Gleisi: ‘Por analogia, sobram elementos para o impeachment de Richa’

gleisiA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), na comissão do impeachment, lembrou ontem (29) a passagem de um ano do massacre de professores.

A parlamentar declinou o motivo da covardia do tucano contra os educadores paranaenses: o confisco de R$ 8 bilhões da poupança previdenciária para fazer caixa. Abaixo, assista ao vídeo:

Segundo Gleisi, por analogia, esse crime seria mais do que suficiente para o impeachment do governador Beto Richa — a julgar pelo ‘rigor’ contra a presidente Dilma Rousseff.

A senadora também não perdoou o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), presidente da comissão do golpe, que, segundo ela, não cumpriu metas orçamentárias quando era governador de Minas Gerais.

Ou seja, como hipocrisia pouca é bobagem, os tucanos querem cassar Dilma pelo que sempre fizeram, sempre pedalaram e ainda pedalam.

Abaixo, Gleisi fala do caso de Anastasia:

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que estraga esta foto é o sr. sentado atrás da Gleise!
    É o sr. Aloysio Nunes, ex-candidato a vice do Aécio Neves, aliás Branco de Neve!

  2. Destaco a barbárie cometida contra a previdência dos servidores e que precisa ser alvo de uma ação enérgica dos sindicatos e associações dos servidores públicos do Paraná . “A parlamentar declinou o motivo da covardia do tucano contra os educadores paranaenses: o confisco de R$ 8 bilhões da poupança previdenciária para fazer caixa. ” Denunciar não basta. Quem assume esta defesa, de forma eficaz na justiça ???

  3. Em virtude destas situações que não acredito mas neste país existem dois pesos e duas medidas e prevalece sempre a que beneficia a minoria.

    Falei aos meus filhos pensem se vale a pena ser ético neste país de espertalhões pois quem se da bem sempre vejam alguns exemplos, Eduardo Cunha, Temer, Anastasia, Paulinho, Os magalhães da vida, Sarney, Lerner, Belinatti, Gianoto, Richa bom vou parar de mencionar.

    • Antonio, esqueceu dos Requião.
      Quem acabou com o governo da Dilma não foi o PSDB e a oposição em geral, que sempre teve a minoria do congresso nacional.
      Quem acabou com o governo do PT, foram seus aliados.
      Aqui no Paraná, nem que tenha todas as provas na mão, infelizmente a base é leal ao governador e jamais vai aprovar algo que possibilite um impedimento.
      O PT não conhece lealdade de verdade.