Despencou o apoio ao ‘golpe paraguaio’, diz Paraná Pesquisas

skaf_fiepLevantamento do instituto Paraná Pesquisas, encomendado pela Fiesp, identificou queda no apoio ao ‘golpe paraguaio’ também chamado de impeachment no país.

Os números da sondagem realizada entre os dias 9 de 12 de abril, em 23 estados brasileiros, acenderam a luz amarela dos patos no sistema S.

De acordo com a Paraná Pesquisas, apenas 63% são favoráveis ao golpe contra a democracia.

A título de comparação, em Curitiba, capital nacional do grampo telefônico, o índice de apoio era de 80% em março.

Abaixo, leia a íntegra da pesquisa:

http://s3.amazonaws.com/static.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2016/04/21214701/BrasilAbril16.pdf

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am new to weblog and seriously enjoyed you’re web-site. More than likely I’m going to bookmark your website . You actually have tremendous posts. Thanks a lot for sharing your blog site.

  2. Precisamos de reformas em tudo.

    Ha algo de muito errado no país.

    É o golpe Ronald Bigs
    É o assalto só Trem Brasil.

    Ladrões, ladrões querendo depôr uma presidenta honesta.

    Maluf, ladrão internacional
    Cunha é o que se sabe
    e mais 94% deles, os golpistas, ladrões

  3. Infelizmente são poucos os que tiveram consciência do que realmente estava por de trás das manobras. Desde que acabou a eleição ficou claro que Aécio Neves não aceitou a derrota e foi para o tapetão, com o apoio de outros derrotados inconformados nas urnas, montou um verdadeiro exército de golpistas e com o passar do tempo e a lerdeza dos que estavam contra a isso, acabou no que estamos vendo hoje. Os aproveitadores como Cunha, Renan e Temmer se aproveitaram da situação e começaram a mexer os pauzinhos para que o impeachment da Presidente eleita fosse concretizado ou pelo menos que chegasse ao ponto que chegou. Eu não vejo como a Presidente irá reagir após o domingo, mas se caso ela tiver que sair.
    Saiba que muitos brasileiros sabem que não cometeu crime algum. Os que defendem estes golpistas, estão é de cabeça feita e não adianta em nada ficar falando para eles, pois só irá se estressar e pior ainda, arrumar confusão de graça. Que venha 2018, para de fato o povo escolher um novo governante legitimado pelo voto e que estes FICHAS SUJAS SEJAM BANIDOS DA POLÍTICA BRASILEIRA.
    E espero que após este fato, seja devidamente dadas as atenções que Cunha merece. Pois este é de fato LADRÃO e não merece respeito e nem respaldo de nenhum cidadão brasileiro.
    Eu quero um Brasil passado a limpo, e para isso temos que derrubar o CHEFE DA QUADRILHA DO CONGRESSO NACIONAL – o Cunha, seus sócios, Renan e Temmer e seus aspones que se intitulam “deputados” para fora de lá.
    Se lá é a casa do POVO E O POVO QUER UMA CASA LIMPA. QUE SEJA FEITA A RENOVAÇÃO DE FATO E DE VERDADE.

    FORA CUNHA, FORA TEMMER E FORA RENAM O BRASIL NÃO QUER QUADRILHEIROS NO PODER.