste sábado (16) que votará contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Os reveses golpistas não param. Parte considerada da bancada do PMDB também negocia desembarque da canoa do golpe.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, diante da iminente derrota em plenário, a seu estilo golpista, segundo o jornal Valor Econômico, cogita adiar a sessão do impeachment deste domingo (17).

A situação é cada vez mais dramática para os golpistas.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just beginner to weblog and really liked your web blog. Almost certainly I’m planning to bookmark your website . You actually have tremendous stories. Regards for revealing your website page.

  2. Que alivio a democracia voltar .Dilma tiro o chapéu pela persistência no csminho correto.Convido todos e todas brasileiros para as ruas e decretarmos uma grande festa de amizade ao som do Hino Nacional com acordes de orquestras .Viva nossa alegria retornando.

  3. Esse eduardo cunha é um calhorda, covarde, etc…,já está querendo tirar o seu time de campo, ou melhor, nem está querendo entrar em campo, perdeu play boy por WO.
    Não adianta querer adiar o jogo, a derrota é certa bandido!

  4. Temer e Cunha são golpistas! Então os dois têm que ser processados pelo STF e pedir para sair.

  5. Só no Brasil o maior corrupto das as cartas,pra tirar o presidente eleito pelo povo,sem ter cometido nenhum crime,kd o Sérgio Moro,ele não vê isso não, e as denúncias do Aécio, sr. Janor,pq não fazem nada.

  6. Carimbão carimbou na testa do Temer Iscariotes, GOLPISTA, KKKKKKKKKKKKKKK.

  7. há documentos suficientes para pedir o impedimento do temer por tentativa de golpe de Estado. Se o impedimento de DILMA nalfragar no domingo, temos que nos livramos de CUNHA E TEMER, por motivos óbvios.

  8. QUE DEUS CUIDE DA PRESIDENTA DILMA,CORAÇÃO VALENTE.

  9. Isso que está acontecendo é um verdadeiro BBB muito tempo para falarr nada de concreto Tudo isso oara acabar em nada muitos se arrependerao voltando contra ou afavor o importante é que tudo seja resolvido na plena democracia e que o Supremo Tribunal Federal junto com Miro leve a lava a jato até o seu final prendendo no mínimo mais de 100 políticos impossibilitando os mesmos de se tentar eleger ou se esconder atrás de alguma pasta política

  10. Tem que ser muito ordinario quem embarcar nessa canola furada, comandada por um bandido. Vai ficar com a pecha de golpista na testa pra sempre. #naovaitergolpe.

  11. Para quem naceu em democracia e dificil entender o que esta acontecendo Tendo vivido no Brasil entre 70 e 91 se posso avaliar nao posso aceitar esta manobra tao vil e ademas orquestrada por coruptos manobrados e anusando da inteligencia popular
    Todo o meu apoio aos que lutam para defender a democracia e o direito de poder continuar a escolher e ou sanctionar pelo voto os homens e as mulheres que os représentan porque o Brasil o merece !!

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá feio a coisa

  13. Não vai ter golpe.

  14. Eu já sabia! Somente os idiotas, imbecis, anencéfalos, portadores de deficiência moral que ficam com o olho e ouvidos na Globo é que acreditavam que o POVO iria permitis regressar ao passado, mas como disse Jesus “Pai, perdoai-os porque não sabem o que fazem”. Mas que vão tomar no rabo, vão.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ve uma corja de bandidos mais sujos que chiqueiro de porco, querer cassar uma presidenta digna? ai sim equele congresso0 ia entrar em chamas queimar todos os ratos. vagabundos nao aprovam nada e so perseguiçao com a presidenta, e olha que ela esta vfazendo mmuito.

  15. Já mandei uma mensagem ao deputado Carimbão, cumprimentando-o pela sua decisão. Parabéns!!

  16. CERTAMENTE,DEVEMOS UNIR AS FORÇA CONTRA A POLÍTICA DESTES POLÍTICOS QUE NÃO TEM HONRA PELO QUAL FORAM ELEITOS.DEVEMOS LUTAR PELA DEMOCRACIA.

  17. #não vai ter golpe!

  18. Como criminosos podem julgar uma pessoa que não tem nenhuma denuncia ou acusação de corrupção. Ah mas es pedaladas fiscais? Então como na República de Curitiba, exemplo de políticos honestos e probos, o Piá Bronzeados faz e acontece, e um judiciário omisso, e ALEP podre, TCE míope, não fala nada em relação aos feitos do Imperador Das Araucárias. Qual a diferença? Se é motivo de retirar, então que saiam todos que cometeram as pedaladas.

  19. Amanhã certamente, o Brasil conhecerá nossa força… nascemos da luta por direito, por liberdade,e principalmente pela democracia… a maioria será sempre maioria e tem que ser respeitada. Respeitem nossos votos. Queremos nossos direitos sem respeitados por essa vergonha de lider parlamentar que nada sabe de direitos constitucionais.#foracorruptoCunha.

    • como ,na vida nada e tao ruim que nao se possa tirar ,proveito em alguma coisa este momento esta servindo para trazer de volta ,verdadeiros ptista que estavam , afastados .por conta das decisoes tamada pelo o partido ultimamente ,afastando da esquerda .quanto mais

  20. NÃO VAI TER GOLPE…A Dilma está deixando a desejar?? Sim está?? Mas os deputados tem trabalhado pra ajudar o país sair da crise?? Não, não estão!! Então a culpa do Brasil estar nessa situação é o conjunto da obra, mas e quem disse que um governo em crise é passivo a deixar o governo?? GOLPISTAS, vão tirando o cavalinho da chuva…2018 está aí, mostrem nas urnas que querem mudanças, só não deixem o Lula assumir um ministério, por favor, se ele assumir qualquer ministério, ele coloca esse país nos eixos e 2018 GANHAMOS de novo e os coxinhas irão se suicidar de ódio kkkkkkk

  21. Ouvindo tantas barbaridades vindo de parlamentares representantes do povo.nem se quer sabem o que dizem o muito menos o que querem,falam como se estivéssemos na disputa eleitoral.mas o que esta em votação e o impedimento de crime de responsabilidade,que nos meios jurídicos é ilegal,então isso tudo e um golpe uma vergonha,a verdade a de vencer.

    • Concordo meu amigo, isso é só mais um meio do “pobre coitado” pagar essa conta. infelizmente temos os politicos mais caros do mundo.

    • Ilegal e imoral é Cunha está solto e dando as cartas. Não sejamos hipócritas.

      • É isso aí! É assim em todo o Mundo, infelizmente. Esses criminosos são deixados á solta e a ocupar cargos de relevo… fazem o que lhes é próprio: conspiram contra os cidadãos.