Gleisi Hoffmann: ‘Folha cria receita torta para o golpe porque o impeachment murchou’

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), em análise especial, publicada em seu perfil no Facebook, afirma que o jornal Folha de S. Paulo agora prega renúncia da presidente Dilma Rousseff e eleições em 90 dias porque viu que o “impeachment murchou”; parlamentar acusa o jornal dos Frias de criar clima de instabilidade democrática no país e lança conjunto de perguntas desconcertantes; Gleisi faz suas as palavras do procurador da Lava Jato, Carlos dos Santos Lima, registradas neste domingo (3), pelo jornalista Jânio de Freitas: "[...] os governos que estão sendo investigados, os governos do PT, [...]”.

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), em análise especial, publicada em seu perfil no Facebook, afirma que o jornal Folha de S. Paulo agora prega renúncia da presidente Dilma Rousseff e eleições em 90 dias porque viu que o “impeachment murchou”; parlamentar acusa o jornal dos Frias de criar clima de instabilidade democrática no país e lança conjunto de perguntas desconcertantes; Gleisi faz suas as palavras do procurador da Lava Jato, Carlos dos Santos Lima, registradas neste domingo (3), pelo jornalista Jânio de Freitas: “[…] os governos que estão sendo investigados, os governos do PT, […]”.

Vendo que o Impeachment murchou, a FSP, quer a renúncia da presidenta e a convocação de eleições em 90 dias.

A seguir, leia a íntegra da opinião da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR):

Com Temer não dá!

Eleições gerais?

Para o Congresso também?

Só isso teria algum sentido no meio de tantos desatinos.

Por que a Folha de São Paulo só pede eleições presidenciais?

Ajudou a criar um clima de ingovernabilidade e agora quer dar uma receita torta?

Para mim, a maior tradução do que vivemos veio nas palavras do procurador Carlos dos Santos Lima em palestra na Câmara Americana de Comércio, destacada hoje pelo colunista Jânio de Freitas: “[…] os governos que estão sendo investigados, os governos do PT, […]”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am beginner to weblog and actually savored you’re blog site. Very likely I’m going to bookmark your blog post . You certainly have incredible articles and reviews. Thanks for sharing your webpage.

  2. Concordo em uma coisa:se tiver eleições, tem de ser gerais!
    Outra questão: as eleições só poderiam acontecer após o término das investigações do Lava-Jato e da Panamá, logicamente com a substituição do Juiz Moro por outro Juiz que fosse imparcial e com um histórico ilibado,

  3. Cancelamos a assinatura da Folha, faz tempo, não dá para ler, é um jornal parcial e mentiroso.

  4. FOLHA teu passado te condena,apoiou o golpe de 64 contra o povo e hoje não seria diferente.Esses apoiadores de golpe(Folha,Globo,se deram bem apoiando a ditadura,não se importando se o povo era massacrado.Ela não dá ponto sem nó,se estão querendo eleições para presidente é porque sabe que o golpe não passa e por isso tenta uma saída para dá o bote.FORA GOLPISTAS,O POVO QUER DEMOCRACIA!

  5. O que a Folha, ou melhor, seus proprietários propõem é a infinita covardia dos golpistas. Querem que Dilma renuncie para que eles sejam poupados de entrarem para a história do Brasil como aqueles que atentaram contra a democracia. Não adianta. Dilma não renunciará. E os golpistas serão serão reconhecidos para sempre pelo que são.

  6. Hoje vivemos em tempos modernos,Torta ou Pizza todos os dias isso e normal,mas só se fama mal das PIZZA,então a maior ate agora e essa montada por DR,Moro que deve ter um final que a maioria já esta a esperar um fim melancólico com muitas incertezas.

  7. Grande Gleisi.

    Mais mulheres na política. Mais homens melhores na política.

  8. PORQUE A JUSTICA AINDA, NAO INDICIOU ALGUNS DAQUELES 278 POLITICOS COM CONTAS MILIONARIAS EM PARAISOS FISCAIS, $$$$ DE (DOACOES) DA ODEBRECHT. AH! ISSO NAO VEM AO CASO????!!! FORA GOLPISTAS!!!