Dilma na ONU assusta golpistas

dilma_onuO que temem os ministros do STF e oposicionistas que lideram o golpe contrabandeado do Paraguai contra a presidente Dilma Rousseff? A repercussão da escalada antidemocrática no Brasil já é um fato na imprensa internacional. Dilma Rousseff vai para Nova York, este fim de semana, onde pretende denunciar na Organizações das Nações Unidas, a ONU, a violência que vem sofrendo na mídia, no parlamento e no judiciário — que formaram um consórcio golpista. A luta apenas começou.

Possível viagem de Dilma para denunciar “golpe” é alvo de críticas

da Agência Brasil

Os ministros do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello e Gilmar Mendes, mostraram preocupação com a provável viagem da presidenta Dilma Rousseff para Nova York.

Dilma deve ir nesta quinta-feira (21) aos Estados Unidos para assinar acordo de Paris sobre a Mudança do Clima, na ONU, a Organização das Nações Unidas.

Os ministros temem que Dilma denuncie o que chama de golpe no Brasil. O ministro Celso de Mello ressaltou que o STF estabeleceu o rito para o impeachment.

A viagem também foi criticada pela oposição, que disse que o discurso de golpe prejudica a imagem do país. O senador do PT, Lindenberg Farias, disse que é legítimo que a presidenta faça a defesa do governo no âmbito internacional.

A viagem ainda não havia sido confirmada pelo Planalto até o fechamento da reportagem, mas a reunião da ONU está marcada para acontecer nesta sexta-feira.

70 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I have grown an avocado from the stone, taken 7 years. My tree is about 25ft high. This April there is a tiny little fruit and I wondered how long it takes for it to be large enough to try ripening?
    love bracelets women http://www.guard-bracelet.com/

  2. I just want to say I am just beginner to blogs and seriously loved this web site. Probably I’m going to bookmark your site . You surely come with really good articles. Thanks a bunch for sharing with us your web site.

  3. Wow, I’ve never thought of any of those kinds of applications – nice explanation.
    imitation montre calibre cartier http://www.montreexactes.net/

  4. When I click on the Change Settings button on the Internet Time tab nothing happens. Has anyone else had this and has anyone any idea of a solution?
    orologi cartier tank oro giallo 18k http://www.moreorologi.com/

  5. Good post! Really like how you gave a nice comparison.
    anelli Bulgari donna http://www.bzero1jewelry.net/it/

  6. cartierbraceletlove A form a biro and a push surely
    faux van cleef and arpels bague http://www.collanaqualitagioielli.cn/fr/van-cleef-ring-replica-c3_84/

  7. Na minha concepção,A Presidenta Dilma tem o direito de fazer seu discurso como bem entender, até porque ainda é presidenta, seja onde for, ela tem o direito de expressar o que estar passando, somente ela sabe o tipo de pressão que passa, porque realmente o que vimos na Câmara dos Deputados Federais foi muita violência, agressão e até teve parlamentares que eu não sabia nem que fossem Deputados, me surpreendeu e muito…..

  8. Denuncie você também!
    !º-Copie o texto que está escrito em inglês.
    2º-Clique no link da ONU-http://www.un.org/en/contact-us/index.html
    3º-Na caixa do topo selecione a 3ª opção “assuntos gerais”
    4º-Coloque seu email
    5º-Subject escreva Coup against Democracy in Brazil
    6º-Cole o rexto que copiou na mensagem
    7º-Clique SEND “Enviar”
    A participação de todos é muito importante!
    I hereby denounce the political/press coup that my country, Brazil, is going through, as well as to state my support to the president Dilma Rousseff. I take the opportunity to say that the population is subjected to one voice only , the Globo TV mainstream media, which selectively and implicitly supports the shady process to step Dilma Rouseff downA portion of the Brazilian population, which is aware of what is really going on, asks for your support to our fight to defend our democracy

  9. “Se” Dilma (NÃO FOR) ela está conivente com o GOLPE!. Logo, ela deve ir porque é legítimo e está no direito dela e na OBRIGAÇÃO COMO PRESIDENTA DO PAÍS, em DENUNCIAR O GOLPE, aqui, no Brasil!.

  10. Tem mais é que denunciar o fascismo desses golpistas…
    É um absurdo o que estão querendo fazer onde os verdadeiros corruptos estão ai impune..Temer, Eduardo Cunha, Aécio Neves e outros.

  11. Dilma não cometeu crime e todos sabem disso Querem usurpar o poder delegado a ela pela maioria do povo brasileiro, em eleições livres e democrática, para governar até 2018 . Um GOLPE para proteger CORRUPTOS. É GOLPE da parcela minoritária , mais abastada da população , contra direitos da maioria mais pobre.
    Derrubar Dilma seria a vitória dos corruptos e o retorno ao estado de miséria para milhões de brasileiros que não têm como se expressar.
    . #ImpeachtmentSemCRIMEéGOLPE.

  12. Dilma esta’ sofrendo um golpe claro do legislstivo/judiciario, cuja origem vem de fora. Logico que foi arquitetado nos EUA. Usaram primeiro o presidente do Vem Pra Rua, treinando-o e financiando-o por anos nos EUA. Sua tarefa era fundar essa assossiaçao anarquista e pregar o caos. Levar gente pra rua. No começo pagava 30 reais por cabeça na Av. Paulista. Ninguem me falou, eu vi.
    Depois a vez de corromper a oposiçao e o judiciario. Sergio Moro tambem foi doutrinado la’ e financiado atraves da fachada dos salarios pagos a sua mulher.
    Por fim a midia. Essa mais facil de corromper.
    Ora presidente Dilma, antecipe-se e contragolpeie primeiro. Faça valer sua posiçao de Comandante Chefe das Forças Armadas e feche o congresso.
    E, se seus comandados verdes nao a quiserem obedecer traga os vermelhos.
    Serao recebidos como herois.
    Ninguem mais aguenta esse bando de ladroes hopocritas.
    A hora e’ agora Dilma.

  13. É o mesmo quando uma pessoa é ameaçada de morte… Ela deve se colocar em todas as instâncias possíveis, para visibilizar quem ameaça. Parabéns Dilma!!!!

  14. A globo, o Gilmar e seus dois discipulos e decano Celso de Melo, quer convencer a população de que não um golpe em curso no Brasil. Os brasileiros conscientes pro meio das redes sociais estão dizendo aos bons Ministros do STF e a facção do Gilmar Mendes que temos um golpe vergonhoso acontecendo no Brasil. O Golpe e parlamentar com parceria de setores conservadores do judiciário brasileiro.

  15. Fica evidente a preocupação dos juízes e politicos golpistas. A presidenta tem o meu o meu apoio para falar na ONU.

  16. Deixa ela ir, deixa a mulher tomar atitude, tirem as mãos dela seus medrosos, ela é corajosa, guerrilheira seus medrosos, sem noção de causas e efeitos, se tivessem noção disso, teriam ajudado antes, agora deixem-na por ela mesma. O mundo deve saber da verdade que acontece nessa merda aqui.

  17. Os fatos no cenário internacional atestam à conjuntura de crise em todas as esferas da vida pública e do empresariado. Tenho acompanhado de perto os acontecimentos na área financeira e geopolítica. Os maiores bancos nos EUA e UE estão em séria situação. Nos EUA os 8 maiores (os únicos que comandam hoje a economia) não passaram no teste chamado “living wills” que consiste em provar que em caso de falência não comprometerão o sistema financeiro. Outro problema grave foi a constatação de que o “Dodd-Frank”, que serve te tampão para o extinto Glass-Steagall, não tem condições de garantir a estabilidade do sistema financeiro porque os bancos ainda deverão usar depósitos de clientes para fazer suas operações de especulação no mercado. E terceiro que as derivativos estão em um patamar acima de 1 quadrilhão de dólares sem qualquer possibilidade de regulação ou de quitacão de contratos em um eventual desnivel mínimo no mercado. A geopolítica mundial espelha estas monstruosas atrofias nas finanças e na economia para tentar compensa-las sem prejudicar as fontes. O golpe dentro do impeachement no Brasil serve trazer as finanças e os valores reais da economia na tentativa de estancar a sangria financeira dos bancos e garantir que o país volte a ser a matriz provedora deste sistema que está em ruinas e não apresenta sinais de recuperação. Diante desta conjuntura o Brasil não pode ficar a mercê de interesses supremacists que têm o exclusivo interesse em negar a soberania e sustentabilidade. Sendo o Brasil membro do BRICS, que como grupo busca a multipolaridade para o equilíbrio das relações internacionais, ele deve buscar apoio na Rússia a na China para garantir a sua soberania uma vês que não está conseguindo manter nem a legalidade e nem o equilíbrio institucional requerido para governar-se devido a interferências externas.

  18. Não ao golpe, é guerra mesmo, eu não sei como devemos participar, mais Temer não vai assumir a presidência, e o Sr. Cunha tem que ser preso e devolver o dinheiro roubado aos cofres públicos. O senhor Aécio tem que responder sobre a Lava Jato e todos outros. I país tem que ser passado a limpo, como trabalhar um pouco m bando de bandidos destes. Não dá para se fazer um trabalho sério. Gente por muito menos os islamitas vão a luta, porque aqui devemos entregar tudo , o FHC já privatizou quase tudo é ninguém viu a cor do dinheiro.

  19. Dilma está correta em usar a tribuna de um órgão internacional para denunciar um golpe da direita ao seu governo legitimamente eleito. Que a história faça justiça condenando o parlamento pelo descalabro ao adota_lo e ao judiciário pela sua omissão. A história há de fazer justiça.

  20. Se assusta Gilmar Mendes, por si só já teve efeito. Triste fim do STF em ser representado por esse senhor.

  21. Se esse GOLPE se consolidar. Cada brasileiro consciente que está testemunhando esse triste episódio da nossa história deverá lembrar até o último dia da sua vida que, um dia nesse país, notórios ladrões de dinheiro público, de merenda de crianças, de dinheiro da saúde pública, entre outros, já denunciados e até condenados pela justiça, se reuniram para julgar , condenar e depor uma governante HONESTA. Que a justiça desse país não fez nada para impedir, deixando o povo como refém de GOLPISTAS.

  22. Ela esta certíssima, tem que mostrar a sua indignação, não tem que entrar para a história como uma vilã, foi massacrada de uma forma cruel, como mulher,senhora e chefe de nação.Qual foi o crime que ela cometeu.(pedalada fiscal)???????????? Crime de responsabilidade fiscal???????????? comprou o que para ela, abriu conta em que lugar fora do País. Então né.???????????Nada.

  23. Dilma vá e diga tudo o que tem a dizer

  24. E se ela que considera que tudo isso é golpe resolver aproveitar o discurso na ONU fazer suas denúncias e pedir asilo político.

  25. A oposição tem medo só dá verdade. Prova disso é pressão do Senador do PSDB fazendo pressão para que o delator que o acusou refaça seu depoimento e acuse a Dilma e o livra das acusações. Dá pra entender tal procedimento? Não dá pra ser feliz diante de procedimento.

  26. A rede globo, sustentada por banqueiros e grandes empresários continua investindo na antidemocracia. Tira propositadamente a voz da presidente e coloca a voz dos golpistas. Devemos ensinar aos alunos o que não é realidade: ser ético, saber dialogar, respeitar as diferentes opiniões, superar a diversidade em razão de um bem comum… A divisão da opinião pública é sinônimo de caos nacional. Os fanfarrões políticos continuam vivendo às custas do dinheiro do trabalhador, mas não sabem mais o significado de trabalho. Lutam pelo poder, independente de estar gerando uma grande crise econômica. O Brasil é por excelência a ‘revolução dos bichos’…. sábio autor…. Dilma, lute não pelo teu direito, mas pela democracia. Não pela tua voz, mas pelas nossas vozes que querem silenciar. Porque o voto foi a voz da maioria que te elegeu. Particularmente não ganho nada com a política, se trabalho, tenho o pouco que ganho, se não, nem o pouco terei. Mas luto pelo direito dos estudantes e demais direitos que a população conquistou através de incentivos governamentais.

  27. ontem assistindo os noticiário agente nota a preocupações deles com a ida da presidente Dilma a ONU e ela tem q ir mesmo.nos cearenses estamos na luta com vc. DEUS TE ABENÇOE!

  28. E DEVE MENCIONAR TBEM E DENUNCIAR, A MIDIA GOLPISTA TENDENCIOSA E MANIPULADORA, EM INCITAR O POVO CONTRA O GOVERNO. FORA GOLPISTAS/GANHEM NAS URNAS

  29. KKK, OPOSICAO PREOCUPADA COM A IMAGEM DO PAIS, CONTA OUTRA, QUBRARAM A ECONOMIA, ARRUMARAM UM IMPEDIMENTO, NAO DEIXARAM O PAIS RESPIRAR, DEMAGOGOS, NAO SABEM QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL, JA EXERGOU O “GOLPE” FORA GOLPISTAS/GANHEM NAS URNAS

  30. Se é pelo gasto podemos fazer uma caixinha.

    Já a dor no calo,a gente não pode curar.Passem merthiolate, pomada minâncora, e escolham melhor o sapato, digo, as atitudes.

  31. Se é pelo valor das despesas podemos fazer uma crowfunding.
    Mas acho que dou, né.

  32. eles querem a todos custo impedir que a Presidenta e o PT se defendam

  33. No STF quem esta preocupada realmente é o Gilmar, Celso de Mello e Toffoli, mas os mais preocupados é o Toffoli e Gilmar e por quê? Porque simplesmente eles levaram Serra e Aécio a tira colo em Portugal e a recepção não foi nada agradável. A preocupação deles não é com a votação de impeachment, mas com tudo que fizeram durante o governo de 2016, provavelmente vai sobrar também para Moro. Quem mandou não pensar antes de entrar nessa de dar o golpe. A Dilma ficou o todo esse tempo calada, até defendeu o canalha do Temer quando não merecia agora ele vai ver o que é ser humilhada, pisada a Dilma pode até não voltar mais para presidência, mas Temer também não vai ficar. E quem escolher a Marina par presidência estarão escolhendo um novo covil de cobras.

  34. DESMORALIZAR O QUE? DEVIAM TER PENSADO NA VERGONHA IMPOSTA AO BRASIL E AOS BRASILEIROS QUANDO FIZERAM AQUELE CIRCO COMANDADO POR REU DECLARADO NO DOMINGO.A IMPRENSA INTERNACIONAL JÁ COMENTOU O QUE CONSIDERA SIM ,UM GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA, POR AQUELES QUE TEM REVOLTADOS ON LINE , CUNHA , PSDB, DEM ,TEMER ,REDE E OUTROS COMO LÍDERES.

  35. Todo o meu apoio à Dilma. Após uma votação na Câmara que teve repercussão mundial pela vergonha que foi aquilo, a presidente está corretíssima em denunciar este golpe comandado pela oposição com apoio da mídia e da Justiça deste país que pra prender Delcídio foi rápida, mas para prender Cunha ou sua esposa não teve nenhum tipo de reação.

  36. O golpe está em andamento e tem que ser enfatizado internamente todos os dias e denunciado internacionalmente. É muito bom, uma maioria vota, elege e sem razões óbvias, arma-se um golpe branco, rasga o nosso voto é impede o representante. Quem tem que ser impedido é o congresso e o judiciário. O primeiro, não trabalha e o segundo, está acovardado.

  37. O golpe está em andamento e tem que ser enfatizado internamente todos os dias e denunciado internacionalmente. É muito bom, uma maioria vota, elege e sem razões óbvias arma-se um golpe branco

  38. TOMANDO ESSA ATITUDE, A PRESIDENTA DEMONSTRA, NÁO TER NADA A TEMER, CONTRA SUA PESSOA……DEIXANDO CLARO, QUE É ALVO DE FORTE E GRANDE PERSEGUIÇÁO POLÍTICA…..

  39. hahaha… sujar a imagem de quem?? como?? alôouuu… Acordem vcs acabaram com a imagem do nosso País lá fora,viramos chacota,por conta dos desmandos do Cunha,de ter como deputado um palhaço golpista,de ter um vice traidor no Governo,pq pelas urnas jamais chegaria a Presidência por não ter Carisma nem Capacidade pra tal…E um Réu presidir o impedimento de uma Presidente legítima e agora falando em Anestia… vcs me fazem rir ou Chorar? Vai Presidente Dilma,vai com tda sua Dignidade de Mulher que não foge a Luta ,que é mais forte que muitos que esses covardes,vai com sua História ,com sua Dignidade ilibada… Boa Viagem minha “Presidenta”!!

    • Parabéns Edinara, era o que eu ia dizer,já fizeram isso naquela votação ridícula, ninguem votou no tão dito crime q diz q ela fez, mas sim pelo pai, pela mãe, pelo filho, pelo cachorro,papagaio, periquito, por qualquer coisa menos pela pedalada q ñ existiu nem souberam explicar por que tava votando BRASIL CHACOTA MUNDIAL por uns canalhas q ñ me representa

  40. E VEM A OPOSICAO COM ESSE PAPA FURADO DE PREJUDICAR A IMAGEM. AFUNDARAM NAO A IMAGEM, MAS O A ECONOMIA,FRAGILIZARAM ATE DA O GOLPE SORDIDO, A CADA DIA MAIS HIPOCRISIA. PQ ESTAO PREOCUPADOS COM A VISAO VEXATORIA NO EXTERIOR??, ELES JA ASSISTIRAM AO ESPETACULO ” DOMINGO NO CIRCO” FORA GOLPISTAS/GANHEM NAS URNAS

  41. A presidenta Dilma tem o dever de deixar claro ao mundo o que está acontecendo aqui no Brasil, temos que defender a democracia custe o que custar para que regimes autoritários jamais voltem a brotar. Viva o Brasil viva a Democracia.

  42. Parabéns Esmael!

    Ao que parece você é um dos únicos que entendeu que o GOLPE é formado por pela tríade: Mídia, cívis (maçons, empresários etc) e Judiciário.
    Venho denunciando há tempos! Janot, Ministros do STF (Gilmar, Tóffoli e Celso de Mello, no mínimo) estão envolvidos até o pescoço com isso tudo.
    A postergação da decisão sobre Lula será apenas concretizada quando for inevitável a saída de Dilma. É o que eles esperam.
    Sabe quem arquitetou? Não foi no Brasil, não, não foi. Tem as digitais clássicas dos EUA.
    Como salvar isso tudo?
    Dilma precisa de uma ajuda externa de peso. Aí deve entrar a Russia e China. Senão, não vai ser possível. Somado a isso, é absolutamente necessário usar a indignação, principalmente da juventude, pra mobilizar as ruas.
    Bom, não sou profeta, mas de tudo que suspeitei,pelo menos 90% se concretizaram.
    Ah, óbvio pra todos, suponho, o Gordinho da PGR está também envolvido. Ele não é o cabeça, é apenas uma peça no xadrez.
    Este jogo, do Golpe, é um jogo mundial. Se engana que acha que é nacional.

    Abraço!

    • Estou de pleno acordo e venho escrevendo ultimamente nestas mesmas linhas de pensamento porque os fatos no cenário internacional atestam à conjuntura de crise em todas as esferas da vida pública e do empresariado. Tenho acompanhado de perto os acontecimentos na área financeira e geopolítica. Os maiores bancos nos EUA e UE estão em séria situação. Nos EUA os 8 maiores (os únicos que comandam hoje a economia) não passaram no teste chamado “living wills” que consiste em provar que em caso de falência não comprometerão o sistema financeiro. Outro problema grave foi a constatação de que o “Dodd-Frank”, que serve te tampão para o extinto Glass-Steagall, não tem condições de garantir a estabilidade do sistema financeiro porque os bancos ainda deverão usar depósitos de clientes para fazer suas operações de especulação no mercado. E terceiro que as derivativos estão em um patamar acima de 1 quadrilhão de dólares sem qualquer possibilidade de regulação ou de quitacão de contratos em um eventual desnivel mínimo no mercado. A geopolítica mundial espelha estas monstruosas atrofias nas finanças e na economia para tentar compensa-las sem prejudicar as fontes. O golpe dentro do impeachement no Brasil serve trazer as finanças e os valores reais da economia na tentativa de estancar a sangria financeira dos bancos e garantir que o país volte a ser a matriz provedora deste sistema que está em ruinas e não apresenta sinais de recuperação.

    • Parabéns Elvis, pela tua visão real das coisas. Nada a acrescentar, pois tudo que escrevestes é verdadeiro.

    • Concordo com você Elves, esse golpe tem o braço inteiro dos EUA.Desde quando Dilma fez um acordo comercial com a China os EUA, não gostaram. Daí essa farsa toda.

  43. A pergunta é, para que o governo fica se alardeando as suas ações para o inimigo? em um estado de guerra é preciso ter estrategia, o fator surpresa e essencial, fica dando munição para inimigo, uma oposição que já se meteu até com a cor da vestimenta da Presidenta, o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SERVIL esta lá aguardando as provocações como eles mesmo gostam de falar, os canalhas golpistas já disseram que vão entrar com medidas no “STF-S” para censurar as falas da Presidenta, mais do que isso para impedir que ela vá até a ONU. STF esse que dorme sobre o impedimento do LULA assumir um Ministério, que ignoram os apelos e as provocações da sociedade com relação ao quadrilheiro, e mega bandido Eduardo Cunha, o Golpe já aconteceu faz tempo.

    • A PALAVRA GOLPE É MUITO FORTE PARA O MOMENTO, POIS 6 MILHÕES DE PESSOAS FORAM AS RUAS SEM GANHAR NENHUM CENTAVO ENQUANTO O PT PAGA 300 REAIS PARA ALICIAR PESSOAS; O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DEU O AVAL E O RITO DO ANDAMENTO; A MAIORIA DOS DEPUTADOS VOTARAM A FAVOR E, CHAMAR ISSO DE GOLPE É DIZER QUE NÃO HOUVE PEDALADAS, DESVIO DE DINHEIRO PELO PT E A PROVA É QUE A MAIORIA ESTÁ PRESO E LULA SÓ AINDA NÃO FOI PRESO PORQUE ESTÁ BLINDADO PELO SUPREMO. ESSE É O MEU ENTENDIMENTO.

      • Tá. Só que mudar o jogo depois de começado é golpe.
        Primeiro, a palavra desvio para leigos dá a impressão de “embolsar” quando na verdade o valor foi emprestado. E para uma finalidade moralmente justa. E porque a Lavajato parou o país e enquanto houver um fiapo funcionando vão desbancar.Gente que nunca tocou uma padaria.
        Com a parada a arrecadação caiu. Mas as contas são contratos,compromissos e obrigações.Ler esse tipo de analise rasa me cansa.

      • Fui defender a democracia e o Estado Democrático de Direito de graça. E com relação às tais pedaladas fiscais, é discutivel se são ou não dignas de sofrer processo de impeachment; dizer que pretende fazer determinada coisa antes da eleição e após o pleito se ver obrigado a corrigir o que havia dito que faria, é circunstancial. Ainda não vi nenhum desses que defendem o impeachment da presidenta defender que governadores sofram o mesmo e amargo remédio. Notadamente o governador de São Paulo, este sim, mentiu descaradamente diante da crise hídrica e após o pleito, fez tudo o que disse que não faria!

      • Josenaldo e suas teorias da conspiração. Não cara. O PT NÃO PAGA NINGUÉM PRA IR NAS MANIFESTAÇÕES. Muito pelo contrário, os manifestantes que se deslocam de ônibus fazêm uma vaquinha entre si pra pagarem o transporte, e quem não tem condições de contribuir, mas tem força de vontade pra lutar pela democracia não deixa de ir porque não tem dinheiro. Isso é companheirismo. Somos unidos e isso é mais valioso do que toda propina e bilhões desviados pelos deputados e senadores que pretendem tirar a presidenta legítimamente eleita. Golpistas tremam. O Levante já começou!

      • São 6 milhões de Midiotas, que formam opinião através do Cartel Midiatico, composto pelo interesse de 8 famílias, que nunca tiveram o zelo em forma as suas opiniões, além desse Cartel, por interesse que essa fosse a realidade, ou por ser ingênua à dar credibilidade aos veículos que se enriqueceram com o GOLPE MILITAR DE 1964.

      • Quem financiou golpe pagou os deputados para votarem contra Dilma. E foi dinheiro tirado do Senai e do Sesi.
        Os grupos Revoltados on Line e MBL recebem dinheiro sim, e da CIA. Deixe dizer merda, coxinha.

      • Wow sao suas palavras sem valor nehum.
        Acusar pessoas e facil, mas quem responde processo de corrupcao, nao e a presidente, nao adianta desculpa e golpe e muito sujo. e Vamos defende-la e apelar
        pelos tribunais internacinais, independs de partidos
        lugar de corruptos e cadeias, mas nao o caso da presidente, Nem todos se deixam influenciar por ideias alheias

      • Josenaldo, primeiro tu acreditar que as pessoas serem pagas para irem defender a democracia (não é pelo PT) é igenuidade ou burrice, prefiro acreditar no seu antipetismo, outra é achar que foram 6 milhões de pessoas pra rua defender o impedimento, acontece que depois que 5 milhões foram defender a democracia (infelizmente não passou na tv que tu deve estar assistindo) os golpistas aceleraram a patrola achando que assim irão aquetar os ânimos, mas se enganam, pois dia primeiro de maio o país vai ver a maior manifestação da história, lamento sua ignorância, mas cada pessoa tem sua livre escolha em uma democracia…

      • Sr. Josenaldo, mais respeito.O sr. pare com essas leviandades ou será processado pelo PT e por mim. Da onde o sr. tirou essa informação caluniosa, de que o PT paga 300,00 para cada pessoa? Isso é uma mentira absurda.O sr. diz que 6 milhões de pessoas da direita foram às ruas, pois saiba que também 6 milhões ou mais de brasileiros da esquerda estiveram nas ruas, essa mídia golpista é que mascarava os números e não ganharam nem um centavo.Nós da esquerda sempre estivemos nas ruas reinvindicando, essa tradição é nossa. Vocês é que devem ser pagos pela Fiesp que está patrocinando o golpe no Brasil para tirar os direitos dos trabalhadores. Que vergonha ficar mentindo nas redes. Vai ter que provar?

      • Ninguem me pagou para ir a Paulista, ou Anhangabaú , se você tivesse consciência do atual momento político, entenderia porque a Fiesp paga toda aquela parafernalia a favor deste golpe de estado.

      • JOSENALDOD, “6 milhões de pessoas foram às ruas sem ganhar nada”?E o q a FIESP pagou não conta, cidadão?A quem, vc pensa q engana?

      • Cara, que inteligência privilegiada; que percepção política refinada; que visão prodigiosa do mundo você tem! Vou te cobrar os R$300,00 que você diz que o PT me pagou, seu infeliz!

      • Como assim sem ganhar nada? O MBL, o VPR, e outros movimentos oposicionistas têm recebido em dólares e alguém ainda tem a desfaçatez de dizer que estão na rua “sem receber nada”? Pior, primeiro eram R$ 30,00, um pão com mortadela e uma indumentária, depois virou R$ 50,00 e etc, agora já são R$ 300,00, daqui a pouco o Governo vai estar gastando o R$ 1,7 trilhão, que paga aos banqueiros pelas dívidas públicas criminosas, aos 2 milhões de brasileiros que foram às ruas defendê-lo. São uns pândegos certos comentaristas!!! huashuashuas

      • É porque o Eduardo Cunha ainda não foi preso???!!!

    • bora presidenta ,quem não deve não teme tremam conspiradores…..

      • Dilma não cometeu crime e todos sabem disso Querem usurpar o poder delegado a ela pela maioria do povo brasileiro, em eleições livres e democrática, para governar até 2018 . Um GOLPE para proteger CORRUPTOS. É GOLPE da parcela minoritária , mais abastada da população , contra direitos da maioria mais pobre.
        Derrubar Dilma seria a vitória dos corruptos e o retorno ao estado de miséria para milhões de brasileiros que não têm como se expressar.
        . #ImpeachtmentSemCRIMEéGOLPE.

    • Ela tem inimigos declarados no governo, seu vice, é um. Portanto não imagino que seja a questão do alarde, mas do golpe.
      Vamos fazer o exercício de que o seu vice está diretamente ligado a todos os atos da presidenta, até pq em sua saída, que precisa ser organizada, é ele quem assume o seu lugar, motivo inclusive de diversas piadas na net, como a construção de armários gigantes e com gavetas “destrói” papeis; troca da chave, etc.
      Além da visibilidade solicitada por nós mesmos.
      Pois bem, o vasamento de notícias e em específico esta tem lá o seu poder, quer ver onde se é possível se apegar para ficar contra a Dilma?
      1- O país passando por esta crise e ela nem ai, vai passear com tudo pago por nós cidadãos do bem e pobre;
      2- Minha nossa, lá vai esta “mulherzinha” gastar mais dinheiro, pq não espera tudo ficar definido? Ops errei. Porque não espera o processo contra ela acabar?
      3- Aff, lá vai ela denigrir o nome Brasil com este papinho de Golpe.
      Infelizmente a maioria da nossa mídia está vendida, e deverão destacar o que os golpistas achar de melhor, pra eles, é claro.

      • Denegrir o que??O mundo inteiro já sabe,o mundo inteiro viu. A imprensa internacional divulgou o golpe declarado no circo dos horrores do último domingo. Pensassem nisso antes. Vergonha alheia!!!!

    • Quero dizer que a presidenta Dilma deve sim dizer de maneira clara e objetiva que é golpe sim,sujeira por parte da câmara comandada por um um homem que é Réu no Supremo,só não está presa por que temos dentro do Supremo um partidarismo vergonhoso.O supremo como soberania Nacional poderia ter colocado como pauta principal em momento como este a prioridade em sua agenda de afastamento do ‘Seu Eduardo Cunha”.O supremo assim como todos os golpista precisam sentir muita vergonha,se é que possuem desta tamanha corrupção e sede de poder atender aos interesses de grupos que querem sempre roubar e continuar mandadando no Brasil e explorando as classe menos favorecidas.Um vergonha ver tantos aliados de Cunha exigindo moralidade e dependurados na justiça sem que ninguém do MP,do Juiz moralista sem moral como Moro nada tenha feito.Penso que se Lula ou Dilma tivesse um terço de roubalheira que tem Cunha,seja em processos ou em atos,com certeza já teriam aprovado a toque de caixa A PENA DE MORTE NO BRASIL…Lula tem razão….STF acovardados…#vendidos.