Gleisi confirma pronunciamento de Dilma na ONU; assista

gleisiOs golpistas que coloquem suas barbas de molho, pois a presidente Dilma Rousseff vai denunciá-los nesta sexta-feira (22), em Nova York, na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A confirmação é da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). “Ela terá de dizer que é um golpe”. Abaixo, assista ao vídeo:

O evento da ONU vai homologar o acordo do clima de Paris.

A presença da presidente Dilma na ONU vem causando urticária na velha mídia golpista. Por meio do porta-voz do consórcio jurídico-político-midiático, a Globo, a oposição quer censurar o discurso da brasileira no encontro mundial.

41 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hi Nathan, Thanks for this great post.
    replica orologi bulgari oro bianco http://www.bzero1jewelry.net/it/

  2. cartierbraceletlove As a proud alum of a Jesuit university (Rockhurst University – Kansas City, MO), and a current member of the Archdiocese of St. Louis curia, I know first-hand that Catholic identity is of utmost importance. We cannot continue to allow our institutions to let the one, true faith slip into the annals of history.
    replique calibre cartier http://www.orologipopolari.net/fr/cartier-calibre-de-watches-c89/

  3. Alguém viu o pronunciamento? kkkkkkkkkkkk…

  4. Parabéns Senadora Gleisi – Força presidente Dilma.

  5. Isso mesmo Presidente Dilma. Denuncie na ONU!

  6. Uê, estão com medo do que? Armaram o GOLPE, o MUNDO assistiu de Camarote os SIMMMMMMMMNs dos CORRUPTOS. Montaram um ESPETÁCULO onde os PALHAÇOS deram o SHOW. Um bando de abutres se atropelando nas CARNIÇAS. Agora AGUENTEM!

  7. Parabéns Senadora Gleisi Hoffmann, pela iniciativa. Parabéns Presidenta Dilma, seja firme e continue forte no seu proposito de denunciar esses safados. Sempre terá meu total apoio.
    Um abraço,
    Ana Gentilini

  8. Dilma, se nem os torturadores a intimidaram, não será um bando de coxinhas que irão intimida-la, tem que denunciar em alto e bom som os corruptos que emporcalham o Congresso Nacional. São golpistas sim.

  9. ESTE PAÍS DE FATO, NÃO TEM GENTE SÉRIA!

  10. A FIESP NÃO TEM COMO COMPRAR OU SE ARTICULAR COM A MÍDIA INTERNACIONAL como faz coma globo, estadao e grupo abril no Brasil.

  11. Manifestação relâmpago contra o golpe lota Avenida Paulista neste momento #StopCoupInBrazil

  12. Acompanhem o raciocínio:
    a) Se a eleição da Dilma não foi “democrática” devido as doações “ilegais” a eleição do Temer como vice também estaria maculada.
    b) Se a Dilma assinou tais “pedaladas fiscais” o Temer também assinou, sendo assim ele também deveria ser afastado.
    c) Se o governo Dilma é como dizem um “descalabro” o PMDB fez parte deste governo. Temer indicou vários ministros e chegou a ser o coordenador político do Planalto, portanto é co-responsável.
    d) Se não querem eleições é porque sabem que vão perder, por isso querem Temer. Pelo voto a “nova direita” sabe que não chegará ao poder.
    Conclusão: O que está ocorrendo é um golpe parlamentar-midiático.
    A DIFERENÇA ENTRE DILMA E TEMER: DILMA NÃO RESPONDE A NENHUM PROCESSO, TEMER SIM; DILMA TEM O APOIO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS; TEMER DO GRANDE CAPITAL, DA MÍDIA ENTREGUISTA, DA CLASSE MÉDIA FASCISTA E DOS CANALHAS DE PLANTÃO.
    O golpe até pode passar, porém, um possível governo Temer terá que ser combatido diuturnamente. União nacional? Em uma sociedade divida em classes tal proposta é ingênua e ridícula. “A luta de classes é o motor da História”. TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO TEM UM LADO POSITIVO: PROPICIOU A UNIÃO DAS FORÇAS PROGRESSISTAS E DESNUDOU O CARÁTER FASCISTÓIDE DA OPOSIÇÃO.

  13. bom mesmo se o então CELSO de mello do stf,sair de traz do próprio stf e conclua o que tem que ser feito contra CUNHA.

  14. e isso mlnha presidenta mostre ao mundo com que tipo de canalhas corruptos e golpistas terao que negociar ve se alguem vai arriscar investir neste pais onde golpistas querem rasgar a constituiçao quanto mais cumprirao algo nos acordos que firmarem e presidenta nao renuncie nao chame outra eleiçao eles responderem se continuarem com esse golpe a democrcia denuncie mesmo porque aqui a midia parcera do golpe nao mostra nada

  15. Parabens senadora, você é um exemplo de luta pela democracia e por um Brasil justo.

  16. CAMPANHA!!!!!!!!!!!!!!!! A HORA É ESTA, DE MOSTRAR A FORÇA DE SEU VOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pessoal, estão fazendo uma campanha pra lotarem a ONU com mensagens de apoio ao impedimento da Presidenta Dilma, como se o país todo estivesse a favor do Golpe. Vamos rebater essas mensagens, mostrando que o país não tem só gente insana , mas também uma grande maioria que respeita a democracia.

    Vamos entrar no site da ONU (http://www.un.org/en/contact-us/index.html) e mandar um recado.

    A mensagem tem que ser em inglês.
    Fizemos um texto básico para aqueles que não tem domínio do idioma. Segue ele com a sua tradução:
    SUBJECT: Coup against Democracy in Brazil
    I hereby denounce the political/press coup that my country, Brazil, is going through, as well as to state my support to the president Dilma Rousseff. I take the opportunity to say that the population is subjected to one voice only , the Globo TV mainstream media, which selectively and implicitly supports the shady process to step Dilma Rouseff downA portion of the Brazilian population, which is aware of what is really going on, asks for your support to our fight to defend our democracy.

    TRADUÇÃO
    ASSUNTO: Golpe contra a democracia no Brasil
    Venho por meio dessa mensagem denunciar o golpe político e midiático que o meu país, o Brasil, está sofrendo e declarar o apoio à presidenta Dilma Rousseff. Aproveitamos para dizer que a população acaba sujeita a uma única voz que atinge milhares de lares, o da TV Globo que, implicita e seletivamente, apoia o escuso processo de deposição de Dilma. Uma parcela da população brasileira, consciente do que acontece, pede apoio para a nossa luta.
    Compartilhem!!!

  17. PRESIDENTA FALE SOBRE O GOLPE PARA O MUNDO SABER A CÂMARA DE DEPUTADOS QUE TEMOS.
    O NOSSO APOIO VOCÊ TEM .

  18. Só queria saber qual a intenção do Cunha ao enviar os espiões para o evento da ONU. Será que ele está pensando que os Estados Unidos e a ONU são a mesma bagunça que a câmara onde ele comanda os patetas?

    Eles falam que a Presidente cometeu erro ao chamar o golpe de “golpe”. Mas, de não fosse golpe porque estariam tão apavorados dessa maneira, só de imaginar o que a Presiente possa falar ou melhor, talvez estejam preocupados com o rumo que as coisas terão após a denúncia dela na ONU. “?!”

    Sei lá, os brasileiros não são bobos e quem NÃO DEVE NÃO TEME!!

  19. Os golpistas, entre eles o STF dizem que o Brasil será prejudicado com a denúncia da Presidenta na ONU, pois passaremos vergonha. Como assim, caras pálidas? Mais prejudicado do que aquele circo dos horrores patrocinou no último domingo? E a inércia de vocês, que assistem à tudo isso sem nada fazer? Voces deviam fazer valer nossas leis e não cruzarem os braços e lavarem as mãos. Vergonha é o STF.

  20. muito bem presidenta não desista.

  21. A presidente esta sendo vitima de um golpe vergonhoso do legistativo/judiciario.
    Por que nao se antecipa e contrgolpeia fechando o congresso e exonerando os golpistas do judiciario?
    Seria aclamada pelo povo pois ninguem suporta mais esse bando de corruptos e ladries hipocritas.
    Para isso vai precisar fazer valer sua condiçao de Comandante Chefe das Forças Armadas.
    E se os seus verdes nao a quiserem obedecer que traga os vermelhos.
    Seriam recebidos como herois.
    Seriam rec

  22. O que a presidente vai dizer é o que a mídia internacional já está afirmando.

  23. Ainda bem que existem jornalistas que não estão comprados pelos golpistas, estamos cheios de noticias que só denigrem a imagem da nossa presidente.

    Parabéns a vocês e a Senadora Gleise Hofmam

  24. Denunciar em altos brados o Golpe e lutamos muito para que o mesmo não se repita no Senado. A dupla de canalhas TEMER/CUNHA tem que ser barrados.

  25. DILMA MULHER CORAJOSA, VIVA A DEMOCRACIA, FORA OS GOLPISTAS!
    A ONU TEM COMO DEVER COMBATER ESSE CRIME SEM LIMITE…

  26. Kkkkkkkk, golpe é o que o os PTatralias estão fazendo com o país.

    • Os idiotas não sabem nada mas adoram repetir o que ouve na globo golpista!vocês não entendem nada de governabilidade seus comedores de angu vão mastigando seus angu com pelanca ai e deixa para quem entende falar. O presidente não governa sozinho logo os golpistas safados boicotaram seu governo não votando os projetos e fazendo complô contra ela e assim fica insustentável governar entendeu seus comedores de angu? E pra que fizeram isso? Exatamente para cair sua credibilidade diante da nação e enfraquecer seu governo para eles darem o golpe! não sabe nada fecha essas bocarras cheias de dentes estragados!

    • Hideraldo procure se informar depois venha discutir conosco porque aqui não é a Câmara dos deputados não que os canalhas latem mentiras e encontram apoios de parte estúpida da população! Portanto fique esperto porque de idiotas bastam aqueles jumentos que foram as ruas vestindo verde e amarelo gritando contar a corrupção e depois riram feito umas hienas a cada voto dado pelos golpistas safados sendo presidido pelo mais corruptos de todos os tempos o bandido do Eduardo Cunha!

  27. Muito bem Senadora,o que se diz ref o clima mundo o brasil e importante sim mas tem que melhorar e muito,veja aqui nó paraná tenho visto muitos crimes ambientais,na região sul digo em torno de UNIÃO da vitória bituruna segundo relatos dos quem defendem a natureza e suas arvores,Principalmente as ARAUCÁRIS pinheiro como bem conhecido calcula-se mais de 100 mil Araucaria derrubadas a maioria delas sem as tais licença AMBIENTAL a falta de agentes do IBAMA, já o governo os do iape são a maioria corruptos,esperamos que a uma grande renovação entre as duas instituição estadual e federal,nosso maior valor para o futuro agora e sempre sera Meio ambiente clima limpo e conservar das ARVORES.

    • União da Vitória, divisa com SC, já há muito tempo tem poucas araucarias. Precisa Ibama? Porque vcs não lutam para preservar? Recorra a justiça. A PF está aí para isso. Paraná sempre teve luta, principalmente nas proximidades de União da Vitória… Clevelandia não te lembra nada? Vá a luta meu caro.

  28. E o Cunha já avisou que irão alguns de seus capangas para intimidar, digo, observar a presidente na ONU.