Gleisi Hoffmann adverte em vídeo: ‘Não vai ter golpe da mídia’

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), porta-voz informal antigolpe, gravou um vídeo especial nesta quarta-feira (13) desmentindo a velha mídia golpista; segundo ela, os veículos de comunicação estão atribuindo informações -- "sempre em off" -- a ministros visando desestabilizar a tropa contra o golpe; "Isso não é verdade. Não vamos nos deixar influenciar pelo que a mídia está dizendo. Aliás, vamos lembrar o que disse ontem (12) o jornalista norte-americano Glenn Greenwald. Disse que 'estava chocado' com a parcialidade da imprensa brasileira", afirmou; parlamentar denunciou que "políticos corruptos querem fazer o impeachment de uma presidenta honesta" e asseverou que "nenhuma batalha é perdida de véspera"; Gleisi ainda falou da conspiração de Michel Temer e foi direta ao ponto: "Não vamos nos esquecer que ficará como seu vice-presidente o presidente da Câmara, Eduardo Cunha"; ela também explicou que o fato de as cúpulas partidárias tomarem decisão não quer dizer que os deputados vão segui-las; abaixo, assista ao vídeo.

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), porta-voz informal antigolpe, gravou um vídeo especial nesta quarta-feira (13) desmentindo a velha mídia golpista; segundo ela, os veículos de comunicação estão atribuindo informações — “sempre em off” — a ministros visando desestabilizar a tropa contra o golpe; “Isso não é verdade. Não vamos nos deixar influenciar pelo que a mídia está dizendo. Aliás, vamos lembrar o que disse ontem (12) o jornalista norte-americano Glenn Greenwald. Disse que ‘estava chocado’ com a parcialidade da imprensa brasileira”, afirmou; parlamentar denunciou que “políticos corruptos querem fazer o impeachment de uma presidenta honesta” e asseverou que “nenhuma batalha é perdida de véspera”; Gleisi ainda falou da conspiração de Michel Temer e foi direta ao ponto: “Não vamos nos esquecer que ficará como seu vice-presidente o presidente da Câmara, Eduardo Cunha”; ela também explicou que o fato de as cúpulas partidárias tomarem decisão não quer dizer que os deputados vão segui-las; abaixo, assista ao vídeo.

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), porta-voz informal antigolpe, gravou um vídeo especial nesta quarta-feira (13) desmentindo a velha mídia golpista.

Segundo ela, os veículos de comunicação estão atribuindo informações — “sempre em off” — a ministros visando desestabilizar a tropa contra o golpe.

“Isso não é verdade. Não vamos nos deixar influenciar pelo que a mídia está dizendo. Aliás, vamos lembrar o que disse ontem (12) o jornalista norte-americano Glenn Greenwald. Disse que ‘estava chocado’ com a parcialidade da imprensa brasileira”, afirmou Gleisi.

A parlamentar denunciou que “políticos corruptos querem fazer o impeachment de uma presidenta honesta” e asseverou que “nenhuma batalha é perdida de véspera”.

Ao falar da conspiração de Michel Temer, Gleisi foi direta ao ponto: “Não vamos nos esquecer que ficará como seu vice-presidente o presidente da Câmara, Eduardo Cunha”.

O fato de as cúpulas partidárias tomarem decisão não quer dizer que os deputados vão segui-las, explicou, ao dizer que o governo busca maioria na Câmara.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just new to weblog and truly savored you’re web blog. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You really have really good stories. Appreciate it for revealing your blog site.

  2. Você utiliza seus vídeos para promover produtos ou serviços?
    Faça os seus vídeos com smatphone ficarem muito mais profissionais e aumente os seus resultados com uma ótima apresentação.
    Quer saber como, clica no meu nome e saiba mais!

  3. Se estávamos antes preocupados com o golpe e pensávamos que a situação estava grave. Agora sabemos que estamos caminhando para um caos, uma situação desesperadora. Estamos permitindo tirar um presidente eleito democraticamente, para assumir seu cargo dois ladrões. Vamos entregar o país a uma quadrilha e seremos o país em que Ali Babá e seus 38 ladrões governam.

  4. Não posso crer. Viva a conta de internet alta que vem por aí.

  5. Gleisi

    Você é uma araucária enorme. Cheia de perfumes e pinhões deliciosos. Cheia de energia e remédios. Deus te abençoe.

  6. Estes bandidos nefastos, que desgraçadamente habitam o Congresso, alimentam uma guerra de contra-informação que faz o delirio da imprensa PODRE do País. Envergonham os cidadãos de bem e, o mundo não entende e não quer acreditar no descalabro que vem acontecendo na politica brasileira. Tudo isso aos olhos de um STF, que estranhamente não se posiciona, pois deveriam ser o último bastião. Os VERMES golpistas, que destruíram anos de desenvolvimento econômico e retrocederam o país, se comportam como torcedores de futebol em dia de clássico. É este o respeito e amor que possuem pelo Brasil. Eles não estão considerando que os cidadãos que defendem o Estado de Direito, saberão reconhecer os Golpistas nas próximas eleições, enquanto, aqueles que hoje apóiam o Impeachement orientados por fatos sem base legal propagado de forma irresponsável, não serão leais a eles, pois terão tempo para refletirem e reconhecerem que os Bandidos não devem vencer, nem, MEsmo no Brasil!

  7. Apoio e agradeço ao blog a mensagem da ilustre senadora Gleisi Hoffmann. Não podemos assistir de braços cruzados o destino do nosso país,portanto lutemos contra o golpe e a favor da democracia.

    • Quero me congratular com a senhora,senhora Gleise,e dizer que vocês já precisam contar com o povo que vocês representam o alto sertão desse imenso país também conseguem ver e entender o que está acontecendo e já se preocupa com o teor e andamento,que pátria é essa capaz de aterrorizar seus filhos,envergonhar os vizinhos em desapontamento mundo à fora.afinal ninguém sabe o quanto constrangedor tá sendo isso

  8. O golpe não é só da mídia golpista, tem a ajuda do STF que mantém Cunha comandando o impeachment na Câmara com direito a ameaçar deputados para votarem contra Dilma (Aliel já explicou como os bandidos agem na Câmara). Uma coisa é certa. Pro Cunha marcar votação no domingo é sinal que ele sabe que o impeachment tem grandes chances de ser derrotado. Se derrotado, o Brasil volta ao normal. Senão, como disse o presidente do Santander e Requião, a situação do país vai piorar. A “ponte para o futuro” de Temer vai levar o país ao caos social.