Gleisi identifica e expõe fotos de fascistas no Senado; assista

gleisi_vs_fascistasA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), em pronunciamento na tribuna, nesta quinta-feira (14), denunciou agressão que sofreu semana passada no aeroporto de Curitiba. Ela exibiu fotos de fascistas identificados pela Polícia Federal, conforme vídeo abaixo:

A senadora declinou fotos e nomes de seus agressores, bem como mensagens em redes sociais que a chamam de “vadia”, “quadrilheira”.

“Estamos organizando grupos para armar emboscadas e atacar tanto ela quanto seus familiares e amigas”, ameaça e-mail anônimo.

A parlamentar do PT apresentou os nomes de Jofran Alves, do perfil República de Curitiba, e Elder Borges, do Movimento Brasil Livre (MBL).

Pelo Facebook, Gleisi reforçou a denúncia contra os fascistas:

“Denunciei hoje da Tribuna do Senado as agressões que sofri e também as ameaças anônimas que estão me fazendo por dizer que vou processar meus agressores. Já havia recebido e recebi mais manifestações de solidariedade de Senadores e Senadoras. Aliás, não estou sendo a única vítima. A senadora Ana Amélia Lemos e a senadora Vanessa Grazziotin também denunciaram ameaças.”

Comentários encerrados.