Em Curitiba, vereadores “petistas” dão título de cidadão horário a Sérgio Moro

Militância petista de Curitiba diz preferir companhia da "possuída" Janaina Paschoal a encontrar-se com os vereadores recém-saídos da sigla Jonny Stica e Pedro Paulo; parlamentares “petistas”, que pularam a janela da infidelidade no final de março rumo ao PDT do prefeito Gustavo Fruet, votaram esta semana favoravelmente à concessão de título de Cidadão Honorário ao juiz federal Sérgio Moro -- algoz do partido e partidário do golpe contra a presidente Dilma Rousseff; se os vereadores curitibanos “babaram o ovo de Moro”, o mesmo não ocorreu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais; deputados mineiros rejeitaram o mimo ao chefe da Lava Jato. A proposta nem passou pela Comissão de Segurança da Casa.

Militância petista de Curitiba diz preferir companhia da “possuída” Janaina Paschoal a encontrar-se com os vereadores recém-saídos da sigla Jonny Stica e Pedro Paulo; parlamentares “petistas”, que pularam a janela da infidelidade no final de março rumo ao PDT do prefeito Gustavo Fruet, votaram esta semana favoravelmente à concessão de título de Cidadão Honorário ao juiz federal Sérgio Moro — algoz do partido e partidário do golpe contra a presidente Dilma Rousseff; se os vereadores curitibanos “babaram o ovo de Moro”, o mesmo não ocorreu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais; deputados mineiros rejeitaram o mimo ao chefe da Lava Jato. A proposta nem passou pela Comissão de Segurança da Casa.

A militância petista de Curitiba, a Capital Nacional do Grampo, prefere ficar numa sala a sós com a “possuída” Janaina Paschoal a encontrar-se com os vereadores recém-saídos da sigla Jonny Stica e Pedro Paulo.

Os dois parlamentares curitibanos pularam a janela no final do mês passado rumo ao PDT do prefeito Gustavo Fruet. Eles deixaram o PT na janela da infidelidade.

Pois bem, Pedro Paulo e Stica votaram esta semana favoravelmente à concessão de título de Cidadão Honorário ao juiz federal Sérgio Moro — algoz do partido e partidário do golpe contra a presidente Dilma Rousseff.

A vereadora Professora Josete, única que restou ao PT na Câmara Municipal de Curitiba, também foi a única a votar contra a honraria ao magistrado. A votação terminou com 27 votos a favor, 1 contra.

Se os vereadores curitibanos “babaram o ovo de Moro”, o mesmo não ocorreu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Lá, os deputados estaduais rejeitaram o mimo ao chefe da Lava Jato. A proposta nem passou pela Comissão de Segurança da Casa.

Em tempo: não são apenas os dois vereadores — Pedro Paulo e Stica — que entraram na “lista dos traíras” dos petistas; Fruet também ingressou no index ao ponto de o partido dizer que, num eventual segundo turno entre o prefeito e o ‘pato amarelo da Fiep’, eles preferem apoiar o ‘pato amarelo da Fiep’.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just newbie to blogging and site-building and honestly savored you’re web site. Very likely I’m planning to bookmark your site . You actually have excellent well written articles. Many thanks for revealing your web-site.

  2. I just want to tell you that I am just all new to blogs and honestly loved this blog site. Most likely I’m want to bookmark your site . You amazingly come with terrific posts. Many thanks for sharing with us your blog.

  3. Eles não serão reeleitos, assim como o prefeito. Ninguém mais lembra da CPI do mensalão. Lembram do Barbosa e olha lá. Nos sabemos que foi a militância do PT que conseguiu a vitória de Fruet em 2012. Nada como o tempo para passar, já dizia o poeta.

  4. Eles não estavam presentes nesta votação; Nao votaram pelo titulo do moro.

  5. O Stica JR, assim como seu pai, nunca foram petistas em essência, nadam junto com a maré. Em época de crise: debandam!
    Melhor pro PT sem eles, e melhor pra Curitiba, que na próxima eleição ficam sem mandato!!!

  6. Os vereadores de Curitiba só sabem fazer isso….homenagem, nome de rua, praça….planejamento, ideias criativas para a cidade nadaaaaa.

  7. Estes dois são típicos políticos que não querem larga o osso, enquanto o PT era um partido sem mácula e aceito pela população, eles eram petista até debaixo dágua, agora que o partido está em ruínas os cara pulam fora. E pior ainda, endeusam um funcionário público que está somente cumprindo a sua função. Está certo os parlamentares mineiros. Isso é ser os verdadeiros ratos de porão.

  8. CURITIBA É CIDADE MODELO, CIDADE MODELO CABRESTO, CIDADE QUE SE DEIXA LEVAR. COLLOR FOI RECORDISTA DE VOTO N/ CAPITAL. NÃO FICAREI SURPRESO SE O RICHA GANHAR COMO SENADOR. POLÍTICOS QUE PENSAM APENAS NO SEU UMBIGO, TÊM VIDA LONGA NA CAPITAL DOS COXINHAS.

  9. O MORO É O IDOLO PERFEITO DOS CURITIBOCAS. CADA POVO ESCOLHE O SEU IDOLO PORQUE SE IDENTIFICA COM ELE.

  10. Que mania tem os legisladores em homenagear servidores públicos pela atuação. Eles (servidores) não fazem mais do que suas obrigações funcionais.

  11. o pedro paulo e o sticajr nasceram no berço petista e agora cuspiram no prato que comeram , tem que ser como a professora josete que é do pt mas é honesta e nunca abandona sua convicções .pedro paulo e stica jr vão levar fumo nas eleições, pois não terão os votos dos simpatizantes do pt e muito menos dos coxinhas.

  12. Pai revela que Janaina Paschoal é a menina pastora do YouTube
    Pai revela que Janaina Paschoal é a menina pastora do YouTube
    Compartilhar no Facebook Tweet no Twitter

    Depois do discurso eloquente de Janaína Paschoal na USP, o pai da menina que ficou conhecida como “menina pastora”, que viralizou na internet há alguns anos, revelou que Janaína na verdade é a própria menina pastora.
    “Ela cresceu bastante durante esse tempo, mas continua impressionando na oratória. Achei um pouco exagerado quando ela girou a bandeira nacional durante uma das falas, na época que ela só era pastora evangélica ela era mais contida”, disse o pai.
    Após seu discurso na USP, Janaína Paschoal foi convidada pela Record para apresentar um programa religioso nas madrugadas.
    Veja os dois vídeos e compare:

    Conheça o Surrealista, nosso site de notícias reais que parecem coisa do Sensacionalista

    Recomendado Para Você

  13. É o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao país. Os petistas, por verem quase toda sua cúpula envolvida, fazem o jogo do contra para tentar criar uma cortina de fumaça e desqualificar o trabalho do juiz. Já foi assim com o Joaquim Barbosa. Vocês, petistas, prestam um desserviço ao país e a democracia. Nada mais será como antes após a Lava Jato. Não acredito que o comentário será publicado, pois este blog virou uma confraria de petistas, de toda forma…

    • Dizem que a língua é chicote da bunda, portanto a sua afirmação não é verdadeira, este espaço é para todos, sem distinção de credo, ideologia e raça. Afinal quem vai ganhar com tudo isso??? Parou para pensar que Cunha pode ser o nosso Vice Presidente se Temmer for o Presidente a partir de maio ou junho deste ano????
      Em relação aos “bons” serviços do juiz, eu tenho a dizer que não faz mais que sua obrigação. Afinal foi concursado para isso, e outra, ainda tem que esclarecer bem, e muito bem, porque enviou as gravações para a Globo? Ou será que ele estava achando que já mandava no Brasil também? Eu quero o fim da corrupção, mas não quero juiz estrelinha e nem que faça lambança para por o Brasil em pé de guerra, na semana da divulgação eu vi muitas cenas de gente sem noção, gente se mantando por política, gente saindo para as ruas para o tudo ou nada e gente que só estava lá a mando de seus “aliados” políticos oposicionistas. O Brasil tem que ser passado a limpo, mas com coerência e bom senso. Para mim o juiz está fazendo o seu papel, e algumas vezes pisou no tomate. Afinal a justiça é onde todos temos o direto a defesa e muitas vezes cometeram prévio julgamento.
      Mas não querendo que você ache outra coisa, já vou avisando que não sou partidário de ninguém e nem apoio manifestações de movimentos que tem por trás de si, partidos políticos que estão somente sedentos pelo poder e nem estão ai com o povo. Mas você mora em Miami! Bom lugar por sinal. Se não der mais para viver em paz no Brasil, quem sabe a gente vire vizinho no futuro.

    • Bem feito falastrão, taí publicado suas bobagens. Sergio Moro ganha muito bem pra fazer o serviço dele, não precisa da categoria de heroi, por falar em herois os coxinhas estão bem representados Japones da PF, Barbosa e o apto e esse juiz falastrão.

  14. QUE FALTA DE IMAGINAÇÃO DOS VEREADORES. NÃO TEM ASSUNTO MAIS IMPORTANTE PARA DISCUTIR NA CÂMARA?