Cunha “afrouxa a tanga” e iniciará votação pelos deputados do Norte

cunha_golpeO presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), “afrouxou a tanga” temendo a anulação do processo de impeachment. Isto é, ele recuou e voltou atrás acerca da ordem de chamada para a votação do governo de Dilma.

Aliados do governo recorreram ao Supremo Tribunal Federal contra o início da votação pela região Sul, onde, hipoteticamente, os favoráveis ao golpe seriam maioria.

Portanto, a ordem de chamada no domingo (17) será a seguinte: deputados de Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amapá, Pará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rondônia, Goiás, Distrito Federal, Acre, Tocantins, Mato Grosso, São Paulo, Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Alagoas.

A votação no estados obedecerá a ordem alfabética. Na deicão anterior, Eduardo Cunha havia determinado que a votações começaria dos estados do Sul para os do Norte.

Com informações da Agência Brasil.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just beginner to blogging and honestly savored your blog site. Probably I’m going to bookmark your site . You actually have remarkable well written articles. Cheers for sharing your blog.

  2. Não sei porque a vaza jato está aferrecendo a medida que chega próximo a possibilidade do governo golpista assumir, porque será? caso o governo de o bolo e ganhe na votação retomam os bombardeios, caso os golpistas ganhem, a vaza jato é interrompida, nojo destes caras.

  3. O Brasil penando porque o STF não fez o que tinha que fazer, afastar Cunha da Câmara. O Brasil penando porque Moro paralisou obras de grandes empresas com a mentira de combater a corrupção. Foi só aparecer a lista da Odebrecht com o pessoal do PSDB pra deixar claro que este juiz tem lado, não investiga e nem prende tucanos.

  4. MAIS COMO? EU PENSEI QUE O CUNHA JÁ ESTAVA PRESO E ESTAVA SENDO OUVIDO PELA POLÍCIA FEDERAL? ENTÃO O SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA AINDA NÃO JULGOU ESSE TAL DE CUNHA? O JUIZ MORO AINDA NÃO PEDIU A SUA PRISÃO? AS FALCATRUAS ESTÃO TODAS COMPROVADAS, AS VERBAS RECEBIDAS, AS CONTAS NA SUIÇA.