Dilma na ONU; acompanhe ao vivo

dilma_onu3A presidente Dilma Rousseff discursa na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, para denunciar o golpe de Estado no Brasil. Originalmente, o evento é para celebrar acordo sobre o clima feito em Paris.

Desde a chegada de Dilma a NY, ontem à noite, brasileiros contrários ao golpe a apoiam em frente ao prédio da Organização das Nações Unidas. Assista ao vivo:

Sobre assinatura do Acordo de Paris

O acordo, que entrará em vigor em 2020, foi aprovado em dezembro de 2015 durante plenária da 21ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP21), em Paris, França, e contou com decisiva participação brasileira. Um dos principais objetivos é buscar caminhos que limitem o aumento de temperatura global neste século em até 2 graus Celsius, buscando atingir 1,5 grau Celsius.

Prevê também dispositivos de mitigação e adaptação, bem como as necessidades de financiamento, de capacitação nacional e de transferência de tecnologia aos países em desenvolvimento. É a primeira vez que um acordo global sobre o clima é aprovado.

Com informações do Blog do Planalto e imagens da TV NBR.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am very new to blogs and truly liked your web site. More than likely I’m likely to bookmark your site . You surely have fabulous stories. With thanks for sharing your web page.

  2. Esse processo de impeachment juntamente com esses deputados estão transformando o pais em um grande cassino de roleta viciada. Ou seja, as fichas já estão marcadas e a roleta pára sempre no mesmo número(nesse caso, nos mesmos nomes: Dilma e Lula), e os crupiês Cunha e Temer tem a seu lado muitos”ajudantes” para que isso ocorra.

  3. Confesso que ela deveria ser mais cautelosa neste momento, pois as falas do Ministro Celso de Mello que disse “caso a Presidente insistir na teoria de golpe será muito difícil para ela” e depois do que li sobre o perdão ou o postergação do julgamento aos crimes cometidos por Cunha contra a Nação Brasileira, é fácil deduzir que isso é GOLPE DE ESTADO, não pelas forças das armas que se deixe bem claro neste momento, mas pelas forças das palavras da mídia e de algumas autoridades que estão usando o momento para tirar proveito e quem sabe se vingarem por terem sidos derrotados nas urnas em 2014. E isso é fato notório.

    Que a Presidente Dilma continue em sua luta, que mostre ao mundo que o BRASIL DE FATO É UM SINDICATO DOS LADRÕES como bem disse um jornal americano.

    Pois estão roubando o voto de 54 milhões de brasileiros.

  4. A DILMA DEVIA TER FALADO EM GOLPE NA ONU ESMAEL, ELA ERROU EM NÃO FALAR QUE É GOLPE, DESSA FORMA ELA ALEM DE ADMITIR A QUESTÃO DO IMPEACHMENT AINDA MUNICIA OS GOLPISTAS AQUI DENTRO NA SEQUÊNCIA E DÁ MARGEM PRA ELES MESMOS CITAR DEPOIS NO DURANTE O PROCESSO QUE ELA MESMA RECONHECEU NA ONU QUE NÃO É GOLPE, DEVERIA SIM TER FALADO EM GOLPE NA ONU.

  5. Acho que a presidente deveria no encontro dar o nome dos indiciados e corruptos que que tomaram conta do nosso Brasil.

  6. EU NÃO CREIO QUE A PRESIDENTA DILMA DEVA SE “CONFORMAR” COM O QUE ESTÁ OCORRENDO COM O NOSSO PAÍS, BRASIL! ELA TEM O “RESPALDO” DE + DE 50 MILHÕES DE ELEITORES QUE A ELEGERAM! NÃO PODE “ENFIAR O RABO ENTRE AS PERNAS” E DEIXAR O BRASIL À MERCÊ DESSES CANALHAS, BANDIDOS E CRIMINOSOS LADRÕES! TEM QUE HAVER LUTA E O QUE MAIS FOR PRECISO! ISSO NÃO PODE TERMINAR DESSA MANEIRA! NÃO É JUSTO!

  7. NÃO ACEITAREMOS ESSE GOLPE!!!

  8. Alguem precisa criar o golpômetro.

    Há golpistas que são piores que os golpistas. São os golpistas minuto.

    Minuto sim. Minuto não. Minuto sim.

    Tudo depende das possibilidades golpistas. Agora, também,eleitorais e internacionais.

    Alkmin, e alguns do Supremo e alguns do Senado.

    Mas o Carlão Sampaio e Álvaro Dias são irremediavelmente golpistas.

  9. #‎SosCoupBrazil‬
    #‎StopCoupInBrazil‬
    Ao meio dia hoje, 22/0//2016, twitaço, e manifestações em todos os meios interativos na internet denunciando o golpe em andamento no Brasil!
    Os golpistas afirmam não é golpe! Querem um golpe tranquilo, sereno e sem resistência, mas vão enfrentar muita luta, mas se conseguirem o golpe, uma luta que não tem a mínima ideia da dimensão os espera!

  10. Sempre leio seu blog , parabéns.

  11. Não podemos aceitar esse golpe de juristas e políticos comprometidos com a corrupção. Fora a Globo,Veja, Isto É,Época e os corruptos Aécio,Cerra,Alkmim,Cunha, Temer e mais três centenas de pilantras. Conte conosco presidenta