Golpe atrapalha a Olimpíada

dilma_globoO pronunciamento que a presidente Dilma Rousseff fará nesta sexta-feira (22), em Nova York, na Assembleia da Organização das Nações Unidas, contra o golpe que seu governo sofre em decorrência do consórcio jurídico-político-midiático, poderá trazer prejuízos financeiros para a Rede Globo na Olimpíada.

A ONU congrega 193 países que balizam suas relações internacionais pela democracia de seus antes, logo a tendência é de que haja repercussão negativa nos jogos que serão realizados em agosto no Rio.

A emissora dos Marinho pagou US$ 200 milhões ao Comitê Olímpico Internacional (COI), cujo contrato se estende até 2032, mas, prevê cota-patrocínio mundial nesta edição.

Um boicote em escala mundial poderá representar um mico em todas as esferas jamais visto antes.

A TV Record também adquiriu direito de transmissão do evento em 2016.

O grito contra a interrupção democrática no Brasil dar-se-á amanhã na cerimônia de assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, na sede da Organização das Nações Unidas.

Dilma fará pronunciamento de cerca de cinco minutos.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am all new to weblog and absolutely liked your website. Very likely I’m likely to bookmark your blog post . You absolutely come with superb well written articles. Thanks a lot for revealing your blog site.

  2. I just want to mention I am very new to blogs and definitely enjoyed your web-site. Very likely I’m planning to bookmark your blog . You surely come with remarkable articles. Thanks a bunch for sharing your webpage.

  3. Força presidenta Dilma!denuncie mesmo este atentado a nossa construção,ao Estado Democrático de Direito, aos direitos dos trabalhadores, a reducao da miséria, o combate a corrupção. Por vingança, por temerem o retorno natural do ex presidente Lula em 2018 e com receio de serem pegos pela Lava Jato que por certo será freada pelos golpista corruptos.

  4. Vai ter golpe … apenas de judô na olimpíada .

  5. Os países Democráticos, poderiam, a exemplo de 1980, 1984, boicotar as olimpíadas … país que não mantém democracia, faz mal a outros e pode disseminar o ódio, a incompreensão, o mal feito, o golpe a outros países democráticos mundo afora … começaram com o Paraguay e o Paraguaizão do Brasil segue firme a implantar o seu golpe … com a mais fina flor dos bandidos a frente … e a corja que o segue … Eu, fosse governante de qualquer país sério nesse mundo … BOICOTARIA com certeza …

  6. Dilma tem mais é que escrachar mesmo, falar a real, que de fato um GOLPE está em curso no Brasil, que o JUDI$$$$$IÁRIO É SIM ACOVARDADO E FROUXO, que o PMDB se aliou ao Psdb para mandar e desmandar, vender , entregar, dar, alugar e “re$$$$$eber” toda a dinheirama da exploração do PRÉ SAL (que é o está por trás de tudo) apenas 20 trilhões de dólares na exploração em 15 anos, phoda-se os royalties para educação e saúde né psdb/pmdb/dem/pps/ptb/pp, pqp!